segunda-feira, 22 de julho de 2013

APELOS DIVERSOS - PROTEÇÃO E EQUILÍBRIO - Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

APELOS DIVERSOS

Tubo de Luz
Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.
nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.

Tubo de Chama Azul
Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.
Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM
nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.

Tubo de Chama Rosa
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.
I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!
nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.

Apelo à Chama Violeta
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.

Apelo a Deus
Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos. Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações. Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!

Armadura de Luz
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM-AYAM-AYAM*
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

* (escrito segundo a fonética)

Manto que Torna Invisível
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Apelo Saint Germain:
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.

Apelo: I Am
AYAM-AYAM-AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Mestres Ascencionados, Ó! Grandes Seres Cósmicos, Ó! Deus e Deusa da Liberdade cingem-nos com um cinto de Chama Branca e aplicai a Cruz de Luz Branca sobre nosso plexo, a fim de que nada de mal possa aí entrar nem possa daí sair.
AYAM-AYAM-AYAM
Nós de agradecemos, Ó! Grande Deus da Liberdade, o apelo que nos deste.


Apelo Arcanjo Miguel:
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;...., e protegei-me;...... .
AYAM-AYAM-AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.


Apelo Mestra Astrea:
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

(todos, 3 vezes ao dia)


Apelos extraídos do "Livro de Apelos" - GYNSKA, TOLA Vahali-Brasil 12a. ed., Rio de Janeiro 1995; e Eu Sou I am o Reino do Aquário - Gynska, Tola.

Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário