sábado, 11 de maio de 2013

CONTROLAR A MENTE MESMO EM SITUAÇÕES DE ESTRESSES E EMERGÊNCIAS

Saint Germain e as Afirmações de Luz: o controle da mente, mesmo nas emergências!

saint=germain-afirmações-decretos-emergencias

Saint Germain diz que Decretos são Afirmações, cuja finalidade é controlar a mente para qualificar positivamente o mundo, a realidade e os processos do próprio Ser interno, trazendo para a Ação a “Divina Presença Eu Sou“, a parte Divina do nosso Ser.
Ao longo do tempo, eu percebi que poderia adaptar os Decretos da Grande Fraternidade Branca para o meu uso em especial. E assim, eu fui criando outras Afirmações para mim e para diversas situações, inclusive para as pessoas ao meu redor.
Eu colocava frases e ideias que faziam mais sentido aos meus desejos e às minhas necessidades de cada momento. Muitas vezes adaptei Decretos e Afirmações para ajudar as pessoas ao meu redor.
Nascia as Afirmações de Luz!
Clique aqui para conhecer Afirmações de Luz
Sugiro que você se solte para criar suas próprias Afirmações e Decretos, sabendo que o princípio que está por trás de todas elas é: “o Poder da mente no Comando da vida, a fim de trazer o “Eu Sou” para preencher a tudo e a todos, e assim conquistar a manifestação da Perfeição Divina”.
Sugestões de Leitura:
Aprenda a criar sua própria Afirmação de Luz
Saiba como surgiram as “Afirmações de Luz”. Entrevista e depoimento

Afirmações de Luz especiais para as emergências
Eu chamo de “Afirmações para as emergências”, aquelas Afirmações curtas e simples, que servem para todas as situações, e ativam rapidamente a “Divina Presença Eu Sou”.
Costumo usar esse tipo de Afirmação em momentos que eu não sei bem o que Afirmar, porém desejo continuar no Comando, impedindo a atuação do meu ego inferior, ao mesmo tempo em que preencho as situações com o que eu quero: Perfeição em tudo!
São frases pequenas, com efeitos positivos, rápidos e fantásticos, ótimas para levarmos decoradas na mente, prontas para usá-las instantaneamente ao longo do dia, em todas as situações.
Afirmações para as emergências” são muito úteis, especialmente quando somos surpreendidos por qualquer dificuldade ou desarmonia e necessitamos de uma reorganização rápida da situação.
Afirmações para as emergências” também são ótimas quando não há tempo para pensar ou elaborar uma Afirmação mais específica.
Através da minha experiência, digo que elas funcionam!
Já vi situações negativas se transformarem de um minuto para o outro, soluções surgirem “do nada”, provenientes das mais variadas fontes.
Destaquei abaixo, algumas explicações de Saint Germain.

Saint Germain e os efeitos positivos das Afirmações
Trechos de “O Livro de Ouro de Saint Germain”
Ponte para a Liberdade
“Quando um indivíduo afirma (ou decreta) de maneira sincera, dá lugar a uma plena aceitação da Verdade daquilo que afirma; já que as afirmações não são mais que enfocar a atenção da mente externa de maneira tão sustentada sobre a Verdade, que o indivíduo a aceita em seus sentimentos – porque o sentimento é a própria Energia Divina descarregada que manifesta a Verdade afirmada.”
“O uso contínuo das Afirmações te levam a um ponto em que tens uma realização tão profunda da Verdade em tudo o que afirmas, que já não estás mais consciente disso como uma afirmação. Utiliza-se uma afirmação, um mantra ou uma oração porque se deseja que algo se manifeste.”
“O Desejo correto é a forma mais profunda de oração.”
“Mediante o uso das Afirmações, o Estudante eleva seu ser externo à plena aceitação de sua Verdade e gera o sentimento mediante o qual isto se converte em algo manifestado. Nesta profunda aceitação vem a manifestação, já que mediante a concentração, a palavra falada começa a causar uma atividade instantânea.”

Escolha a sua Afirmação de Saint Germain
Compartilho com você algumas Afirmações (Decretos) de Saint Germain que eu chamo de “Afirmações especiais para emergências” e são as que eu mais uso no meu dia-a-dia.
Escolha a sua preferida e leve-a para o seu dia!

Afirmações (Decretos) de Saint Germain
“Eu Sou a Presença Ativa visível disso que quero manifestar.”
“Eu Sou a Precipitação e Presença Visível de qualquer coisa que desejo, e não há homem, circunstância ou coisa que possa isto contrariar!”
“Eu Sou a inteligência que qualifica toda e qualquer situação com a Divina Perfeição.”
“Eu Sou a Presença de Deus em ação.”
“Eu Sou Vida, Opulência e Verdade, manifestadas já.”
“Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu “Eu Sou”, sempre comandado por Deus.”
“Eu Sou a Ressurreição e a Vida.”
“Eu Sou aqui e Eu Sou ali!”
“Eu Sou Deus em Ação!”
“Eu Sou a Autoridade: aqui, agora e sempre!”
“Eu Sou está presente em toda parte!”
“Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário