sábado, 14 de dezembro de 2013


DECRETO DO 1º RAIO
 
Foto: DECRETO DO 1º RAIO

El Morya trazei a Terra as virtudes da Chama Azul 
Apelamos a plena atividade do 1º Raio em nossos mundos e seres 
Eu sou a determinação em caminhar pela senda 
Eu sou a fé no poder de Deus pai – mãe de toda vida 
Eu sou a proteção que se instala ao meu redor 
Eu sou expandindo a vontade do Pai 
Eu sou, eu sou, eu sou selando a Terra no raio Azul.

El Morya trazei a Terra as virtudes da Chama Azul
Apelamos a plena atividade do 1º Raio em nossos mundos e seres
Eu sou a determinação em caminhar pela senda
Eu sou a fé no poder de Deus pai – mãe de toda vida
Eu sou a proteção que se instala ao meu redor
Eu sou expandindo a vontade do Pai
Eu sou, eu sou, eu sou selando a Terra no raio Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário