segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O PODER DO PENSAMENTO - Sois Criadores Do Vosso Mundo!

Sois Criadores Do Vosso Mundo!




Todo pensamento e todo sentimento voltam, pela Lei do Carma, ao seu emissor. Mestre Confúcio foi muito preciso, quando nos disse certa vez: "através de vossa existência podeis reconhecer a própria história da criação e a responsabilidade por ela está nas mãos de cada um. E ainda: formas-pensamento às vezes perduram muito tempo, elas se prendem a vibrações semelhantes e pressionam as pessoas que estão receptivas a elas. Também, neste caso, tereis urna culpa cármica. Assim, na maioria das vezes, inconscientemente, se forma uma relação com pessoas que nem conheceis e portanto, algum dia, o equilíbrio terá que ser restabelecido. Em vossas vidas existem destas relações. Por causa disso, às vezes, aborrecimentos pequenos chegam a vossa vida através de outras pessoas, causando até uma grande influência em vosso destino".
Também aqui funciona a força da purificação e transmutação, ela é o meio para o equilíbrio de vossas energias. Usai-a, meus amigos, para libertar-vos de todas essas relações, que de outra maneira teriam de ser equilibradas de modo doloroso.
A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.
Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.
Vós, no entanto, não tínheis conhecimento de tais possibilidades até agora. A relação com a origem divina se perdeu, e assim os homens precisaram aprender de uma maneira dolorosa a considerar melhor as leis da vida. Somente agora, que a vibração em elevação traz as conseqüências negativas das causas anteriores de volta para os homens, a Lei Cósmica previu que cada um pode organizar seu mundo e com ajuda das forças transmutadoras do Fogo Violeta eliminar causas negativas. Agora, tendes conhecimento destas possibilidades. O que fareis com isso? Vossa vida está livre de sombras e desarmonias? Não será o trabalho com as forças da Luz ainda insuficiente?
Meus amigos, a entrada consciente na Energia do Fogo Violeta irá ajudar-vos a eliminar todo o mal que vos atinge! Deixai-me transmitir-vos a fé nesta poderosa Força. Ela é eficiente e muda as situações se a usardes com suficiente convicção. Toda concentração de energia escura que possa perturbar vosso caminho de Luz pode ser eliminada. Tendes o poder nas vossas próprias mãos, meus amigos: Usai-o com bastante persistência e o sucesso não poderá faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário