sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Afirmações positivas para o mês de Outubro

Afirmações positivas para o mês de Outubro

 

1* O Altíssimo tem seu trono em meu íntimo.
2* Sou abençoado pelo Senhor que reside em mim.
3* Estou despertando as forças adormecidas de minha mente.
4*  Vivo a hajo na mais absoluta fé de que tenho o poder de fazer o que desejo.
5*  Ordeno a meu subconsciente que me dê saúde e energia.
6* Peço à luz interior a solução de minhas dúvidas.
7* Sinto despertar minh’alma e escuto sua voz.
8* Sou dirigido pela ação espontânea de minha natureza íntima.
9* Minha maior ambição é progredir pelo meu próprio esforço.
10* Nada resiste ao Poder Dinâmico de meu Pensamento.
11* Tenho forças ilimitadas no meu íntimo.
12* À proporção que emprego minhas forças mentais, mais elas aumentam.
13* Cultivo minhas aspirações com intenso desejo e completa reserva.
14* Encaro as dificuldades sem temor.
15* Minhas faculdades para prosperar estão na capacidade de inventar idéias.
16*  Estou aprendendo a economizar minhas forças.
17*  Pelo Amor – a Consciência de Deus – tudo venço.
18* Pelo Amor – a percepção da Unidade – consigo o verdadeiro Saber.
19* Amo o que faço e faço o que amo.
20* Respeito a vida de todas as criaturas.
21* Idealizo as realidades da vida material.
22* Irradio o Amor que dissolve as oposições.
23* Pelo pensamento dirijo minhas forças vitais.
24* Sou o que penso ser.
25* Pelo Amor – a Onipotência de Deus – consigo o Poder.
26* Sou uma alma em desenvolvimento.
27* Eu sou uma prece, meu coração é um altar e eu adoro ao Deus que vive em mim e em todos os meus irmãos.
28* Com Deus agindo em mim, nada me é impossível.
29* Minha vida expressa aquilo que penso.
30* Sou uma manifestação da Vida Una.
31* Tudo me vem do Reino de Deus, que está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário