sábado, 16 de novembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Mensagem do Mestre El Morya - "Um homem é aquilo que acredita ser".

Mensagem do Mestre El Morya

 

"Um homem é aquilo que acredita ser".

 
Se você acreditar na sua luz, ela será maior que as trevas. Se você acreditar na sua sombra, ela tomará espaço em sua vida e a dor e o sofrimento mutilarão o seu coração.


Queremos ensiná-los a tirarem do sofrimento o poder de fazer sofrer e deixar apenas que as lições da vida passem como um aprendizado necessário. Assim falamos de libertação, de salvação, de realização, de poder, de fé e de libertação.


A mente do homem define 90% da sua felicidade. Apenas os outros 10% representam o karma. Noventa por cento (90%) da sua saúde, felicidade e realização estão em você e no seu poder mental. Infelizmente, a humanidade ainda é muito débil em movimentar suas forças mentais e o início dessa debilidade está no homem que não acredita em si.


Quando falamos em acrditar em si mesmo, não estamos potencializando egoísmo. Queremos que vocês acreditam na sua força de luz, na doação, na compaixão, na capacidade de entender, na condição espiritual iluminada que os faz oferecer a outra face e jamais revidar. 

O homem tem um imenso poder em suas mãos. Esse poder reside em sua mente, na forma em que você interpreta os fatos que acontecem à sua volta.


Não existe maldade, mas ignorância. Não existe poder maligno, mas escuridão. Não existem sombras, mas um momentâneo afastamento da luz. 


Quando vocês trabalharem sua mente para acreditar no bem, para ver nas vicissitudes da vida desafios que devem ser aprendidos e solucionados, pessoas que vivem em harmonia. Não potencializem os problemas, resolva-os. Pessoas que pensam demais naquilo que devem fazer e não conseguem agir, criam para si mesmas, a materialização de suas sombras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário