domingo, 26 de maio de 2013

UMA AURA VIBRANTE E FORTE É IGUAL A UMA SAÚDE PERFEITA

A SUA VIDA É O ESPELHO DA SUA AURA





A aura é o campo energético que cerca todo o nosso corpo.
É constituída de sete raios que mudam de cor, forma e tamanho, determinando a harmonia, o equilíbrio e a saúde da pessoa.
Ela (aura) pode ser observada de duas formas: a subjetiva, como fazem as pessoas sensitivas, e a objetiva utilizando uma máquina fotográfica de alta voltagem.
Quando as cores de nossa aura estão equilibradas, conseguimos direcionarmos para uma vida melhor. Portanto, é muito importante aprendermos a manter esse equilíbrio energético.
Quando choramos, brigamos enfim, ficamos negativos, nossa aura se enfraquece e começa a captar energias negativas. Certamente você já deve ter passado por alguma situação difícil em sua vida e neste período pode perceber, que outros problemas vieram.
Você já deve ter ouvido a seguinte expressão: "Parece que quando acontece algo ruim conosco, vem tudo de uma só vez." e logo a seguir alguém dizer: "Não se preocupe, depois de um período ruim, sempre acontece algo de bom".
Explicarei porque ocorre esse fato: Quando ficamos tensos, nervosos, irritados, negativos, achando difícil encontrar uma solução para um determinado problema, há um enfraquecimento em nosso campo energético e ele fica exatamente da forma que estamos (negativo) atraindo para nós a negatividade.
Mas quando uma porta começa a se abrir, você começa a reagir, enchendo-se de esperança e otimismo, então sua aura se expande, irradiando para você coisas positivas.
O segredo da proteção de suas energias está na aura. Com uma aura forte e vibrante as energias negativas e desequilibradas, são desviadas.
Assim, o elemento mais benéfico para a aura é um conjunto de medidas positivas para a manutenção da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário