domingo, 15 de dezembro de 2013

O PODER DA ORAÇÃO - Arcanjo Rafael e Mãe Maria - APELO

Arcanjo Rafael e Mãe Maria



Anjos Curadores: 


apelo à Vós, no ministério da Cura,
para auxiliar-me nesse meu pedido através da senda que conduz à perfeição.
Santificai meus lábios e ouvidos, sentimentos e pensamentos,
e selai-me com a Vossa Chama da consagração da Cura e da Verdade.
Bem amado Arcanjo Rafael, Guardião da minha saúde
peço que Vossos Raios Curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meu corpo físico e mental, livrando-se de todas as doenças.
Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde
através de cada molécula e célula do meu organismo
em nome da saúde plenamente renovada.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
nos meus familiares, no trabalho que executo
e para todos com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajudai-me a superar meus conflitos
com a Luz da Verdade para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz !
Confio no Vosso Poder que realiza esta cura para sempre (repetir 3 vezes)
Eu Vos agradeço pelo atendimento deste meu apelo!

14 comentários:

  1. Simplesmente lindo esse apelo!
    Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso vou manter comigo e usar sempre
    No meu . E tbm no beneficio de todos

    ResponderExcluir
  3. com fé objetivo gratidao namaste ubuntu....Assim Seja

    ResponderExcluir
  4. Confio muito nos anjos e Arcângelos em seus poderes e bondade. Que assim seja Amém

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amém amém amém, assim seja

    ResponderExcluir
  6. Assim está feito.
    Amém,amém,amém,amém.
    Gratidão sempre!

    ResponderExcluir