terça-feira, 11 de março de 2014

O Poder do Perdão - O ato de perdão é uma estratégia para tornar-se neutro.

O Poder do Perdão


O ato de perdão é uma estratégia para tornar-se neutro.

O perdão é uma decisão, uma intenção de sair da culpa, para limpar toda a dívida e bagagem que nos mantém presos em padrões auto-destrutivos.

O perdão não significa que você tolera o mau comportamento nem significa que você aceita que o insulto se repita. O perdão só leva a carga fora e neutraliza para que ele não drene mais a sua energia.

De uma perspectiva xamânica, o ato de perdão é uma freqüência, e não a emoção que acompanha o ato de perdão. Quando perdoamos, podemos sentir uma incrível sensação de alívio ou chorar lágrimas de felicidade, mas a emoção não é o perdão. O perdão é uma escolha que fazemos.
O ato de perdão aumenta a nossa freqüência, a nossa energia. É uma das ferramentas mais poderosas que temos à nossa disposição!

Tome um momento para recordar uma experiência em que alguém insultou. As chances são de que sempre que você acha dessa situação você se senta mal. Isto é o que os xamãs se referem como uma "perda de energia", porque emoções perturbadoras drena nossa energia. Se os nossos vazamentos de energia continuar,  só  vai nos prejudicar. Precisamos de energia suficiente para ser saudável, feliz e de se manifestar!

Quando você chama uma experiência que faz você se sentir mal, pergunte a si mesmo: "Eu quero continuar a dar a essa pessoa o poder de me controlar e esgotar a minha energia?"  A qualquer momento, você pode optar por perdoar e libertar-se dos encargos que roubaram felicidade e liberdade .

Imagine como você vai se sentir quando você não permitir que a pessoa para drenar sua energia. Pense o alívio que você vai experimentar quando você finalmente experimentar o perdão. Você elimina uma enorme perda de energia que o mantém preso.

O propósito da vida é ganhar experiências, fazer escolhas, aprender com as escolhas e adquirir sabedoria e entendimento. O perdão é uma técnica auto capacitar o processo de cura que nos permite reparar danos aos nossos corpos de energia. Isto inclui os danos e dreno de energia que vem de complexos mentais, emoções fortes e anexos.

O perdão é uma das ferramentas mais poderosas que temos para elevar a nossa frequência e evoluir espiritualmente.

Maria Rivas
Waking Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário