sábado, 20 de julho de 2013

O PODER DA GRATIDÃO MESTRA PÓRTIA - Agradeçam por tudo.

O PODER DA GRATIDÃO 
MESTRA PÓRTIA

Agradeçam por tudo.

Que o homem guarde em seu coração a Verdade!
Que a vós de Deus fale cada vez mais alto em seu interior!
Que a Chama Divina brilhe cada vez mais em seu ser!
Que o Amor reflicta em todos os seus gestos!

EU SOU Luz e sei que ser Luz é o propósito de todos, mais os desafios mundanos os afligem todos os dias, não se deixem esmorecer, não caiam nas armadilhas da vida, não reneguem nunca sua Essência Divina.
Se acreditarem que tem Deus em vocês nada os afectarão, porque serão Deus também. O importante é acreditarem na sua divindade.
O importante é se mostrarem firmes e não se deixarem levar pelos pequenos desafios, porque deuses não pecam, deuses não se desesperam, os deuses simplesmente compreendem, entendem qualquer situação.
Isso acontece porque eles têm Amor no coração, eles têm Bondade na alma, eles têm Verdade em seu Ser.
Todo homem necessita passar por tribulações em sua caminhada evolutiva, se assim não fosse, não haveria necessidade de aqui estar, mas tudo é transitório, tudo é programado e idealizado pela Mente Maior, basta vivenciar as dificuldades e os dissabores, da mesma forma que recebe as coisas boas e belas que a vida lhes dá.
Agradeçam a tudo como se tudo que receberem fosse o melhor, pois na verdade o é.
Nada, nada do que chega até vós tem a finalidade de prejudicá-los, tudo é evolutivo, depende somente do ângulo de visão de vocês. Mas o homem só olha para baixo, só olha para trás, só olha para o lado. Ele precisa mudar o jeito de ver as coisas, precisa olhar para frente e para o alto, e lá fixar sua meta...
Recebam tudo que lhes chegarem, como um presente de Deus; e se amam a Deus com certeza amarão tudo que Dele vier e, ai então, estarão entrando no caminho do reino celestial, estarão caminhando para a glória.
EU SOU a sempre benevolente.

 



Pórtia

Nenhum comentário:

Postar um comentário