segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O PODER DE DECRETAR - DECRETO E MEDITAÇÃO DIÁRIA DE AGRADECIMENTO


DECRETO E MEDITAÇÃO DIÁRIA DE AGRADECIMENTO
 


Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal proclamando que vos amamos, vos abençoamos e vos agradecemos por todas as irradiações e bençãos.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que vos torneis cada vez mais a única fonte actuante e abarcante em nossa maneira de pensar, agir, sentir e falar.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que surja em nós somente a força e o poder da vontade de Deus-Pai-Mãe, hoje e por toda eternidade.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos que nesse dia de luz nós possamos cumprir a nossa individual e coletiva em nome do amor, do equilíbrio e da paz.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal expressando o meu Amor divino e vos agradecemos pelo dia de hoje, ontem e o amanhã.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo pela saúde plenamente renovada, cura e autocura, casa, carro, sucesso profissional e financeiro, felicidade e prosperidade, por todos os clientes e os novos clientes, por todos os projetos aprovados e os que estão em desenvolvimento, pela criatividade, pelo co-irmão e pela criança interna, amém.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que nos guie e oriente no poder da manifestação e transmutação de todos os nossos sonhos e ideais para que juntos nós possamos ser exemplos vivos da manifestação de Deus em acção.Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal pedindo que a partir deste momento nós possamos ser livres de todos os limites, sofrimentos e dores e alcançar em corpo físico o rejuvenescimento, a longevidade, a prosperidade, a liberdade, a ascensão e a vida eterna, amém.

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo por todas as irradiações e bençãos dirigidas a nós, bem como para todos os seres de todas as dimensões existentes, hoje e por toda a eternidade,
Amém

Que assim seja feito
Assim é
Assim será
Eu Sou , Eu Sou Eu Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário