sexta-feira, 27 de junho de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A Lei Da Atração e os Relacionamentos Amorosos [Texto e Vídeo]

A Lei Da Atração e os Relacionamentos Amorosos 


Para todos que vivem dilemas na vida amorosa, que sonham em reconquistar aquele amor que se foi, (que talvez nem seja o que a vida tem reservado para você), aos que sonham com o grande amor, aos quem tem todas as dúvidas sobre como atraí-lo. Um vídeo esclarecedor que fala sobre a LEI DA ATRAÇAO E OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS e sobre a importância do SENTIR.
Eu transcrevi para vocês quase todo o conteúdo do vídeo e esse texto é  magnífico e acredito que irá ajudá-los a ‘clarear’ suas concepções a respeito  de como atrair um relacionamento amoroso que, de fato, esteja conectado com os reais desejos do seu coração.
Vale a pena ler e assistir!
***
 Talvez,  as áreas da vida em que as pessoas mais encontram desafios,  sejam a vida afetiva e a vida profissional e financeira. Porque eu acho que essas são as áreas da vida em que o nosso ego mais ‘se mete’’, em que a gente mais deixa que o nosso corpo mental’’ ‘se meta’ onde não é chamado, ao invés de se conectar com o coração, de se conectar com os nossos sentimentos, a gente deixa que  a nossa mente ‘’apite demais’’. (…)
untitledsd1
‘’ Uma coisa muito importante para se dizer sobre a LEI DA ATRAÇAO é sobre a gente ser mais  ou menos flexível com as nossas imagens mentais que a gente faz da nossa felicidade amorosa.Geralmente a gente acha que a gente só vai ser feliz no relacionamento afetivo, se a gente tiver de volta aquela pessoa que nos abandonou, se a gente tiver um namorado com tanto de altura, tais características físicas, um tal trabalho, um tal salário, uma tal personalidade, que more num bairro tal… enfim, a gente se apega muito, à ‘’fotografia’’, à imagem,  e a gente se esquece, de que, o que emana, com o nosso campo eletromagnético, o que emana a nossa vibração energética, é a forma como a gente SE SENTE.  Não é a CENA em si.
Muita gente confunde, fala de Lei da Atração: ’eu estou penando positivo, estou pensando positivo,… pensando positivo….  e estou me sentindo um lixo… o que que eu estou fazendo de errado??’’ 
NÃO BASTA VOCÊ PENSAR POSITIVO. O IMPORTANTE É VOCÊ BUSCAR AS EMOÇÕES DENTRO DE VOCÊ!, SINTONIZADAS COM AQUELE PENSAMENTO.
o-que-os-homens-procuram-nos-relacionamentos-4
As imagens na lei da Atração, as imagens que a gente visualiza, aquilo que a gente imagina, só são importantes, para despertar um sentimento. O SENTIMENTO É O QUE É MAIS IMPORTANTE.  Então, ao invés de ficar se ‘’apegando ao sentimento de que você quer que o ‘fulaninho(a)’’ volte, de que o seu namorado ou sua namorada tenha x, y, z características, apegue-se mais à forma como você quer se sentir.  ‘’Como que eu quero me sentir dentro de um relacionamento afetivo? Como é a rotina que eu quero ter dentro de um relacionamento afetivo?  Imagine na sua cabeça esse relacionamento afetivo, como ele é…viaje, você vivendo esse relacionamento afetivo,  qual a forma que você quer se sentir nesse relacionamento afetivo?  É o que você quer SENTIR. ISSO É QUE TEM A CAPACIDADE DE ALTERAR O SEU CAMPO VIBRACIONAL.
Não é você pensar que está de volta com ‘’o(a) fulaninho(a). Se o(a) fulaninho(a) fizer parte da sua imagem mental para te ajudar a despertar o sentimento certo, o(a)  fulaninho(a) vale… se não, o(a) fulaninho, é só um estímulo. O que vale é você captar a EMOÇÃO CERTA!
”Como eu quero me sentir dentro desse relacionamento? Eu quero me sentir  livre, eu quero me sentir podendo ser eu mesmo(a),  eu quero me sentir encorajado(a) a ser uma pessoa melhor, eu quero me sentir tranqüilo(a),  seguro(a), E VISUALIZE, como é o relacionamento no qual você se sente dessa forma. Como é você se sentindo dessa forma?”
Não é ficar pensando no cara, na idade, no carro, no casamento, nos filhos, no futuro… é pensar em como você se sente. E Quando você conseguir CAPTAR O VERDADEIRO SENTIMENTO: É assim que eu quero me sentir num relacionamento amoroso!  GUARDA ESSE SENTIMENTO COM VOCÊ!  Apegue-se a ESSE SENTIMENTO!  Tire uma foto mental de você nesse sentimento, empolgado porque você está tendo o relacionamento que quer ter. Guarde esse sentimento.
tumblr_lih2ha9RUD1qb5buto1_500_large
A imagem serve para desencadear um sentimento. Só!
(…)
A SUA REALIDADE É UMA CRIAÇÃO SUA! A realidade não é uma realidade. A realidade é o que você ENXERGA da realidade!
As coisas, elas são neutras na sua identidade. VOCÊ é que atribui significado  a elas.
(…)
Pense mais na forma como você se sente, do que naquilo que vem.
Aquilo que vem é indiferente, contanto que desperte em você o sentimento. Porque em ultima análise, você quer estar num relacionamento amoroso, porque você quer se sentir estar num relacionamento amoroso. Você quer viver um amor, você quer se sentir seguro(a),  você quer sentir que você está construindo uma vida com alguém. É por isso que você quer estar num relacionamento amoroso!!
Você não quer estar num relacionamento amoroso, para cumprir com a imagem daquela foto que você visualizou e está lá estática numa cena que você usa para se sentir bem. Você quer VIVER, você quer EXPERIMENTAR, você quer sentir o vento batendo no rosto enquanto você anda de mãos dadas com a pessoa que você ama… é isso que você quer!! E é nisso que você tem que se fixar.
Na grande maioria das vezes eu vejo as pessoas muito RIGIDAS  nas suas imagens mentais…
‘’Ah, a pessoa tem que ser assim, a pessoa tem que ser assado, a pessoa ter que ser ‘’frita, cozida, assada, enrolada’’, a vida tem que ser de tal forma… ai, a pessoa tem que ir pra praia nos finais de semana. TUDO BEM, OK. É importante que a pessoa vá pra praia no final de semana, porque ir para  a praia é o que você quer viver!  Então, pense em você na praia com a pessoa e CAPTE A EMOÇÃO QUE VEM DESSA SENSAÇÃO!  Mas não se fixe muito à imagem, porque pode ser que  em algum tempo, você esteja com uma pessoa, numa determinada situação… talvez…vocês não estejam na praia, talvez, vocês estejam andando na Avenida Paulista, às 6 horas da tarde, num super transito, e de repente aquela brisa vai bater no seu cabelo e você vai lembrar da SENSAÇÃO   que você teve na sua visualização, andando com a pessoa que você imaginou, na praia que você criou…  e na hora que você captar essa sensaçao, por favor, guarde essa sensação com você, porque essa SENSAÇÃO INDICA QUE O SEU CAMPO VIBRACIONAL ESTÁ MUDANDO…É  ISSO!
tumblr_lc26rqhR2o1qdobp7
Quando você consegue CAPTAR A SENSAÇÃO, você pode ter visualizado que você estava, jantando à luz de velas, num restaurante chiquérrimo, e você estava se sentindo maravilhosamente bem naquela situação… mas, se você tiver comendo uma pizza na padaria da esquina, com a pessoa e você tiver essa sensação… GUARDE ESSA SENSAÇÃO.
O que eu vejo são pessoas rígidas em suas visualizações, achando que a mente física delas sabe o que vai fazê-las felizes…NÃO É!
A sua mente física serve para te fazer atravessar a rua.
Deixe o seu EU Superior ATRAIR para você aquilo que está em RESSONÃNCIA COM O SEU CAMPO VIBRACIONAL.
SAIA DO DESEJO DO SEU EGO de achar que o(a) fulaninho(a) que foi embora e te abandonou é o melhor para você, porque se o (a) fulaninho(a) foi embora e te abandonou, ele(a) não é o melhor para você!
O MELHOR PARA VOCÊ NUNCA VAI EMBORA… O MELHOR PARA VOCÊ NUNCA TE ABANDONA, O MELHOR PARA VOCÊ CONTINUA COM VOCÊ!
O QUE ESTÁ ALINHADO COM A SUA FREQÊNCIA VIBRACIONAL…
tumblr_lov9jdERdd1qfsg37o1_500
P E R M A N E C E !
Porque não tem como você sintonizar numa rádio 99 e ouvir a 102, não tem como você sintonizar na 89 e a 89 recusar a passar a trasmissão só para você… VOCÊ NÃO ESTAVA SINTONIZADO(A) COM O(A) FULANINHO(A)!
Se você se focar em se sentir bem, em melhorar a sua qualidade energética,  em frequentar os lugares que você tem vomtade de freqüentar, se você se focar em fazer aquilo que te faça feliz, aquilo que faz você ter vontade de ser um ser humano melhor, estar em um lugar melhor… tanto faz as circunstãncias… o que importante é o estado de espírito. E se você conseguir ESTAR MELHOR, talvez o(a) fulaninho(a) até volte… mas não fique fixado(a) na imagem do fulaninho(a)… (…)
 FIXEM-SE NA EMOÇÃO, A EMOÇÃO É IMPORTANTE!  NÃO SE ESQUEÇAM!
Eu adoraria entender como isso funciona na lógica, mas eu não sei na lógica, mas eu sei como funciona, porque eu VIVO isso na minha vida. E eu não falo de nada que eu não tenha vivido, não falo de nada que eu não tenha experimenta

 Flávia Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário