quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O PODER DE DECRETAR - Fé Força Poder Proteção Vontade Divina Azul


Fé Força Poder Proteção Vontade Divina Azul
 
 


Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a vós: flamejai Vossa Chama azul branco cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.

Eu Sou consciente do Plano Divino que reside em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei agora como se efetua a Perfeição: enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.

Eu Sou a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário