domingo, 24 de fevereiro de 2013

TELAPATIA AO ALCANCE DE TODOS - APRENDENDO

APRENDENDO TELEPATIA

Mais e mais pessoas estão abertas a idéia da telepatia e querem aprender essa habilidade.
Telepatia não é difícil de aprender, o principal bloqueio está na crença, a pessoa deve crer que pode conseguir a transmissão telepática e a recepção. 
Há outro preliminar importante, você precisa ter uma mente limpa para enviar e receber. Normalmente seu ambiente externo é um reflexo do seu ambiente interno, se você vive em um lugar bagunçado e se você é desorganizado a chance é que isso reflita uma perda de energia dentro de você.
Essa é a primeira coisa que você deve fazer; livrar-se da bagunça; fazer um vazio na sua vida. Transmutar a energia do seu lugar para uma mais positiva mantendo seu lugar o mais limpo possível.
Há muita discussão sobre isso no campo do Feng-shui, eu encorajo que a pessoa interessada leia mais sobre isso, há muito a dizer sobre a energia no lugar onde vivemos.
É igualmente bom ter o hábito de ter alguma disciplina mental na forma de algum exercício de concentração.  Quanto melhor sua habilidade para se concentrar, melhor você será para enviar e receber uma transmissão telepática.
O exercício de concentração mais simples que você pode fazer é melhorar sua consciência dizendo a você mesmo palavras positivas que elevam suas vibrações e fazem de você uma pessoa mais consciente, exemplos de afirmações positivas são: “Eu sou abundante”, “Eu sou generoso e cheio de recursos”, “Eu tenho paz mental”, é fácil fazer suas próprias afirmações, diga a você mesmo as qualidades que você quer adquirir, de certo modo você está mentindo a si mesmo, mas é uma boa mentira e tudo começa com a crença de que isso é possível. 
Você pode também melhorar sua autoconsciência e elevar suas vibrações mudando sua postura e padrão respiratório, quando você caminha, caminhe com uma postura mais confiante, também o stress e a pressão que temos que lidar em nossas vidas não nos ajuda a termos uma respiração natural. 
Qi gong e Yoga têm práticas que ajudam a obter um hábito respiratório correto que usa a capacidade total dos pulmões.
Aprendendo a recepção telepática:
Por 10 a 15 minutos sente-se confortavelmente ou deite-se. Comece observando seus pensamentos, fique familiarizado com seu próprio fluxo de pensamentos, não julgue, nem faça comentários ou siga uma certa seqüência de pensamentos, é aqui que alguma experiência em concentração ajuda mesmo.
Quando você pode distinguir bem seu próprio fluxo de pensamentos, você descobrirá uma camada de pensamentos desconectados, de imagens e até sons.
É difícil dizer o que você conseguirá com esse exercício, imagens podem envolver pessoas que você conheça ou não, vozes podem ser familiares ou não, imagens podem surgir.
Escreva uma descrição de tudo que você percebeu, se envolve alguém que você conhece você terá que verificar com aquela pessoa se o que você recebeu foi uma legítima recepção.
Nem tudo que você receber será telepático, para ficar melhor nisso, você tem que conhecer melhor sua própria energia; dessa maneira você será capaz de separar telepatia de sua energia e de sua imaginação.
Aprendendo a transmissão telepática
Esse é um exercício de iniciante, o mais fácil que você pode fazer, que consiste de enviar amor para alguém.
Deite ou sente-se confortavelmente, feche seus olhos e imagine uma esfera violeta brilhante de luz violeta encima de sua cabeça, essa simboliza o seu chakra coronário que guarda a energia da sabedoria, agora se concentre no centro do seu peito e imagine uma luz rosa brilhante que guarda a energia do amor.
Imagine uma corrente de luz violeta vindo de seu chakra coronário para o chakra cardíaco, isso faz sua energia do coração mais sábia porque sem sabedoria seu coração é sentimental e irracional; faça a luz do coração chegar até seu chakra coronário porque sem a energia do coração seu chakra coronário é frio e distante, brinque com isso até você ter uma boa sensação, para terminar imagine um fluxo de luz vindo de seu chakra cardíaco para o chakra cardíaco de alguém que você escolher. 
Faça isso por alguns minutos, você sabe quando a outra pessoa recebeu sua transmissão telepática pelo modo como você se sente, se você está se sentindo melhor e mais feliz é um excelente sinal que sua mensagem foi recebida, em alguns casos raros, você pode se sentir exaurido e frustrado, isso acontece quando você envia amor a alguém que fechou coração dela para você.
Não procure por respostas na outra pessoa porque você pode não recebê-la, a única medida do sucesso é a maneira que você se sente ao fazer isso, normalmente se você faz esse exercício muitas vezes com a mesma pessoa, seu relacionamento vai começar a melhorar de um novo modo, mais amável eu diria.
Divirta-se aprendendo telepatia!
Telepatia Para Iniciantes
Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.
Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.

Trabalho de preparação:
Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.
Técnica:
1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.
2. Faça dez minutos de respiração nasal.
3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.
4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.
5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.
6. Aqui há três possibilidades:
A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.
B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.
C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.
Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.

Teoria:
Quando você se conecta dessa maneira você está enviando energia e impressões positivas. 
Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. 
Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se. 
Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar com você.
Troubleshooting (Localização de Defeitos):
Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. 
Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro.
Você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom. Mande para essa pessoa seu amor e termine a transmissão. Nesse ponto, você não é hábil o suficiente para entender o que está acontecendo. É melhor não bagunçar as coisas.
EXERCÍCIO DE TELEPATIA AVANÇADA
(Para contatos extradimensionais)
Esse tipo de Telepatia só se desenvolve ao longo de algum tempo de treinamento, de persistência e de disciplina. A comunicação telepática pode vir através da transferência de sensações ou então de pensamentos ou alterações de identidade. Não é o processo tradicional de incorporação ou de mediunidade. É uma coisa bem mais sutil e mais a nível mental.
A primeira parte do exercício, você vai procurar pronunciar um mantra energético (uma palavra de poder). Esse mantra deve ser pronunciado a cada vez que energizar o chakra correspondente.

O mantra é OM e a pronuncia atinge os chakras cardíaco, frontal e coronário.
 
 
 

 Encha os pulmões de ar e expire pronunciando o mantra OM, ao mesmo tempo passe uma mão na outra.
 Depois afaste as mãos a uns dois palmos de distância uma da outra e aponte a palma da mão uma para a outra, fazendo movimentos suaves e lentos. Isso vai gerar um campo magnético entre as mãos.
 Depois que for gerado esse campo magnético aproxime-se do seu chakra cardíaco na altura do coração e faça movimentos como se você estivesse magneticamente estimulando este chakra. A cada vez que fizer o movimento lento, pronuncie o mantra OM umas 3 vezes.
 Com as mãos energizadas aproxime do chakra frontal ou centro da testa sem tocar as mãos no referido chacra. Enquanto energiza o chakra frontal, pronuncie o mantra OM três vezes fazendo um movimento lento como se estivesse comprimindo o chacra com a energia magnética que existe entre as mãos.
 Faça o mesmo movimento no chacra coronário. Neste chacra você vai entrelaçar os dedos das mãos e pressionar o topo da cabeça enquanto pronuncia o mantra OM três vezes.
 Após pronunciar o mantra OM três vezes no topo da cabeça, você vai fechar os olhos e procurar imaginar que no topo da cabeça surge uma estrela de seis pontas. De cada ponta dessa estrela se projeta para o céu, como se fosse uma coroa de luzes, raios (branco, rosa, verde, azul violeta, rubi, dourado). Imagine que através dessa coroa de luzes os seus pensamentos cheguem aos pensamentos dos extraterrestres e que essa coroa de luz receba os pensamentos dos extraterrestres. Nesse momento visualize o Comando Ashtar (ou algum outro comando de sua preferência, mas que esse comando seja positivo e de extraterrestres de nível superior.
OBS: Exercite essa mentalização que você vai conseguirem um mês ou dois começar a ter uns contatos telepáticos com os extraterrestres e procure se informar mais para obter discernimento.
Fonte: http://www.psychic101.com/

5 comentários:

  1. podia ter desenvolvido aos 12 anos... mas minha mãe me proibiu ..disse que era desculpa de eu sair de casa... pois, era a noiti ...

    bjos migo boa noiti!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog amigo Caio, paz e luz Namastê!

    ResponderExcluir