segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O PODER DA ORAÇÃO - O silêncio de Deus

O silêncio de Deus

 

Muitas vezes Deus se cala.

Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…

Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é 
porque está trabalhando…

E é lógico…

Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama…
 E ele te Ama!!!


Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus…


Ele te diz neste dia:  ” Não temas!

Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,

tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor…

Acalma teu coração, porque estou trabalhando por e para você…

Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque EU o SENHOR te fiz uma promessa,

Fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!

Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou 

SENHOR! 

Assim diz o Senhor dos Exércitos!
Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário