terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ARCANJO MIGUEL ATIVAÇÃO DA kUNDALINI


ARCANJO MIGUEL
ATIVAÇÃO DA kUNDALINI
 


KUNDALINI: Uma palavra sânscrita que significa literalmente enrolada. Esse Fogo Sagrado Divino encontra-se enrolado na base da coluna vertebral, e até ser ativado, está adormecido ou em repouso e inconsciente. Muitas vezes é visualizado como uma serpente dormindo; por isso várias representações inglesas foram criadas usando termos, tais como, “poder da serpente”. Os antigos nos dizem que a Kundalini reside no Chacra Raiz, na base da coluna vertebral, formando três espirais e meia. Foi descrita como uma fonte residual/reserva de puro Fogo Divino. Segundo os ensinamentos de sabedoria antiga, há duas correntes nervosas na coluna vertebral, uma hélice em espiral dupla, dentro de um tubo oco, algumas vezes chamado de “Bastão de Poder”, que corre ao longo da parte da frente da coluna vertebral. O símbolo do Caduceu, usado como um símbolo médico e de curadores, é um desenho antigo de duas serpentes entrelaçadas ao redor de uma haste central, com asas na parte de cima.
Por meio de meditação e de várias outras práticas espirituais, a Kundalini é despertada e começará a elevar-se através do sistema de chacras, ao lado da coluna vertebral. A progressão do fogo da Kundalini através dos chacras conduz a níveis diferentes de despertar e experiências místicas. Quando o fogo da Kundalini finalmente alcança o topo da cabeça, o chacra da coroa, às vezes produz uma experiência mística única, à medida que vocês são reconectados às múltiplas facetas do seu Eu Superior.

A PRIMEIRA PRINCIPAL ATIVAÇÃO é geralmente sentida na parte de trás do corpo, entre as omoplatas. Vocês sentirão uma pressão nessa região, o que pode às vezes ser bastante desconfortável. Isso é uma indicação de que o portal de trás do seu Coração Sagrado está se abrindo. Eu disse muitas vezes: “Quando isso ocorre, estamos desenvolvendo as nossas asas de anjo”.

A SEGUNDA ATIVAÇÃO: O Fogo da Kundalini sobe até o topo da coluna vertebral onde ela se conecta com a Medula Oblonga, às vezes chamada de “A Boca de Deus”. Isso é uma indicação de que o chacra da ascensão está sendo ativado. Essa ativação vai afetar também o chacra da garganta. Praticar a Respiração do Infinito e entoar vai acelerar esse processo, à medida que ajudarão a romper quaisquer bloqueios de energia distorcida ao longo da coluna vertebral e dentro do sistema de chacra. O chacra da garganta é uma das áreas decisivas dentro do corpo, que pode causar aflição, enquanto nos empenhamos em reivindicar nosso poder pessoal através do expediente da linguagem falada.

A TERCEIRA ATIVAÇÃO: As glândulas pineal e pituitária são estimuladas e começarão a enviar impulsos para a abertura do portal da Mente Sagrada, para que se efetue o pleno acesso ao seu templo pessoal de sabedoria. Além disso, se institui uma conexão firme com a sua Estrela da Alma e Superalma/Eu Superior. Quando isso for concluído, a sua jornada espiritual de volta aos reinos superiores começará verdadeiramente. Também, nesse ponto, vocês estão prontos para receber o Fogo Sagrado do Espírito; as Partículas Adamantinas da Luz do Criador começarão automaticamente o percurso para o seu Coração Sagrado, a cada respiração. A força motriz ascendente do Fogo Serpentino está agora acompanhada por uma emanação das Partículas Adamantinas via nossa Superalma-Eu Superior, que reside na Estrela da Alma. Vocês precisam ativar essas partículas de Luz do Criador, com a sua intenção amorosa, enquanto elas percorrem todo o seu veículo físico, com o remanescente fluindo para a Terra e em direção ao mundo, para o benefício da Terra e de toda a humanidade. À medida que a Kundalini, o Fogo Sagrado, começa a subir a sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês poderão experimentar momentos de intenso calor interno enquanto o seu corpo exterior sentirá frio e talvez até fique pegajoso. Essa é a razão pela qual, inicialmente, o melhor é empenhar-se por uma liberação gradual do Fogo da Kundalini, armazenado no Chacra Raiz, para que vocês possam lentamente se acostumar à integração das frequências cada vez mais elevadas da Luz de Deus.

Lembrem-se, queridos amigos, mais rápido e mais não são necessariamente melhor, quando vocês estão no meio do processo de transformação ascensional. Como um Mestre de Si Mesmo, vocês começarão a experimentar um fluxo de ascensão constante do Fogo Sagrado interno, juntamente com um impulso descendente do Fogo Espiritual codificado divinamente. Esse processo vai estimulá-los a uma consciência maior, expandida, pensamentos mais inspirados e a ativação de recursos de que vocês não tinham ainda conhecimento. Bênçãos abundantes, milagres e auxílio dos nossos amigos dos reinos superiores tornar-se-ão a norma, e lhes será concedida uma oportunidade de tornar-se um ativo Servidor do Mundo, de pleno direito, juntamente com a grande multidão de Servidores do Mundo de todo o planeta. Eu, por exemplo, estou animada com o que o futuro reserva para nós, os Portadores de Luz.

Amados mestres, é importante que vocês percebam que cada etapa do Plano Divino está gravada holograficamente no campo áurico da Terra, assim como há Códigos de Memória e impulsos que foram ou serão acionados dentro de cada um de vocês no momento adequado.
Independentemente das suas crenças, os ventos celestiais de mudança estão cada vez mais fortes à medida que impregna tudo e todos na Terra. Todos devem evoluir ou transferir o direito a outrem; nada pode permanecer estático. Nós os encorajamos a aproveitar as oportunidades sem precedentes que lhes são oferecidas constantemente.

Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, para a frente e para cima. Vocês são amados de maneira muito profunda.
 
 


EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário