segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - Aprenda a integrar respiração com os comandos da mente. Obtenha tranquilidade e paz interior.

Aprenda a integrar respiração com os comandos da mente. Obtenha tranquilidade e paz interior.

respiracao-afirmacao-de-luz

A cada respiração, uma frase de Afirmação

Eu tenho utilizado essa maneria de Afirmar já há bastante tempo – comigo e com outras pessoas – obtendo resultados fantásticos!
O estado emocional e mental se tranforma quase que instantaneamente, o ritmo da respiração se torna mais suave e uma sensação de paz profunda começa a invadir o Ser.
Eu te estimulo a experimentar!

Instruções:
1. Páre por alguns instantes, onde quer que esteja, o que quer que esteja fazendo;
2. Coloque suas mãos no coração;
3. Observe sua respiração;
4. Cada vez que inspirar e expirar, mentalize uma frase da Afirmação abaixo.
5. Permaneça nesse movimento por aproximadamente 10 ou 15 minutos, ou até que perceba a mudança completa das suas emoçoes. Retorne ás frases e repita-as quantas vezes for preciso.

Para familiares e amigos:
Você pode conduzir outras pessoas nesse exercício: peça a elas que apenas observem a respiração, enquanto você Afirma – em voz alta – para elas. Neste caso, continue afirmando em primeria pessoa, como se a própria pessoa estivesse falando para ela mesma.
Isso é ótimo! Já retirei pessoas  de forte choque emocional apenas Afirmando para elas desta forma.
Seria interessante você ter esse modo de Afirmar sempre na sua mente, a fim de que você possa lembrar-se dele quando for ajudar amigos e familiares em momentos de crise emocional de qualquer espécie.
** Não se esqueça de perguntar se a pessoa aceita que você trabalhe com ela. Em caso negativo, respeite-a e simplesmente envie Luz!

Dicas importantes:
* Procure não direcionar o seu ritmo respiratório. Respire de forma solta, sem controle sobre ela. Verá que naturalmente sua respiração vai se reorganizar.
* Você também pode criar suas próprias frases, inserindo na Afirmação as necessidades do momento.


Integre respiração com Afirmação de Luz
A cada respiração sinto-me mais calmo e tranquilo.
A cada respiração sinto-me mais seguro e confiante.
A cada respiração sinto-me mais feliz e próspero.
A cada respiração sinto-me mais saudável e equilibrado.
A cada respiração sinto-me livre e equilibrado.
A cada respiração restabeleço a Ordem Divina dentro, fora e em torno de mim.
Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.



Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário