quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Feng Shui: milagres existem para quem faz sua parte na vida

Feng Shui: milagres existem para quem faz sua parte na vida

 Foto: Getty Images 

Será que milagres existem? Se você não acredita neles, então, não acredita na vida, que é um milagre a cada minuto e acontecimento. Quando falamos de um milagre, associamos a fatos extraordinários em nossas vidas, ligados a uma religião. Mas o milagre ocorre quanto temos fé. O milagre ocorre quando acreditamos que uma força superior, divina ou extraordinária, vai intervir numa situação em que pedimos ou precisamos do milagre.


Temos que acreditar que é possível ocorrer o milagre. Mesmo que seja uma fagulha de esperança, temos que acreditar. Mas, além de crer, temos que fazer nossa parte: pedir pelo milagre. Agir para que ele aconteça. Fazer as mudanças que a Infinita Intuição, a Divindade Superior ou Deus irá intuir ou mandar mensagens para você fazer na situação a ser processado o milagre. Ou seja, para ocorrer um milagre temos que pedir por ele, trabalhar e acreditar. 


Pois é, milagre dá trabalho para ocorrer. Quando assistimos a um filme com uma cena de milagre, sempre iremos ver uma pessoa triste e sem esperança, que se ajoelha perante uma imagem de um santo ou cruz e reza ou suplica por um milagre. Que é atendido, obviamente. A simbologia é bem clara nesta cena: pessoas sem esperança não veem soluções para os problemas; um santo ou cruz simbolizam a crença em uma força superior. Ter fé na solução do problema, mesmo sem saber mais como agir; ajoelhar e rezar representam a humildade em pedir ajuda. Ação em pedir ajuda. Acreditar que a vida pode melhorar.

Como já escrevi acima, um milagre dá trabalho para quem pede. Mas, com certeza, ele existe e ocorre para quem tem fé, acredita, pede e se mexe ou faz sua parte na história. Por que estou escrevendo tudo isto? Para responder a muitas de pessoas no mundo que reclamam que a vida sentimental, profissional, financeira, familiar ou pessoal não esté bem e querem mudar tudo, sem se mexer. Querem que ocorra um “milagre” na vida de uma hora para outra. Mas não falam em nenhum momento o que estão fazendo para mudar a situação ou não se nota nenhuma motivação para mudar. Só querem um milagre para mudar, sem fazer muita força. 


Para você que deseja um milagre para melhorar uma situação ruim na vida, comece a pensar nisto: o que você está fazendo de verdade para mudar esta situação? Só reclamando? Pedir a mudança é importante. Ajudar para que a mudança ocorra é mais importante ainda. Escute as soluções que a vida vai lhe propor. Mexa-se. E verá os milagres ocorrerem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário