quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CROMOTERPIA O PODER DAS CORES - COR VERDE


COR VERDE
 
 


A energia do verde reflete participação, adaptabilidade, generosidade e cooperação. Atenua as emoções, facilita o raciocínio correto e amplia a consciência e compreensão. É a imagem da segurança e da proteção e cria um ambiente propício para tomar decisões. Espaço, liberdade, harmonia e equilíbrio são aspectos que se originam do sentimento natural de justiça do verde. Essa cor atua como um sinal para a renovação da vida e sua vibração mais elevada reflete o espírito de evolução.

Técnica de Meditação com a Cor Verde Cromoterapia

Este são os passos iniciais para a Meditação com a Cor Verde na Cromoterapia sagrada. O uso da cor verde na meditação atua diretamente sobre o karma negativo, aquele que causa doenças ao corpo e danos a toda psique.
Meditação com a Cor Verde Cromoterapia

Usando o poder da mente para evocar a energia da força verde presente na energia cósmica, a alma desperta o agente curador interior auxiliando na autocura das principais doenças psicossomáticas.

verde cromoterapia,cores cromoterapia,Meditação com a Cor Verde Cromoterapia,cromoterapia ambientes,cromoterapia cursos,significado das cores,cromoterapia das cores,curso cromoterapia,curso de cromoterapia,luz cromoterapiaSente-se confortavelmente, ou deite em decúbito dorsal (abdômen para cima), faça as preliminares conforme as orientações na nossa apostila do curso, então inicie visualizando (vendo) a cor verde atuando no seu corpo físico, iniciando da ponta dos pés até a cabeça.

Visualize a força verde atuando nas células, nos espaços entre os átomos do corpo. Deixe a Luz espiritual atuar, contemple sem interferir por uns instantes.

Deixe a criatividade fluir.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário