domingo, 21 de abril de 2013

A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA



Somos responsáveis por tudo o que nos acontece!
A escolha é sempre Nossa!
Somos 100% responsáveis por absolutamente tudo o que nos acontece!
De bem ou de mal. Porquê possuímos o livre arbítrio de escolher o que pensar, falar e fazer. E é a partir do uso do livre arbítrio que executamos a nossa vida.
Enquanto responsabilizamos a sorte, o outro, o destino, o Karma, os pais, a educação, a crise, enfim tudo o que está além da nossa própria responsabilidade, vivemos submetidos às Leis do homem comum: sofrimento, dor, medo.
Quando a responsabilidade se encontra no poder externo, perdemos o poder de ação de mudar aquilo que consideramos insatisfatório. Responsabilizando os outros e o destino, entregamos a eles, o nosso poder de escolher, de mudar!
Mas quando assumimos a responsabilidade pela nossa própria vida e, por tudo o que nos acontece, restabelecemos o poder de decidir sobre o medo, sobre a dor e sobre o sofrimento, nos tornando responsáveis para decidir o que queremos viver.
Enquanto não compreendermos e assumirmos de frente, nosso papel perante aos compromissos, com os quais nos comprometemos antes de ocuparmos mais este corpo, e continuarmos a buscar no exterior definições, conselhos, amor, auxílio e curas, manteremos nossa força adormecida, o que nos torna extremamente limitados, a executarmos as mudanças tão necessárias à nossa ascensão espiritual.
Na medida que não mais procuremos fora, o que está em nossos corações, não só acharemos a nossa tão almejada felicidade, como também encontraremos tudo o que há tanto tempo desejamos.
Que a força do amor, de nós por nós mesmos, nos dê a oportunidade de conseguirmos atingir o nosso tão almejado crescimento.



 Fonte:http://www.magodaluz.com.br/mensagens/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário