terça-feira, 22 de outubro de 2013

DICAS TERAPÊUTICAS - RADIESTESIA E RADIÔNICA - USAR O HOLOGRAMA DO EQULIBRIO EM RADIESTESIA (Merkabah)

USAR O HOLOGRAMA DO EQULIBRIO EM RADIESTESIA (Merkabah)

Merbabah2509
OCTAEDRO é um Símbolo Geométrico quadrado formado pela união de duas Pirâmides quadrangulares.
Esse octaedro equilibra energia. É o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. É uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis.
Sugerimos que programe uma Merkabat num simples decagono para realizar esse equlibrio. Pode trazer consigo ou deixar programada num gráfico espcifico de radiestesia.
Faça isso várias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, à medida que você precisar, eventualmente com o tempo deixara de ser preciso programar a mesma.


Merkabah__The_Chariot_of_Ascension__19218

Um dos efeitos colaterais de energias caóticas na terra é que, as forças magnéticas estão e irão ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energéticos negativos.
A fazer esta programação de radiestesia, imediatamente cria um holograma ao seu redor e logo você experimentará um estado de calma e equilíbrio. Pode igualmente, quando perceber que uma determinada área ou espaço está perturbado, você como um guardião tem o direito de enviar o holograma para aquele lugar.
Outro aspecto que seria interessante que você entendesse claramente é que, existem energias negativas que buscam aumentar o caos, o terror e as catástrofes.
Enviando hologramas pra equilibrar essas áreas de conflito, você estará transformando a energia negativa em dádiva!
Sugerimos que você se torne mestre em usar esse holograma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário