quarta-feira, 19 de junho de 2013

O caminho da Árvore da Vida - A JORNADA DA EVOLUÇÃO

O caminho da Árvore da Vida


A busca por entendimentos discernimentos e sabedoria ronda nossos sonhos. Desejamos a ascensão e nos dirigimos por diversos meios aos quais sentimos segurança, semelhança, chamado, esclarecimento, conhecimento entre inúmeros ‘’toques’’ em nossos corações.
A leitura de livros canalizações dos Mestres mensagens de amigos que também são nossos mestres aqui na matéria nos leva ao estado de alquimia interna algumas vezes de imediato outras vezes lemos e relemos até que enfim entendemos o outro lado aquele que não está revelado e adentramos realmente nesta grande verdade e nos tornamos Alquimista de nós mesmos e se for para um bem maior contribuímos para a evolução Planetária nos conectando a Sabedoria Divina revelação da nossa ESSÊNCIA direto da Fonte de Tudo que É.
No caminhada da vida muito poderíamos evitar frustrações andando em espirais muitas vezes já conhecidas que nos levam a caminhos parecidos outros que nos retorna a antigos caminhos são vários encontros e desencontros. Caminhamos vivenciando e retornando aos nossos apegos medos nos distanciando da nossa Divina Essência de encontrar ao Ser de Luz que somos. O mais certo em todo este caminhar é que estamos em movimento indo de encontro ao a nossa verdade com tropeços ou com saltos quânticos vamos chegar a bem aventurança nos unir com o Todo e ser um só com o Pai.


 A Grande importância de Meditarmos os Nomes de Deus cantar em seu Louvor estudar os ensinos dos Mestres com Fé, confiança e dedicação iluminam as negatividades neste ato tão simples e ao mesmo tempo grandioso para o servidor da Luz a vida se torna plena de amor recompensa maior por toda dedicação do caminhante e também para o Planeta.
Deus se manifesta nos corações dos puros muito já ouvimos está expressão escrita falada ou mesmo em nossa memória há este registro daí vem a nossa busca para a purificação para encontrar Deus em nós.
No livro A Alquimia de Saint Germain (formula para sua autotransformação) nos ensina sobre a caminhada pela Arvore da Vida.
‘’...podemos ser libertados por meio da luz do fogo da nuvem, da mediocridade da era atual e da degradação de eras passadas e seus efeitos cumulativos sobre a psique da humanidade... Rasgar o véu do Santos dos Santos, sua a meta for à comunhão com o Mais Elevado, assim como Moisés no Deserto do Sinai. Podendo compreender através da nuvem, a plena perfeição de sua gloriosa Presença do EU SOU. “O grande alquimista vive em seu intimo e nós vivemos dentro dele”. Chegará o tempo em que o homem ultrapassará o limite daquilo que os padrões de sua própria experiência podem ensinar-lhe. Então os imortais estarão a postos, como fazem enquanto ele ainda está aprendendo as lições da terra, para ajudá-lo a evoluir em cada faceta de seus esforços, sejam eles humanos ou divinos.
“O progresso jamais é ditado por aquilo que o homem deseja fazer ou ser, ou mesmo por aquilo que o mundo tem a oferecer, mas sim por sua compreensão de que ele pode ser tudo que Deus quer que seja, bastando, para tal, aceitar esse pensamento simples.”
Que os homens não procurem ser considerados grandes pelos outros homens, mas reconheça internamente a grandeza de Deus, inerente a todas as manifestações da Vida, então a alquimia desses homens conterá em si a alquimia do aperfeiçoamento.
Não dizendo que não existem outros mistérios esperando ser revelados em conexão com a alquimia. Sei que existem. O que estou dizendo é:

O caminho da Árvore da Vida

Que é o caminho perfeito

Guardado por Deus dos curiosos e profanos

Continua a ser um mistério penetrável

Para aquele que não envergonha

De usar asas,

Para aquele que compreende

A perseverança de cada dia,

Para aquele que se contenta de estender a mão

Com a confiança amorosa de que o destino é nosso,

Para aquele que está disposto a abandonar

Um passado que não produziu

A beleza florescente pela qual anseia,

Para aquele cujo coração oferece-se como uma taça

Ao mais elevado e mais doce,

Ao mais nobre e ao melhor Senhor de todos

Desejoso de que lhe seja concedido

Bem como a toda a vida

A melhor das dádivas.

Ele fala em tons amorosos e convidativos

De comunhão interior,

”OH Pai, seja feita a tua vontade e não a minha vontade!”

A ele é transmitida a coroa mais elevada,

A palavra “domínio’’.

Ele é o Filho, o Alquimista,

O bem-amado.

Ele pode dividir pães e peixes,

Andar sobre as águas,

Satisfazer os seus desejos e do próximo,

E ser o Grande Benfeitor.

Nele prevalecer o Espírito Imortal, A ultima Thule é vista.

Seu amigo imortal Saint Germain
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário