segunda-feira, 17 de março de 2014

ESPERTANDO O CONHECIMENTO - INTEGRANDO AS DIMENSÕES - MESTRE KUTHUMI

INTEGRANDO AS DIMENSÕES



Eu, Kuthumi,venho para segurar a sua mão e conduzi-lo em seu novo caminho. Isto é necessário porque apesar de todos os nossos ensinamentos, você ainda tem medo de avançar.

Muitos estão simplesmente entrando em contato superficial com o seu Eu Superior. Por causa disto, há confusão em sua mente. Seu Eu Superior está tentando impulsioná-lo, influenciar mais as suas decisões e a sua vida cotidiana. No entanto, você resiste, dizendo a si mesmo: “Sim, eu meditarei mais, sim, eu lerei um livro espiritual ou aprenderei mais sobre os mundos superiores.”

No entanto, frequentemente você se afasta deste aprendizado mais elevado para retornar a sua vida cotidiana agitada. O corpo emocional é esticado até o ponto zero e para trás, o corpo mental é oprimido e assim, coloca de lado a aprendizagem superior, a fim de lidar com os muitos acontecimentos ancorados do trabalho diário e da vida ligada a estes. Você se sente cansado, muito cansado, em muitos níveis.

Assim, você começa a ver por que eu pego a sua mão. Há conforto e força em minha mão, você entende? Conforto para que você saiba que não há problema em acelerar. É conveniente deixar ir as situações externas controladas através do poder. Está tudo bem. Você não tem que suportar isto, não. Este é o velho modo e não pode entrar no novo caminho diante de você. Os velhos modos devem ficar na porta, mas não podem entrar. Por quê? Por causa da energia vibracional, meu amigo. Perceba, o novo caminho diante de você é de uma vibração mais elevada. Quanto mais elevado você atravessar as camadas ou dimensões, mais rápida e sutil será a vibração energética. Isto o leva ao plano da alma. Nenhuma vibração densa de negatividade ou o poder da “velha Terra” pode existir. Pense no óleo e na água. Os dois não podem se fundir.

No entanto, eu lhe digo, os mais elevados raios vibracionais da energia são capazes de transformar a energia menos elevada e densa. A Luz é esta energia vibracional. Assim, os velhos modos não podem entrar na Nova Terra. Eu o advirto que compreenda plenamente o efeito daqueles que experienciam os níveis vibracionais menos elevados da energia indecisa através dos seus corpos – físico, mental e emocional. Isto terá conscientemente um efeito de drenagem. Você pode se sentir confuso, abatido, cansado, irritado. Compreenda que o momento é agora e você deve aprender a integrar mais as dimensões superiores em sua vida diária.

Isto não é tão difícil quanto possa pensar. Os homens não podem sobreviver muito tempo em dois mundos de energias. Como você faz isto? Primeiro, tenha uma intenção correta de integrar mais as dimensões superiores em seu ser. Isto é essencial. Torne-se mais positivo em seus pensamentos e em suas respostas aos outros. Afaste-se conscientemente de toda a negatividade do exterior (dos outros). Não se permita absorver a negatividade em sua mente consciente. Afaste-se. Em segundo lugar, conecte-se com os reinos superiores diariamente. Medite, ou simplesmente sente-se em um lugar tranqüilo e convide os seus guias e anjos para que se unam a você. Sinta a tranqüilidade que eles lhe trazem. Não é por acaso que você se sentirá em paz.

Em terceiro lugar, lembre-se. Lembre-se da paz que você sentiu neste momento tranqüilo. Lembre-se deste sentimento em todas as suas interações com os outros e em suas decisões. Depois de algum tempo, você não terá que pensar ou se lembrar. As suas reações de um nível mais elevado virão muito naturalmente. Então, você estará bem avançado em seu caminho.

Eu também disse que a minha mão lhe dava força. Inicialmente, você pode sentir que precisa de força interior para se dirigir para um melhor caminho em sua vida. Para proporcionar uma resposta melhor ou simplesmente para se desviar. Meu amigo, este é o momento de se lembrar da minha mão e da força que ela lhe dará. Assim, por favor, segure a minha mão e comece a sua nova jornada.

Muitos dirão que eles estão experienciando conflitos em sua vida. Observe. Observe atentamente. Isto está no exterior – fora de você. Você está permitindo que o medo, a confusão e o pânico reinem sobre você. Para controlá-lo. Eu lhe digo: pare. Segure a minha mão. Conecte-se com a paz e o amor dos reinos superiores. Permita que a energia transmute o seu medo. Atraia a energia para bem dentro de você.

Agora, crie a sua nova intenção e comece o seu novo caminho. O momento é agora.

Kuthumi
 
 
 
Canalização de Lynette Leckie-Clark em 04/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário