quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - MENSAGEM DE METATRON - A mudança de vibração criada pela Doação trará um Mundo Melhor a Todos.


A mudança de vibração criada pela Doação trará um Mundo Melhor a Todos.




DOE, DOE, DOE SEMPRE O SEU MELHOR!

E com essa atitude você doará LUZ, receberá LUZ e será LUZ!

Amados Seres de Luz!

Minha energia chega ate vocês nesse instante preenchida de muito Amor.

Trago informação através de Luz e Amor, que preencherá a cada Ser que ler essa canalização.

Quando nos conectamos com vocês pela canalização ou por outros meios, toda nossa vibração de Luz e Amor impregna sua atmosfera, seus corpos, mentes, lares e sua vida. Até essas palavras que vocês estarão lendo estão impregnadas pela minha Luz e pelo meu Amor.

Se vocês pudessem vislumbrar a expansão da Luz ao criarem a intenção de ajudar alguém, fariam isso mais vezes.

A intenção de ajudar traz ao seu EU SUPERIOR a conexão junto ao NOSSO CRIADOR. E isso meus queridos é codificado por LUZ, MUITA LUZ.

A humanidade encontra-se num estágio onde o TER é seu primeiro pensamento e o DOAR e algo que vem depois, se tiver tempo.

Através dos Mandamentos que chegaram a vocês, DEUS falou: É dando que se recebe. E vocês interpretaram é recebendo que poderei doar.

E as coisas não são assim...

DEUS deu todos os ensinamentos, para que trilhassem o caminho da LUZ, para que não se perdessem em outros caminhos.

E vocês ao verem outros caminhos por não conectarem com seu EU DIVINO, buscaram os caminhos que aparentemente pareciam ser mais fáceis, mas que com certeza não traria a felicidade procurada.

Movidos pela falta de fé, acham que é preciso sempre acumular para não faltar e não percebem que TUDO pode ser tirado de vocês a qualquer instante.

E qual é o significado do mandamento “É Dando que se Recebe”?

O significado meus queridos, é que o AMOR traz tudo que precisam. Isto é uma LEI DIVINA.

Significa que, quando você Doa você Recebe Milhões de Vezes em LUZ por todos que serão beneficiados com o seu Ato de Amor.

Quero lhes contar sobre uma prova de Amor e Fé.

Esse canal foi a um compromisso de Meditação coordenado por Mim e ela só tinha o dinheiro suficiente para a passagem. Ela poderia não ter ido e usado aquele dinheiro para suprir suas necessidades pessoais, mas ela resolveu ir. Posterior a isso, chegou até ela inúmeros recursos financeiros que cobriram suas despesas da viagem e muitas outras.

E o que é isso meus queridos?

Isso é Fé, Amor, Doação, Coragem, Confiança, certeza de seu propósito e de que DEUS jamais deixará faltar, quando estiver no caminho da LUZ.

E é isso que vocês devem Acreditar. Que nada lhe faltará quando você estiver fazendo as coisas com Amor, quando estiver Doando o seu Melhor.

E isso meus queridos, só aumenta suas possibilidades de receber, pois DEUS é Justo, Generoso, Misericordioso e Imensamente Amoroso.

Não tenham medo de doar, mas tragam para Si essa imensa Luz que os preenche através de seu Ato de Doação.

Talvez alguns de vocês possam dizer: mas o que vou doar se não tenho nem para mim?

E a resposta é, Doe Amor! Isso não acaba quando você doa. E então perceberá que DEUS está preenchendo você e que nada lhe faltará.

Tire de seus corações o medo, as incertezas, as preocupações. Nada esta sob seu total controle.

Aprenda que ao compartilhar você esta criando uma energia de Abundância para Si e para os outros. E quando digo Abundância não refiro apenas a Abundância Financeira, mas a Energia que ela cria.

A mudança de vibração criada pela Doação trará um Mundo Melhor a Todos.

DOE, DOE, DOE SEMPRE O SEU MELHOR!

E com essa atitude você doará LUZ, receberá LUZ e será LUZ!

E é esse Meu Desejo, que vocês tragam para suas vidas os mandamentos do Nosso Criador para novamente trilharem o caminho da LUZ.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário