segunda-feira, 13 de maio de 2013

SABEDORIA E CONSCIÊNCIA - Segundo Raio Amarelo - Arcanjos Jofiel e Constancia

Segundo Raio Amarelo - Arcanjos Jofiel e Constancia


Arcanjo Jophiel: “Beleza de Deus”

Complemento Divino: Constancia e os Anjos da Iluminação
Retiro Etérico: Sul da Grande Muralha, perto de Lanchow, ao norte da China Central.
Chama Amarela: Sabedoria e Iluminação
Pedras: Diamante amarelo; Safira amarela; Topázio
Chakra: Coroa/Coronário, topo da cabeça, chamado também o Lótus de mil pétalas. É através deste chakra que nós conhecemos a mente de Deus e a sua inteligência.
Instrumento musical para este chakra é o Violino.
Dons espirituais: Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.
Ajuda prática: Assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, libertação de vícios.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria, Onisciência, Ação Iluminada, Perspicácia, Inteligência, Conhecimento, Humildade, Filosofia, Compreensão e o desejo de conhecer a Deus através da Mente do Filho (Mente Crística).
Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.
Professores, filósofos e educadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Jophiel e Cristina, aos Anjos da Iluminação e ao amado Senhor Lanto, para melhor cumprirem a sua tarefa.
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decisões deste dia.
O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA) do Segundo Raio da Iluminação, diz: "Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação. A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.

APELO:
Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra.
Muitas das nossas idéias vêm-nos do Arcanjo Jophiel e dos Anjos da iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objetivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.
O Arcanjo Jophiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.

FIAT : Anjos brilhantes das alturas estelares, saturem de luz o meu ser e a minha mente!



Fonte:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário