quarta-feira, 1 de maio de 2013

EM SINTONIA - COLOCANDO O TEMPO PARA ATUAR EM SINTONIA COMO A NOSSA NECESSIDADE REAL

COLOCANDO O TEMPO PARA ATUAR EM SINTONIA COMO A NOSSA NECESSIDADE REAL


Faça o Tempo ser seu aliado e agir a seu favor!

Aqui e agora - O MEU TEMPO É O TEMPO de Deus.

Aqui e agora - O MEU TEMPO É O TEMPO de Deus.
Hoje, a Fonte Luminosa da vida ilumina minha mente, meus pensamentos, ações no mundo.

Eu Sou a Luz emanada de Deus.

Hoje a Divina Providência administra o meu tempo no tempo de Deus, em harmonia com o universo.
Hoje minha mente está clara e consciente das minhas escolhas, do uso do meu tempo, do caminho a seguir. Estou plenamente centrada no tempo presente, no aqui e no agora.

O tempo de Deus é meu aliado e me guia com a luz da Divina Presença.
Hoje estou me organizando, e estruturando meu tempo, posso organizar minha casa, meus estudos, meu trabalho, meus relacionamento e a minha vida.
Eu e Pai somos um-a só consciência.

Inspiro e expiro no tempo de Deus da vida e do Universo. No tempo de Deus eu realizo o plano com o fogo do amor do Espírito Santo que me liberta, libera para o dharma individual e coletivo.

Deus é consciência, grandeza, abundância, perfeição e movimento. A minha mente esta expandindo a consciência com a Luz da mente de Deus, com a manifestação da criatividade e da inspiração Divina.
Eu tenho consciência da minha herança Divina.

Aqui e agora e resgato no meu corpo mental espiritual os mapas do caminho, do roteiro e dos planos de Deus para minha vida.
Eu Sou Um-a só consciência.

Hoje eu estou realizando o Plano, e manifesto os Fogos do Espírito Santo para realizar a Vontade de Deus através de tudo que penso, sinto, falo e faço. Hoje eu realizo o plano da hierarquia para o bem da humanidade.
Hoje a alegria da minha Alma, do Espírito me leva no tempo para servir ao plano com a harmonia que há na beleza da vida.

Hoje a chama da alegria é o fogo que emana do centro do cálice, do centro do lótus de doze pétalas da mente superior, centro de Luz da União espelho da Luz maior.

No alto da minha cabeça, a Chama guia os passos da minha Alma auto luminosa até o santuário interno, essência da mente.
Aqui e agora estou em conexão com a Divina Presença, com a Unidade.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma para realizar a vontade de Deus. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário