sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONHEÇA A PERSONALIDADE PARA CADA TIPO DE SANGUE

CONHEÇA A PERSONALIDADE PARA CADA TIPO DE SANGUE
 
O tipo de sangue pode influenciar não só seu prato. Os japoneses acreditam que o temperamento, os relacionamentos e até a carreira podem ser influenciados pelo líquido que corre em nossas veias.  Isto é resultado de uma pesquisa feita pelo Departamento de Psicologia da Universidade de Ritusmeikan em Quioto.
TIPO A
Temperamento : reservado, discreto, cauteloso e indeciso.
Relacionamentos : Tende a se preocupar demais com os outros e por isso é dedicado a quem ama. Carreira : tipo  metódico e persistente, gosta de ordem e é perfeccionista. Se dá bem em trabalhos q exigem atenção à detalhes.
Melhores Carreiras : contador, bibliotecário, advogado, economista, escritor. Saúde : mais sujeitos à doenças cardiovasculares, diabetes e câncer.
Famosos Tipo A : Britney Spears e Adolf Hitler.


TIPO B :
Temperamento : só age de acordo com a própria vontade e detesta ser controlado. De mente aberta, respeita opiniões diferentes.
Relacionamentos: demonstra o que sente e é sensível, porém detesta romantismo exagerado.
Carreira : é pouco convencional e muito criativo, honesto, cheio de energia para o trabalho e perseverante. Pouca habilidade para delegar e a falta de diplomacia atrapalham a subida de posto em uma empresa. Melhores carreiras : detetive, jornalista, artista, artesão, psiquiatra. Saúde : mais sujeito à doenças causadas por vírus, bactérias e parasitas.
Famosos Tipo B : Jack Nicholson, Leonardo Di Caprio e Paul MacCartney.


TIPO AB 
Temperamento : Mistura características dos tipos A e B. As vezes parece ter dupla personalidade e muda de opiniao de uma hora para outra. É racional ao extremo, crítico e percebe bem o caráter das pessoas. Relacionamentos : Sente-se atraído por gente espirituosa, no amor e na amizade.
Carreira : tem o dom de conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e é ótimo estrategista. É muito organizado.
Melhores carreiras : gerente, negociador, relações públicas, professor e advogado. Saúde : mais sujeito a ter problemas cardiovasculares, diabete, câncer e doenças causadas por vírus e bactérias .
Famosos Tipo AB : Jackie Chan, Marilyn Monroe e Mick Jagger.


TIPO O :  
Temperamento : calmo e paciente, sabe como controlar suas emoções. É determinado e auto confiante, talvez por causa de seu talento para pensar de forma direta e descomplicar a vida.
Relacionamentos : com pessoas estranhas é um tanto desconfiado , mas com os amigos e a família é bastante carinhoso . Gosta de sentir-se valorizado. 
Carreira : o poder o atrai e não se intimida em lutar para conquistá-lo. Muito competitivo, sabe liderar e fica muito a vontade no papel de chefe. Normalmente especializa-se em algum assunto e destaca-se na área. Melhores carreiras : contador, político, vendedor, terapeuta. Saúde : mais vulnerável à doenças relacionadas à falta de dopamina no cérebro, como depressão e obesidade, além de hipotireoidismo e úlceras.
Famosos Tipo O : Rainha Elizabeth, John Lennon e Elvis Presley.


postado por : http://integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário