segunda-feira, 7 de abril de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CHAKRA SOUL - MENSAGEM DE Sananda, Kuthumi e Melquisedeque

CHAKRA SOUL 


Ativação do Chakra Soul
Inicia-se uma profunda chegada de energia desde o Logos Solar que os ajudará a integrar melhor a comunicação com seu chakra estrela da alma.
Esta comunicação sempre esteve em vocês, mas a menos que façam alguma meditação ou disciplina energética, sua relação era inconsciente.
O chakra estrela da alma ou chakra Soul é o que lhes permite encontrar o modo de assimilar os processos de sua vida.
Ele está situado a uma altura relativa entre 20 cm ou um pouco mais acima de seu crânio, ou seja, do chakra da coroa.
É ele que os comunica com os reinos, ou seja, com todos os planos de existência, mas em especial os comunica com sua memória ancestral, com sua consciência multidimensional e com sua sabedoria inata do que é correto.
É por isso que nestes dias vocês já estão recebendo situações ou realidade onde pôr novos limites, onde impor seu direito de ser respeitado.
E vocês têm feito com uma estranha força, que surge de seu interior, sem dor, sem cólera, sem raiva, mas sim, com contundência.
A abertura da glândula pineal que progressivamente está despertando em vocês e que lhes permite visualizar, reconectar, compreender e transformar a realidade com ajuda da comunicação direta com este chakra os ajudará a compreender por que as coisas acontecem e a captar de maneira sutil como dissolvê-las ou como potencializá-las.
É próprio que no amanhecer de hoje vocês notem certa inquietude, inclusive nas próximas horas ou dias, pois o recabeamento desta conexão, em ocasiões, pode lhes dar a sensação de ansiedade, quando não é.
O chakra da estrela da alma atua como um grande filtro que lhes permite a entrada constante de informação, como abrir um grande livro da vida.
Por isso ao entrar em locais ou em contato com pessoas, vocês receberão em breves instantes informação sobre tudo o que acontece, seja com sensações, lembranças, pensamentos ou clariaudiência, com o elemental do ambiente: isso é dialogar com os reinos.
Por isso, até que ajustem essa frequência, é bom que não entrem em espaços onde sua primeira impressão seja de repúdio ou aceitem conversas que mantêm uma dinâmica invasiva (pessoas que não escutam, pessoas que só falam do eu: eu isto, eu aquilo; pessoas que perguntam constantemente...) visto que o processo de abertura desse chakra faz com que estejam mais sensitivos e podem ter reações de ansiedade ou parecido perante o paradoxo das duas vibrações contrárias, até que vocês estejam tão serenos que possam neutralizar.
Outra das funções do chakra estrela da alma é a de irradiar para seu ambiente, quando em muitas disciplinas energéticas, vocês baixam ou pedem luz dourada do universo, que entra no prana e se distribui.
O chakra estrela da alma é a porta de abertura por onde se filtra em seu corpo físico e seus corpos emocionais.
Por isso é importante que saibam que a partir de agora vocês começarão a ser o motor de sua realidade.
Elevem sua vibração por decreto e assim conseguirão continuar em seu centro.
Damos-lhes duas maneiras muito simples, mas muito lindas de começar a trabalhar à vontade com a energia de sua alma.
Para regular a sensibilidade nestes dias e em diante, perante qualquer mudança, basta redinamizar a conexão entre a coroa e o chakra estrela da alma, de maneira que a energia possa penetrar pela coroa e redistribuir a nova informação para os outros chakras e estabelecê-la em sua realidade.
Respirem profundamente por três vezes e sintam como a sola dos pés está em contato com a terra.
Respirem de novo e peçam ao núcleo de Gaia para que um feixe de luz azul ou diamantina que em função de seu estado de paz pode inclusive ser branca suba em vertical pelas camadas da terra e se dirija a vocês (subindo na vertical).
Respirem duas ou três vezes e sintam como essa luz sobe para todos os seus chakras, um por um, ao mesmo tempo em que respiram de uma a três vezes, até que a luz saia pelo seu chakra da coroa e suba em vertical alguns centímetros ou um palmo acima da cabeça.
Em um ponto ela começa a vibrar mais, a cintilar como se emitisse luz.
Respirem de novo e sintam como esse ponto de luz vai tomando forma: é o núcleo do seu chakra estrela da alma.
Respirem o tanto que desejarem e sintam como o feixe de luz gira sobre si mesmo: é uma espiral e toma um tom dourado muito intenso.
Então respirem de novo e deem a ordem de restabelecer a comunicação com seu centro energético (refere-se a dizê-la com o pensamento: Me abro para restabelecer a comunicação com...).
E visualizem como desse centro de luz desce um pequeno feixe de luz rosa, baixando em vertical para seu chakra da coroa e ele forma um infinito na vertical, como um oito, que gira sobre si mesmo.
Respirem fundo e sintam como restabelecem sua comunicação com o Amor Divino, o Amor Incondicional ou Universal...
Respirem de novo e decretem ou peçam o restabelecimento de sua comunicação com seu plano de vida e alma, descendo um novo fio de luz azul turquesa, ou índigo que baixa na vertical formando um infinito bem ao lado do outro, girando sobre si mesmo.
Continuem respirando e uma terceira luz amarela dourada, muito clara desce para formar o terceiro infinito, recobrando a comunicação com sua sabedoria inata, com seu DNA, com sua vibração de alma e sua capacidade para impregnar com luz a vida.
Respirem várias vezes e verão como os três giram separados com intensidade.
Pode levar mais ou menos dias ou pode ser no instante - não forcem - os três se unem de vez e penetram pelo prana como uma luz dourada muito forte que impregna todo seu prana e seu corpo físico, ajudando-os a se manter em seu corpo físico com toda a memória de seus corpos.
Depois respirem três ou quatro vezes, relaxem e peçam para que sua aura alcance um tamanho correto para sua vida física diária e comecem a movimentar muito suavemente todo seu corpo e no final, abram os olhos pouco a pouco.
ADVERTÊNCIA: se durante o processo sentirem alguma dor de cabeça ou dor física é bom não realizar o exercício completo.
Limitem-se a respirar nos chakras.
A abertura se dará igual, mas progressivamente, ou podem baixar a energia para a sola de seus pés, traçando infinitos desde o chakra estrela de Gaia a alguns centímetros abaixo da sola dos pés até eles: isto facilitará a entrada de energia e a descondensará da pineal.
De fato, podem fazer sempre que tiverem uma dor de cabeça forte: ajudará a descongestionar a zona.
Em segundo lugar: como irradiar ativamente, cada um dos propósitos anteriores para um lugar ou situação à vontade.
O livre arbítrio não consiste de tão somente respeitar a todos os seres.
Ele também consiste de escolher a frequência de onda a que se deseja pertencer ou em que se deseja pertencer, isto é, como ser e como estar bem.
À medida que vocês vão se sintonizando com as energias que constituem o chakra estrela da alma, irão também compreendendo como realizar os saltos de frequência ou como sincronizar as realidades ou gerá-las em sua presença.
Com cada uma das três frequências de onda do chakra estrela da alma antes citadas, o amor incondicional, a sabedoria e o plano de vida, vocês podem impregnar seu ambiente.
É tão simples como realizar o exercício interior, só que nesta ocasião com somente um dos três feixes de luz, em função do que desejam usar: amor, sabedoria...
A chave está em que uma vez que se impregnem com essa luz após o movimento do infinito, sintam como se distribui em seu ambiente como uma onda expansiva.
É provável que nas primeiras vezes vocês necessitem fazer todo o protocolo, mas à medida que regulam o chakra em vocês, bastará sentir que vocês são amor divino e ele se plasmará frente a qualquer adversidade.
Recordem-se de que são vocês que escolhem viver essa realidade e como a desejam viver e se não harmoniza com alguns dos presentes por ressonância, cada um alcançará seu novo posicionamento perante vocês a partir de seu livre arbítrio sem magoar nenhum dos presentes.
A questão é que em ocasiões se desgastam verbalmente ao invés de decretar interiormente, e por isso acabam se esquecendo de sua vontade, em luta ou batalha verbal que os desgasta e abaixa a vibração.
Por isso, quanto mais integram seu chakra, mais simples será este processo até chegar a ser automático.
E vocês o verão imediatamente nas sincronias de seu dia a dia, como entrar no metrô e encontrar um assento, o vizinho lhe sorrir, seu dinheiro em ordem, etc.
A partir deste umbral vocês estão cada vez mais capacitados a gerar sua realidade.
Recordem-se de que o tempo é esférico,
A grande ferramenta do chakra da alma: sua energia é tão ligeira e doce que irá desintegrando os medos e as outras vibrações por frequência.
Depende de vocês, acender o interruptor, crer confiando que sim, as mudanças suaves e reais são possíveis para um bem maior.
Confiem, joguem, provem e façam seu diário de resultados e verão como cada dia aumenta sua lista de gratidão por como as coisas acontecem de maneira sincrônica e simples.
Enviamos-lhes um beijo com amor desde o Sol de Alcyon.
Sananda, Kuthumi e Melquisedeque
P.S.: Eles insistem muito no fato de que sempre pedimos energia para curar, para compensar, para ajudar e que esta energia tem um efeito claro sobre os fatos já acontecidos e os regenera muito ou dissolve.
Mas em raras ocasiões nós impregnamos o presente para o melhor nesse instante, com o que provavelmente não faria falta reparar nada, se tudo está em seu lugar no tempo certo e seria muito mais dinâmica a realidade e suas consequências, girando assim a Lei de Causa e Efeito a criatividade, não ao aprendizado por imperfeição.

 
Sananda, Kuthumi e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 07 de junho de 2013
Compartilho com vocês uma canalização de 2011 que, visto o portal triplo de ontem e o do próximo sábado, 15 de junho de 2013, ou seja, 6-6-6, nós temos de novo a oportunidade de crescer e nos unir mais com nosso propósito de vida e em vibração estender com agilidade o despertar de todos em ressonância, por isso hoje, mais do que nunca, este exercício nos ajuda.
Um abraço a todos, Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário