quinta-feira, 31 de outubro de 2013

APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - Afirmação de Luz para amar a si mesmo

Afirmação de Luz para amar a si mesmo

 

Bem no centro do meu Ser flui a nascente infinita do amor.
O amor preenche todo o meu Ser e se irradia de mim em todas as direções e retorna para mim multiplicado.
Eu dou e recebo amor todos os dias e a fonte de amor é infinita.
Eu me amo, portanto eu recebo amor para cuidar do meu corpo.
Eu me amo, portanto eu forneço amor à mim mesma em uma casa confortável.
Eu me amo, portanto eu trabalho com aquilo que gosto muito.
Eu me amo, portanto eu me comporto de um jeito amável com todo mundo.
Eu me amo, portanto eu me liberto totalmente do meu passado.
Eu me amo, portanto eu vivo o presente, experimentando cada momento com prazer.
E sei que meu futuro será brilhante, alegre e seguro, porque sou uma criança amada pelo Universo, e o amoroso Universo toma conta de mim.
Agora e para sempre!
Para finalizar, olhe-se no espelho e diga:
Eu te amo! Eu te amo mesmo!


 Por Louise Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário