domingo, 2 de fevereiro de 2014

O PODER DE DECRETAR - SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE 

Foto: SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE 

Eu Sou a luz da Prosperidade atuando aqui,pensamentos em forma de energiastransmutando, tornando reais as realizações,tornando possíveis minhas materializações.

Eu Sou a prosperidade infinita, a lei dasprobabilidades.

Eu Sou o que Eu Sou
 
Eu Sou um com o Pai, aparandotodas as deficiências e transformando aspossibilidades.

Deus transmuta automaticamente todas as energias quesão contrárias a essas determinações de prosperidadeinfinita, saúde e paz.

Eu Sou a extensão da divina prosperidade, pois Deusflui através de mim.

Obrigado.... 

Eu Sou a luz da Prosperidade atuando aqui,pensamentos em forma de energias transmutando, tornando reais as realizações, tornando possíveis minhas materializações.

Eu Sou a prosperidade infinita, a lei das probabilidades.

Eu Sou o que Eu Sou

Eu Sou um com o Pai, aparando todas as deficiências e transformando as possibilidades.

Deus transmuta automaticamente todas as energias que são contrárias a essas determinações de prosperidade infinita, saúde e paz.

Eu Sou a extensão da divina prosperidade, pois Deus flui através de mim.

Obrigado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário