domingo, 17 de março de 2013

NOSSAS MÃOS SÃO DIVINAS E PODEROSAS

O PODER ESTA EM SUAS MÃOS




Magnetismo das mãos

No geral, o magnetismo das mãos tem nas pontas dos dedos a polaridade positiva em relação aos pulsos, que são negativos. O dorso das mãos é positivo em relação às palmas das mãos. Cada dedo também possui uma polaridade específica. Os polegares são neutros em relação aos outros dedos. Brincamos dizendo que são “carentes” e que puxam para si a energia quando em contato com qualquer um dos outros dedos. Os indicadores e mínimos são negativos e os dedos médios e anelares são positivos em relação uns aos outros.

Cada mudrá faz um circuito magnético específico ao ligar os dedos e assim desencadeiam os seus resultados energéticos. É interessante notar esses efeitos após um mínimo de execução com permanência de aproximadamente cinco minutos. Como são de atuação muito sutil, o magnetismo exige concentração para ser percebido.

Mantenha o gesto durante o tempo mínimo sugerido e foque a sua atenção no tato das mãos. Sinta o fluxo da energia (prána) através da sensorialidade da pele. Se a bioenergia é uma manifestação física, pode ser percebida pelos nossos sentidos físicos e não há necessidade de nenhuma paranormalidade para sentí-la.
Magnetismo das mãos
Polaridades do fluxo de energia nas mãos


                                                                              



 Escrito por vernon.maraschin

2 comentários:

  1. Olá José! Encontrei o seu site por acaso. Obrigado por replicar o meu texto! Muito bacana ver esse artigo compartilhado. Visite sempre o meu site www.gestoancestral.com.br para saber mais sobre esse assunto.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas em outros livros como o de Richard Gordon,está diferente as polaridades das mãos,poderia me explicar? obrigada

    ResponderExcluir