segunda-feira, 19 de maio de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Exercício para diminuir medos

Exercício para diminuir medos


Você pode fazer este exercício em qualquer momento, sempre que sentir medo.

 Para melhores resultados, é melhor fazê-lo em um espaço calmo e privado. Faça uma lista de medos por escrito que você tenha. 
Sente-se ou deite-se confortavelmente com as costas reta e feche os olhos. Respire profundamente e lentamente em seu abdômen, depois expire tão rápido quanto você puder. Repita, respire lentamente, o mais rápido que puder. E mais uma vez, respire lentamente e lentamente, em seguida, para fora rápido. Agora continue respirando em seu próprio ritmo. 

Digitalizar você corpo físico da cabeça aos pés, para encontrar a energia do medo.   Procure por medo. Se você não conseguir encontrá-lo, ler um dos seus itens de medo em sua lista e analisar o seu corpo novamente. Uma vez que você encontrar o medo em seu corpo, simplesmente olhar para ele. Não analisá-lo, basta olhar para ele. Permitir que ele esteja lá . Permita que ele exista. Deixe-o crescer e ser. Podere ser um desconforto físico, como um nó, uma dor, um local de energia, ou por meio de um pensamento ou de memória, ou pode ser apenas a emoção do medo. Basta olhar para ele. Observe-lo. Sinta-lo. Permitir que ele esteja aqui. e dizer: "o medo, você é bem-vindo aqui." Bem-vindo aqui. medo Bem-vindo e deixe-a crescer. Deixá-lo ficar maior e maior. Permita que ele a crescer, e crescer ... tão grande quanto ele pode ser, que seja tão grande quanto ele pode, possivelmente, obter. Deixe-o expressar-se com você. Mas não analisar. Simplesmente permita que esteja, palavras, se, pensamentos, memórias , siga-lo sinta se ele se transforma em uma outra emoção, ou muda de lugar em seu corpo. Seja o que faz, bem-vindo a nova expressão. "Você é bem-vindo aqui, o pensamento ... você é bem-vindo aqui emoção, palavras, memórias, você é bem-vindo aqui medo." Você é bem-vindo aqui. Cuidado. Observe-lo. 




Agora, permita se aproximar e abraçar o medo em qualquer expressão que tenha escolhido, dar-lhe luz e amor, e deixe de existir. Agradeça-lo para qualquer trabalho que tinha para você, para estar com você por tanto tempo. Agora, liberá-lo para a Unidade. Deixe-o ir livre de volta para Source.
Respire profundamente agora. À medida que você respira, respira em luz e amor. E como você respira para fora, permitir que a luz e amor para ir e preencher o espaço onde o medo costumava ser.  

 Agora, simplesmente respire profundamente e lentamente, inspirando luz e de amor, e como você respira para fora, permitir que a luz e o amor expandir por todo o corpo. Agora, a varredura de seu corpo a partir de seus dedos do pé para a sua cabeça e ver se todo o medo foi embora, se não, repita o exercício imediatamente. Se não, você pode usar sua lista para repetir o exercício, ou no final , abrindo os olhos e ter um bom alongamento. Repita este exercício todos os dias até que não tenha mais medo em sua vida.

Por: Inelia Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário