terça-feira, 17 de junho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TÉCNICAS APOMÉTRICAS...

APOMETRIA...




LEIS DA APOMETRIA...

CLASSIFICAÇÃO DIDÁTICA DOS DISTÚRBIOS 

ESPIRITUAIS...

ÁGUA FLUIDIFICADA

PASSES





RESUMO DAS LEIS DA APOMETRIA


- aplicação de pulsos magnéticos, impulsionados pela força mental individual e coletiva, através de contagem e estalar de dedos, para indução ao desdobramento / da mesma maneira, se acopla / contrário de desdobramento.

- com os médiuns desdobrados, os benfeitores espirituais conduzem os trabalhos onde se fizer necessário: casa do consulente, umbral inferior, alas hospitalares.

- formação de campos de forças de natureza magnética: proteção, higienização, contenção e defesa.

- agem nas lembranças oriundas da memória perene contida no inconsciente, no sentido de despolarizar os estímulos “recordativos” impressos na malha sináptica cerebral / estímulos de memória - despolarização dos estímulos de memória.
- interferência e alteração da coesão molecular do duplo etéreo, propiciando a modificação do seu padrão vibratório, facilitando as interferências cirúrgicas dos benfeitores espirituais.
- doação de energia e aplicação da força mental, recompondo membros e refazendo formas astrais.

TRATAMENTO
É COMPOSTO DE TRÊS FASES:

● catarse: expressa pelos médiuns desdobrados durante a dinâmica apométrica, quando captam as ressonâncias e as transmitem ao dirigente.
● mudança de painel: o dirigente propõe a mudança de painel, para modificar o episódio traumático captado do passado e que, evidentemente, está interferindo no presente.
● despolarização  de memória:     técnica usada   para apagar do cérebro do consulente a “impressão das imagens irrompidas de outra equação de tempo”. É a despolarização dos estímulos de memória, liberando o consulente da sintonia com o passado, através de comandos magnéticos transcranianos (passando-se ambas as mãos em sentidos opostos, pela cabeça do atendido).

·         NÃO BASTA O CONHECIMENTO TEÓRICO ADQUIRIDO NOS CURSOS SISTEMATIZADOS SOBRE A MEDIUNIDADE. É PRECISO O ESPÍRITO DE RELIGIOSIDADE, O ENTENDIMENTO MAIOR, O ESFORÇO DE AUTO-REALIZAÇÃO NO CAMPO DO BEM.

LEIS DA APOMETRIA

AUTOLIMPEZA

ENUNCIADO

É aconselhável que todos os trabalhadores que participam da tarefa de passes, cura, apometria etc... aprendam a AUTOLIMPEZA antes de iniciarem os atendimentos.
Se nós esfregarmos as mãos, o atrito produz aquecimento das extremidades. É um atrito que gera energia e ela o faz sob a forma de calor. Se transportarmos essa energia para o mundo dos espíritos, sob controle de nossa mente, vamos dispor de incomensurável fonte de realização astral.
Se estalarmos os dedos, estamos transportando energia para o mundo espiritual.
Caso produzamos o atrito das mãos e, com o auxílio da mente, apliquemos um passe, que nada mais é do que a projeção de campos energéticos restauradores sobre um espírito sofredor, ele, o sofredor, poderá ser renovado em suas forças, melhorando a sua própria condição no Astral. 

TÉCNICA

1º TEMPO: CONCENTRAÇÃO E ABERTURA.

2º TEMPO: SOLICITAR SUA LIGAÇÃO COM SEU PROTETOR INDIVIDUAL... AGUARDAR SUA PRESENÇA.

3º TEMPO: LEVANTAR OS BRAÇOS PARA QUE OS MESMOS SIRVAM DE ANTENAS PARA MELHOR CAPTAÇÃO DA FORÇA FLUÍDICA DESTINADA ÀS CURAS.

4º TEMPO: PROJETAR SOBRE SI MESMO ESSA FORÇA, OPERANDO PRIMEIRAMENTE LIMPANDO O PERÍSPIRITO COM PASSES TRANSVERSAIS (ESTENDEM-SE OS DOIS BRAÇOS PARA DIANTE {CABEÇA, PEITO, ESTOMAGO, BAIXO VENTRE E PÉS}, COM AS PALMAS PARA BAIXO E VAI ABRINDO RAPIDAMENTE OS BRAÇOS, NO SENTIDO HORIZONTAL, DEPOIS VOLTA COM BASTANTE ENERGIA A POSIÇÃO ORIGINAL) E LONGITUDINAIS (APLICADO AO LONGO DO CORPO, DA CABEÇA AOS PÉS E DE CIMA PARA BAIXO, COM AS MÃOS ABERTAS E OS BRAÇOS ESTENDIDOS, SEM CONTRAÇÃO {ESSES PASSES MOVIMENTAM OS FLUIDOS E OS DISTRIBUEM, MAS QUANDO ULTRAPASSAM AS EXTREMIDADES OS DESCARREGAM}.) COM CONTATO, USANDO AMBAS AS MÃOS PARA LIMPAR OS FLUÍDOS RUINS PORVENTURA ABSORVIDOS.

5º TEMPO: DE ESPAÇO EM ESPAÇO LEVANTAR NOVAMENTE OS BRAÇOS.

Chacra Básico:
Visualize a cor vermelha;
Repita mentalmente a frase: Segurança e Abundância me acompanham sempre.
Chacra Umbilical:
Visualize a cor laranja.
Repita mentalmente a frase: A sexualidade sadia e natural é minha parceira sempre.
Chacra Plexo Solar:
Visualize a cor amarela;
Repita mentalmente a frase: O poder da luz rege minhas emoções sempre.
Chacra Cardíaco:
Visualize a cor verde;
Repita mentalmente a frase: Todo o meu ser vibra amor incondicional sempre.
Chacra Laríngeo:
Visualize a cor azul;
Repita mentalmente a frase: Expresso e recebo a informação da verdade hoje e sempre.
Chacra Frontal:
Visualize a cor azul índigo.
Repita mentalmente a frase: Minha comunicação sutil é sempre clara e serena.
Chacra Coronário:
Visualize a cor violeta;
Repita mentalmente a frase: Eu e o Universo seremos sempre UM.

Aguarde algum tempo em meditação enquanto seu corpo retorna à plena vitalidade.

 ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA
Respirar com consciência

"Quando estiver precisando relaxar ou desacelerar seu ritmo, faça a respiração completa. "Inspire calmamente o ar pelo nariz, contando três segundos. Então, bloqueie a respiração por um tempo, retendo o ar, e expire pela boca em seis segundos. Assim, você estará atuando diretamente sobre o sistema nervoso autônomo", ensina o educador físico Estélio Dantas, professor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro."

TÉCNICA

ELEVANDO A FREQÜÊNCIA DO GRUPO EM SERVIÇO AOS CAMPOS BUDDHI:

- INSPIRANDO E EXPIRANDO, LIMPANDO NOSSA MENTE DE TODOS OS PENSAMENTOS, DANDO ORDEM AO NOSSO CORPO PARA QUE RELAXE, PROCURANDO ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS AOS PLANOS MAIS ELEVADOS, SUBINDO AO PLANO MENTAL CONCRETO (1, 2, 3, 4, 5, 6,7), REPETINDO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO), ATÉ QUE SE ATINJA E FIXE NESSE NÍVEL.

- EM SEGUIDA, PASSAMOS A OUTRO NÍVEL MAIS ALTO, O PLANO MENTAL ABSTRATO OU CAUSAL (1, 2, 3, 4, 5, 6,7).

- COM UM POUCO MAIS DE ESFORÇO E COM A MESMA TÉCNICA ATÉ QUE ATINJA OS CAMPOS BUDDHI (1, 2, 3, 4, 5, 6,7).

OU

1º TEMPO: CONCENTRAÇÃO E ABERTURA.

2º TEMPO: IMAGINAR SEU ANJO DA GUARDA POSICIONADO ATRAS DE VOCÊ, TE ENVOLVENDO COM SUAS GRANDES ASAS, DE FORMA A FECHÁ-LAS SOBRE SEU CHACRA CARDÍACO, PROJETANDO SOBRE O MESMO UMA LUZ ROSA, BEM SUAVE... QUE ESTARÁ PREENCHENDO TODO O SEU CORAÇÃO.

3º TEMPO: VÁ LIBERTANDO SUA ALMA PROGRESSIVAMENTE, SENTINDO O FLUXO DA ENERGIA BENÉFICA DA LUZ ROSADA PASSANDO PELO SEU CHACRA LARINGEO, CHEGANDO ATÉ O CHACRA CORONÁRIO.

4º TEMPO: SINTA A ALEGRIA DE ESTAR VOANDO, JUNTO AO SEU ANJO PROTETOR, RUMO A LUZ... FAZENDO A PASSAGEM DESTE MUNDO TERRENO PARA O MUNDO CELESTIAL.

5º TEMPO: A PAZ REINA EM VOCÊ AGORA. VOCÊ AFROUXOU OS LAÇOS QUE TE PRENDEM NO MUNDO MATERIAL. CRIOU UM MUNDO DE PAZ E AMOR... VIBRE PAZ E AMOR...

6º TEMPO: DIGA: ONDE EU VIVO NÃO HÁ SOMBRA ALGUMA... TENHO COMIGO O CETRO DO PODER, QUE AGORA FAÇO BRILHAR COM A INTENSIDADE DESTA VONTADE... BENDITO REINO SOLAR DO GUARDIÃO DOS DESTINOS... ESTA ONDA ETÉRICA DE RAIOS COLORIDOS É A CONSUMAÇÃO DO QUE MAGNETIZO PARA MEU BEM, O BEM DE TODO O SER HUMANO, PARA O BEM DO MEU MUNDO... EU SOU A CONSAGRAÇÃO DO UNIVERSO AO MEU REDOR... TENHO A LUZ... SOU UM COM DEUS...MEU CRISTO CÓSMICO É A LUZ QUE EU SOU...EU TENHO UMA VIDA ETERNA E AO CRIADOR DE TUDO, TODA ESTA VIDA EU DOU... LOUVADO SEJA DEUS... LOUVADO SEJA O PODER DE DEUS... ESTE PODER ESTA ATUANDO AQUI AGORA – RAIOS VIOLETA ESTÃO CEIFANDO TUDO QUE NÃO É DE PAZ..., DESINTEGRANDO TUDO O QUE NÃO É AMOR... DEVOLVENDO A QUEM SE APROXIMAR DESTA VIBRAÇÃO A RETOMADA DE SUA CONSCIÊNCIA ULTRA DIMENSIONAL.

A VIDA É EM MIM MEU SONHO SAGRADO, GERANDO TUDO QUE AFIRMO, ATRAINDO A MIM OS RAIOS DA DIVINA ENERGIA DE QUE NECESSITO... TUDO FICA BEM NESTE CAMPO DE ALTA VIBRAÇÃO POR MIM AGORA GERADO. A PAZ ESTA REINANDO AQUI AGORA. (DB)

DESDOBRAMENTO
Há várias técnicas para promover 


a saída lúcida para fora do corpo,


 dentre as quais apresentaremos algumas. 


Na aplicação das


técnicas é importante observar 


os seguintes fatores básicos:

- a vontade para se projetar.
- a intencionalidade.
- o estado fisiológico e psicológico.
 -a auto-organização.
 - a persistência e a determinação na aplicação da técnica.
- a preparação do ambiente físico para maior conforto do corpo.
- o aproveitamento e o registro de toda experiência.
- o estado energético.
- a idade, pessoas mais jovens em geral projetam-se mais
espontaneamente, mas as pessoas mais idosas têm mais
maturidade para aproveitar as experiências. 
- autoconfiança nas próprias potencialidades.
- o espírito investigador, científico, sem misticismos.


Visando mais facilidade para visualização e estudo do conteúdo apométrico nós estamos disponibilizando arquivo completo da apostila de Estudos de Apometria...para download.
Ressaltando que este material foi criado, por Divanete Barbosa, única e exclusivamente para reunir em um único compêndio todas as informações disponibilizadas em instrutivos e na mídia...desconhecendo quaisquer impedimentos quanto à direitos autorais...
Solicitamos a gentileza de que se alguém conhecer qualquer impedimento, ainda que seja parcial, quanto aos assuntos abordados no estudo, por favor, nos comunicar para devidas correções.

Com carinho.