As energias refletem o íntimo de cada um

As energias refletem o íntimo de cada um 

Pensamento é energia e aquilo em que você crê cria um campo magnético que determina os acontecimentos no seu dia a dia.

Mesmo que não acredite, suas energias se comunicam inspirando sentimentos nos outros onde você for. 

Basta observar qual sentimento toma conta de você quando encontra com as pessoas. Se é alguém otimista, de bem com a vida, você terá uma sensação prazerosa. No entanto, se ela estiver deprimida, triste, mesmo que tente disfarçar manifestando alegria, você a achará uma pessoa maçante, vai querer ir embora o quanto antes, poderá sentir certo mal-estar, peso, dor de cabeça, enjoo e indisposição. É que as energias negativas nos empurram para baixo, nos deixam inseguras, perdemos a ousadia natural e não progredimos.

Quem presta a atenção ao que sente, abre a intuição e vai além do que parece, pois as energias refletem o íntimo de cada um. Nunca se engana e consegue evitar muitos problemas de relacionamento.

Se está com dificuldades no trabalho, saiba que a causa está em você mesma e é preciso identificá-la para reverter a situação. Mesmo que seja uma boa profissional, há outros elementos que podem interferir e limitar seu sucesso. Conforme você acredita, você atrai. Suas crenças se expressam por meio de suas atitudes.

Para descobrir a verdade, você terá que analisar seu sentimento e rever toda a sua vida. Na infância, é comum acreditar em tudo que os outros dizem e aceitar falsas crenças como verdadeiras. No relacionamento com os pais – que muitas vezes ignoram que cada um tem uma vocação dada por Deus, mas optam por escolher outros rumos -, nunca conseguirá progredir porque lhe faltará entusiasmo e realização. O mesmo acontece com relação aos professores e à cultura, na qual os modismos se generalizam.

Tente lembrar quem em sua família costumava dizer frases que a colocavam pra baixo, cortando seu entusiasmo. Isso é muito comum para quem se impressiona com pessoas bem-sucedidas, que pretendem ensinar todo mundo. Copiar os outros nunca deu certo porque você é diferente. Neste mundo não há duas pessoas iguais. Cada um é um. A criação é versátil e a diversidade é elemento importante para o progresso do mundo, uma vez que cada um terá de dar sua contribuição para o progresso de todos.

Se deseja progredir, descubra qual é a sua vocação, dedique-se com afinco ao que mais gosta e seja o melhor que puder na área que escolher. Acredite: que você tem o apoio divino e foi preparada para ter sucesso em todas as áreas de sua vida. Mas terá de desempenhar sua parte nesse processo. A vida trabalha por mérito e nunca premiará alguém que tenta ludibriar as leis divinas. Ao contrário, tudo fará para que você reconheça, assuma a sua responsabilidade e se esforce para conquistar o próprio sucesso.

Enquanto não fizer isso, continuará tendo dificuldades. Não adianta rezar e pedir ajuda de Deus. Seu espírito é eterno. Deus a criou à sua semelhança. Ele já lhe deu um potencial e nele há tudo que você precisa para conquistar a sabedoria e ser feliz. Você tem capacidade de desenvolver esse potencial e, quando o fizer, terá todo apoio das forças divinas. Não perca mais tempo. É hora de fazer o que você programou antes de nascer. Acredite em sua força e vá em frente. Só você tem o poder de decidir.

Zibia Gasparetto