domingo, 7 de abril de 2013

ARCANJO MIGUEL - LIBERAÇÃO DO SER LUZ QUE HABITA EM NÓS

MUDANÇAS DA ALMA -  SE PERMITINDO ASSUMIR O SER DE LUZ EM DEFINITIVO QUE HABITA DENTRO DE NÓS!!
Arcanjo Miguel



Amados Mestres,

Em continua gratidão a todos vocês, Mestres Divinos os envolvemos com a Luz da Coragem e da Paz Divina.

Em plena Elevação, todos vocês Mestres, se encontram atravessando uma onda grandiosa na metamorfose Divina, de encontro ao seu EU Divino.

Neste momento, sentirão o “vazio”, um vácuo entre suas caminhadas por diversas dimensões e a passagem para a 5D, onde prevalecerá a grande vontade e as mudanças esperadas por sua Alma.

Muitos terão mudanças bruscas, mas em Divino comando pelos seus Guias Pessoais e complementando o desejo intenso de suas Almas, prontas e aptas ao novo passo ao novo caminho.

Um caminho galgado na singela Luz Crística...

No seu desabrochar na Luz...

É o momento de Renascer, Recriar e se Integrar no definitivo estado de Ser a Luz, que Cura Transforma,
que Ama no sentimento mais Puro, Elevado e Intenso do Criador.

O Amor nasce e aflora no âmago do seu ser Divino.

Nada do que é até Agora te basta, sua Alma quer a grandeza de sua essência, quer flutuar no âmago Divino.

Quer se manter em Alfa e Ômega .

Quer se libertar de todas as coisas e pessoas, que te prendem a esta dimensão que já não lhe pertence e
nem vibra em vocês.

Sua Alma comanda o Amor...

Seu Ser experimenta várias dimensões e se aflige com as ilusões e angustias desta dimensão terrena 3D.

Agora é estabelecer sua Luz em continuo Brilho, viver aqui, sem viver os percalços, as lutas desta tridimensionalidade , é Ser a Pura Luz que a sua Alma tanto clama, é Ser Deus em todas as dimensões, é Ser o Guerreiro Corajoso é aceitar as mudanças que estão em programação para o seu Ser.

Oh! Mestres destemidos...

Oh! Mestres Iluminados, desbravem com coragem este seu novo caminho, este seu novo habitar em Luz, Ser somente mais e mais Luz...

Quando se sentirem com pressão, no corpo, na cabeça, sentindo que o coração irá explodir, respirem, respirem, movimentem a Luz e o Criador sobre e dentro do seu Ser de Luz...

Deus é cada respiração sua....

Deus é cada Pensamento seu....

Deus é cada Sentimento seu.....

Envolvam-se na Alegria do Criador, seus sentimentos são as portas e janelas do Céu Abertas, são seu comando e todo seu Querer realizado...

Mantenham-se nesta Luz, Orem e Vigiem....

Digam:

Eu me Transformo na Força Divina

Eu Sou a Personificação de Deus em Mim

Eu Renasci, Venci e Despertei o Deus que me Habita

Eu Floresço em Luz e Poder

Eu Sou a Força Divina Atuante

Eu Sou a Luz do EU SOU...

Estamos em alegria amparando-os, protegendo-os nesta evolução Divina.

Chamem-nos somos seus Irmãos.

Estamos juntos nesta jornada de iluminação e os amamos destemidos Mestres..

Que a Luz seja em Vocês....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.....
 
*Mensagem Enviada por Juraciara Saul da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário