quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como Contactar com o seu Espírito Guia

Como Contactar com o seu Espírito Guia

 

Um Espírito Guia é uma entidade escolhida pela Divino e por nós para nos orientar e acompanhar ao longo do nosso percurso de vida. De acordo com a doutrina teosófica, os Espíritos Guias já viveram múltiplas vidas, pagaram todas as dívidas Kármicas e ultrapassaram a necessidade de encarnar, de maneira kármica, na terra.

Muitos dos psíquicos conhecidos descreveram o seu Espírito Guia: Helena Blavatsky diz ser aconselhada pelos “Mahatmas”, personalidades desencarnadas da Índia e especialmente do Tibete; Alice Bailey diz ter contactado um Espírito professor ao qual ela chama “O Tibetano”; Sylvia Browne diz ter um Guia com aparência Indu, com o cabelo entrançado e vestes largas, que se chama “Francine”. Francine diz ter um amigo muito perto dela que se chama “Rahime”, outro Espírito Guia com aparência do médio-oriente e tem à volta da cabeça um turbante. Derek Acorah, um médium Britânico refere-se ao seu Guia pelo nome Sam. Sam é etiopiano e viveu mais ou menos à 2000 anos uma grande amizade com Acorah.

A mim, o meu Espírito Guia apresentou-me num sonho muito real: chama-se Henrique e apresentou-se vestido de rapper negro, embora o seu nariz fosse fino e curto. No sonho, antes dele se apresentar como um Ser de Luz, apaixonei-me por ele devido ao grande Amor que exaltava. Contudo, percebi que o que sentia era o Amor Incondicional.

Para contactar com o Espírito Guia

Sozinho/a em casa ou num outro lado muito sossegado, sente-se de maneira confortável. Pode acender uma vela e incenso para trazer paz e harmonia.

Respire tranquilamente pelas narinas até sentir que está completamente relaxado/da – os ombros, a nuca, a maxilar – não há tensão nenhuma. Uma vez nesse estado de paz e de tranquilidade pode então começar o ritual.

Em voz alta diga:
Através do plano divino venho a ti meu Espírito Guia.
Tu que vens a mim na Luz e no Amor.
Tu que detens o meu plano de vida.
Tu que estás comigo em processo de evolução.
Tu meu irmão/irmã de Luz.
Tu o Espírito branco.

Qual é o teu nome? Como te chamas? Que nome queres tu que eu use?

Faça uma pausa na sua mente. Um nome vai-lhe aparecer. Pode ser um nome esquisito ou um nome muito comum, seja qual for, o primeiro que aparecer pegue nele sem questão. Depois em voz alta continue:

“____________________ (prenuncie o nome que recebeu), eu sei que muito provavelmente este não e o teu verdadeiro nome, como acho que não seria capaz de prenunciar o teu verdadeiro nome. No entanto, quando eu chamar este nome eu quero que tu me respondas. Quero trabalhar contigo assim como quero que tu trabalhes comigo, para que possa-mos evoluir cada um ao nosso nível. Quero que saibas que te amo.”


Nota importante: Se por acaso não receber nenhum nome, então escreva em quatro pequenas folhas 4 nomes diferentes (masculinos ou femininos). Depois ponha-os num saco e diga em voz alta: “Olha, vou por a mão no saco e assim tirar um nome. O nome que sair será o nome que eu vou utilizar para falar contigo…

Tenham sempre atenção ao que pedem e como pedem. Têm de ser concretos, sinceros e responsáveis, todos os nossos pedidos…

Se quiser, partilhe o resultado no Blogue ou no Facebook, colocando o título: Como conheci o meu Espírito Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário