segunda-feira, 25 de março de 2013

AS PEDRAS PRETRAS TEM O PODER DE LIMPAR E PROTEGER ENERGÉTICAMENTE

O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção


As pedras pretas, possuem um enorme potencial de eliminar as energias negativas e nocivas que nos prejudicam nos aspectos físicos, emocionais e espirituais.


Elas são extremamente poderosas, por isso necessitam de cuidados especiais para utilizá-las. Funcionam como um aspirador de pó, sugando toda a energia negativa: elas realizam a "faxina pesada" e , por isso, devem ser limpas e energizadas com uma frequencia maior do que com os demais cristais.


 Os cristais, como os banhos, incensos, entre outros recursos, ajudam você na limpeza e na energização do seu ambiente, do seu físico, do seu emocional e da sua aura.

O preto simboliza a ausência de cores e o seu poder está ligado à capacidade de absorver as energias negativas ou de as repelir. Há uma grande variedade de pedras pretas. Eis algumas, as mais procuradas:


- Turmalina -  
 
pedra de cura, de limpeza, de polarização de energias e de meditação em casos extremos.

- Ônix: 
 
estabilizador de energias. Muitos têm medo de usá-la, porque é uma pedra de Saturno e tem fama de ser negativa. Todavia, as pedras são todas positivas, porque são partes integrantes da Natureza e a Natureza é generosa, e no dizer dos celtas, "o lado visível de Deus"; logo as pedras, os cristais atuam sempre em nosso benefício.

- Obsidiana:  
é a pedra da revelação. Muito usada por Bruxos, Magos, Profetas e até por "Feiticeiros". Para esta pedra, nada é oculto. Tem a luz de Haziel e a força de Cipriano; as adivinhações de Ifá... Só não diz a verdade quando as pessoas não estão preparadas para recebê-la ou entendê-la. Os rituais feitos com a pedra não podem ser repetidos e é preciso haver muita concentração. Para esta pedra, nada é invisível.

- Cianita Preta ou "Vassourinha". 


Este nome popular se deve à sua aparência de espanador e ainda porque realmente ela é a pedra por excelência da "limpeza pesada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário