domingo, 21 de julho de 2013

DECRETO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

FIAT ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

ESPADA DE FOGO AZUL


Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)- Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, - Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre. Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.
 
 
Foto: FIAT ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

 ESPADA DE FOGO AZUL  

 Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)- Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, - Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre. Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário