quinta-feira, 20 de junho de 2013

A CONECÇÃO DIVINA - MEDITAÇÃO *EU SOU*

MEDITAÇÃO *EU SOU*

https://fbexternal-a.akamaihd.net/safe_image.php?d=AQDuAm4gO4bLWaTo&url=http%3A%2F%2Fi4.ytimg.com%2Fvi%2FOAu17PjOyC0%2Fhqdefault.jpg%3Ffeature%3Dog&jq=100

A Poderosa Presença EU SOU
A Luz de Deus nunca falha!

A poderosa Presença EU SOU é um corpo de substância de luz eletrônica resplandecente que se individualiza dentro de cada um de nós como a chama de vida proveniente do coração de Deus Pai-Mãe . É nossa verdadeira natureza... que é perene, eterna e de identidade individual de cada um e de todos os seres humanos. É a que temos buscado para voltar a milhares de anos de vidas. O Grande Eu Deus, que nunca usa de forma inadequada a energia de vida nem envia nada que não seja a Perfeição.

Como o aspecto divino mais elevado de nossa constituição multidimensional, a Presença EU SOU é a semente original de Amor e o núcleo imortal de todo o nosso ser. É a Fonte de cada impulso construtivo... pensamento, sentimento e ação. É de natureza unificada, coesa, é a fonte de todo o amor, a sabedoria e o poder necessário para superar absolutamente qualquer coisa e tudo o que está em discordância e limitação.  Ao passo que desenvolvemos uma íntima relação com e damos uma constante adoração a nossa Presença EU SOU, os milagres começam a acontecer inclusive a manifestação instantânea, transformação espontânea e sabedoria absoluta. Isto ocorre simplesmente através da constância de nosso enfoque inquebrantável colocado no Grande Todo. Desse modo, a energia espiritual ao nosso redor se intensifica e se expande à medida que os pontos de luz no interior de cada célula de nosso corpo carnal reagem em apoteótica gratidão. À medida que nossa atenção derrama continuamente Amor ao EU SOU de nosso ser, uma impenetrável emissão luminosa de luz se forma ao redor de nosso corpo colocando-se em um tubo de luz de proteção de grande influencia de magnetização e de transformação para o mundo exterior.

Deus, expressando-se como a Presença EU SOU no interior de cada um de nós, é a autoridade de todo o Universo. À medida que prestamos sincera atenção à nossa Presença Eu Sou a cada dia e permitimos que esta autoridade suprema de nossa própria consciência governe e esteja sempre presente na parte mais importante de nossas vidas, a transformação pessoal e a ascensão coletiva são dramaticamente aceleradas.

A Presença EU SOU escuta, vê, pensa, sente e responde só a Perfeição em seu nível de serviço cósmico. Quando oferecemos constantemente adoração, sentimos gratidão e qualificamos todas as nossas atividades com e através desta corrente de energia, nosso impacto positivo diariamente sobre a vida é imensurável.  Isto é especialmente ampliado quando o enfoque é combinado de forma consciente com todos os seres de luz desde O Alto que estão apoiando nossa transição dimensional. Juntos prestamos serviço coerente como EU SOU Universal, trabalhando dentro de todas as dimensões cósmicas e irradiando os padrões de perfeição de Mãe/Pai Deus em ação.

MEDITAÇÃO "EU SOU"


 EU SOU





 
Fonte: desconhecida.
(tradução do espanhol – Verônica D’amore)

www.portalarcoiris.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário