quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RADIESTESIA E RADIÔNICA - Como utilizar bastões de cristal


 

Como utilizar bastões de cristal

                Existem várias formas nas quais os cristais se apresentam, mas os bastões possuem uma qualidade especial em relação às demais. Seu uso em trabalhos de cura sempre foi priorizado, pois eles são capazes de focar a sua energia através da extremidade pontiaguda. A maior parte dos cristais em forma de bastão é lapidada artificialmente, mas ainda é possível encontrar lapidações naturais.
                Sempre que usar um bastão num trabalho de cura, é necessário programá-lo com esse intuito, fortalecendo a missão do mesmo (veja como programar o seu cristal). No momento da cura, visualize a energia entrando pelo seu chacra coronário (no topo da sua cabeça), descendo pelo seu braço e mão até que flua pelo cristal. Esse procedimento assegura que você canalizará a energia do universo, não se utilizando da sua própria energia. Quando fazemos uso da nossa energia pessoal, é comum sentir cansaço e fraqueza após a conexão. Usando da maneira correta, a pedra se encarregará de potencializar a energia canalizada, transmitindo-a para a pessoa.

                Veja como usar alguns bastões:

BASTÃO DE QUARTZO
                Este bastão á capaz de emitir tanto energia positiva quanto negativa. Caso esteja lidando com a positividade, ele intensifica ou dissipa essa energia, equilibrando a sua presença por todo o ambiente. No caso da negativa, ele a absorve.

BASTÃO DE TURMALINA
                São bastante úteis na limpeza da aura, removendo bloqueios, dispersando a energia negativa e apontando soluções para problemas específicos. Também é utlizado no equilíbrio e conexão dos chacras.

BASTÃO DE FLUORITA
                Esse bastão possui uma energia muito suave e serve para massagear a pele, aliviando dores e inflamações. Independentemente do seu tamanho, é capaz de absorver uma quantidade enorme de tensão. Uma observação importante a respeito desse cristal é o cuidado com a sua limpeza. Após utilizá-lo, é necessário imergí-lo em água. Ao final da limpeza, jogue esta água na terra para que a dor seja transmutada. É importante realizar a limpeza após cada uso para que o cristal não rache em virtude do acúmulo de energia.

BASTÃO DE QUARTZO ROSA
                Emana uma forte energia de paz, sendo indicado para acalmar os nervos, curar coração partido ou qualquer estado de agitação e ansiedade. Ele também é capaz de harmonizar a energia e reestabelecer a harmonia dos chacras.

BASTÃO DE SELENITA
                Esta forma de cristal tem uma vibração energética extremamente pura. Pode ser utilizada para libertar entidades presas a aura, prevenindo de qualquer influencia externa que venha a afetar a mente da pessoa.

                Escolha qual o melhor cristal para a situação, limpe-o, programe-o e usufrua de todas as maravilhas que esses seres especiais podem nos trazer. Experimente e descubra o mundo dos cristais!

               

                 http://www.luzdaserra.com.br/conectados/karinasensales/servicos/

Confira o vídeo informativo sobre atendimento à distância:

                http://www.youtube.com/watch?v=xRum4F_hPZI&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário