sábado, 6 de abril de 2013

TODOS TEMOS O PODER DE CURA - Cura: Especial para Olhos e Ouvidos


Cura: Especial para Olhos e Ouvidos

Eu Sou a Infinita Força que me cura aqui, agora e sempre.

Minha visão é espiritual e eterna, assim como uma qualidade de minha consciência. Meus olhos são idéias Divinas e estão sempre funcionando perfeitamente. Minha percepção da Verdade espiritual é clara e poderosa. A luz do entendimento desce sobre mim; dia a dia vejo cada vez mais a Verdade ao meu redor. Vejo espiritualmente; vejo mentalmente; vejo fisicamente. Por toda parte vejo imagens da Verdade e da Beleza.

Agora, neste momento, a infinita Presença Curadora está reconstruindo meus olhos. Eles são instrumentos divinos perfeitos que me possibilitam receber as mensagens do mundo interior e do exterior. A glória Divina se revela em meus olhos.

Escuto a Verdade; amo a Verdade; conheço a Verdade. Meus ouvidos são idéias perfeitas de Deus, funcionando sempre perfeitamente. Meus ouvidos são os instrumentos perfeitos que me revelam a harmonia Divina. O amor, a beleza e a harmonia fluem através de meus olhos e meus ouvidos; estou em sintonia com o Infinito. Escuto a voz firme e suave de Deus dentro de mim. O Espírito Santo vivifica minha audição, e meus ouvidos acham-se abertos e livres.

Dou graças por assim ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário