segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SAÚDE E EQULÍBRIO - SAÚDE - A REGRA DOS 45 SEGUNDOS

SAÚDE - A REGRA DOS 45 SEGUNDOS



Foi escrito que a molécula de H2O é cercada por um "elétron" cuja órbita está a 180 graus (meio círculo) do Sul. Todos os fluidos consumidos passaram primeiramente, à força, através de canos de metal por vários quilômetros em um processo anterior a municipalidade que põe produtos químicos em nossa água e/ou usa processos diferentes de filtragem e osmose reversa; todos eles fazem os elétrons da água a rodar (orbitar) para o Norte (um giro à esquerda), como a rotação molecular dos insetos... diferente da maneira em que estamos habituados a beber água, de um poço, ou pela correnteza nascente, na qual a água é energizada e vibrante!

Então, ao se beber este fluído influenciado incorretamente, significa que nós estamos tendendo mais a negativar o próprio ciclo de 7 anos de RECONSTRUÇÃO celular do corpo causando, portanto, morte prematura e/ou doença!

Ao começarmos a girar para o sul todos os liquidos significa que nós estamos dando ao nosso sistema exatamente o que ele necessita para fazer sua substituição celular em tempo. Como acontece à vida humana e animal, a água é também submetida a radiação pesada de frequência de microondas como as emitidas pelas TORRES, telefones celulares, radiofrequência, campos eletromagnéticos de baixa frequência, Wi-Fi, etc.

Assim, a água pode também mudar de uma rotação pólo sul para uma pólo norte dependendo de quanta influência há nos arredores da água por parte de radiações pesadas de microondas...

Em algum lugar durante o trajeto, enquanto a água viaja para nossos lares, ela alcança nossas torneiras, chuveiros já na rotação norte e há tantas marcas de doenças impressas na água (é a memória de tudo, tais como cloro, radiação, hormônios e drogas da indústria farmacêutica, químicos, flúor e muitas outras toxinas/contaminantes)... que é necessário mudar a rotação primeiro e energizar a água - isso pode ser feito de GRAÇA, testar e observar sua saúde!

Mude a rotação de TODOS os seus fluidos, tais como café/cerveja/vinho, chá, água, sucos, bebidas protéicas, etc., etc...

Você pode fazer isto com seus ALIMENTOS também, porque eles TAMBÉM tem uma rotação própria e são de baixa vibração - especialmente HOJE.

A regra de 13 segundos funciona também, no entanto continue com outros 35 segundos para ajudar a trazer o fluido, ou alimento, a uma vibração que é mais alta que o neutro - então estará "curando" seu corpo.

Isto não é apresentado como uma CURA, não foi ainda testado pela FDA, e eu não sou um chef de sushi, uma médica ou cirurgiã de cérebros, no entanto, testemunhe como suas mudanças de saúde alteram para melhor em um curto espaço de tempo - e também nos anos por vir.

Eu não poderia não ter tido tempo para fazer isso, se eu não ajudasse a minha própria saúde e bem-estar.



Centro da mão esquerda

Juntar os tres dedos + o polegar da mão direita.
O indicador fica livre e apontando para a frente

Os tres dedos mais o polegar, formam um circulo fechado

Colocar o copo, ou alimento, entre as duas mãos
como na foto acima, por 45 segundos.
Se quiser, coloque por mais 32 segundos, o que
potencializa ainda mais a vibração.



Muito Amor, Savannah.

Com todos os direitos reservados.
www.DrinkToHealing.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário