sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

UMA LUZ QUE ILUMINA NOSSOS CORAÇÕES E ALIMENTA NOSSAS ALMAS!

ONG NAMO BY (SNATAM KUR) EM PORTUGUÊS

Oh meu amado bondade do coração
Sopro de vida Eu me curvo a você
E eu estou voltando para casa, e eu estou voltando para casa
E eu estou voltando para casa, e eu estou voltando para casa
Oh meu amado bondade do coração
Sopro de vida, eu me curvo a você Divina
Amigo professor Amado
Eu me curvo a você de novo e de novo!
Lotus sentado na água
(Guru dev guru dev namo)
Além do tempo e do espaço
(Guru dev guru dev namo)
Esta é a sua maneira (Guru dev guru dev namo)
Esta é a sua graça (guru dev namo guru dev)
Ong namo guru dev namo
Ong namo
Esta é a sua maneira
Guru dev namo
Este é o seu caminho ...


2 comentários:

  1. Maravilho ,acalma o coração ,da a sensação de paz eleva a alma ,sentimento de pureza, vale a pena ouvir. muito Obrigado.

    ResponderExcluir