quarta-feira, 9 de abril de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - DEUS OUVE TODAS AS PRECES?

DEUS OUVE TODAS AS PRECES?


Jesus nos afirmou: “Aquilo que pedirdes pela prece vos será dado.”

Deus ouve todas as preces. E responde a todas elas. Mas, Sua resposta, nem sempre é como queremos, mas com certeza é como necessitamos receber. Deus sabe que, às vezes pedimos coisas que irão nos prejudicar. Veja este exemplo:

“Um homem estava perdido num deserto, sentia muita sede, chegando a cair no chão. Então, ele orou pedindo ajuda a Deus, mas ninguém apareceu para dar-lhe água. Porém, um Bom Espírito lhe sugere, pelo pensamento, a seguir em determinada direção. O homem andou por esse caminho que havia sido inspirado pelo pensamento, e chegando a uma elevação do terreno, avistou um riozinho . . .”
 
Observação de Rudymara: A prece chega até os Espíritos (trabalhadores de Deus) pelo pensamento. Mas, não esperemos que eles venham e resolvam nossos problemas. Eles apenas mostram o caminho, nos fortalecem para que não desanimemos, o resto fica por nossa conta. A prece não precisa ser longa, com palavras difíceis e frases decorativas. Basta um pensamento sincero. A prece não deve ser apenas para pedir coisas materiais, mas deve ser para pedir o fortalecimento diante da dor, dos problemas, etc., e para agradecer as bênçãos que Deus nos concede todos os dias, e que nos auxilia na busca destas coisas: espirituais e materiais. Por isso, lembremos sempre a frase da oração Pai Nosso que diz:  
“seja feita a Vossa vontade . . .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário