segunda-feira, 23 de junho de 2014

O PODER DE DECRETAR - O QUE É UM DECRETO

O QUE É UM DECRETO




Decreto


Segundo o dicionário, decreto significa: Vontade pré-ordenada, édito ou comando, decisão de autoridade, declaração, lei, regulamento ou lei religiosa; um mandamento ou comando. 


Decretar. Decidir, declarar, determinar ou ordenar; comandar ou impor; invocar a Presença de Deus, sua consciência/energia/Luz, seu poder e proteção, pureza e perfeição (uso da Ciência da Palavra Falada). 


Está escrito no Livro de Jó - “Determinando (decretando) tu algum negócio, ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos”. 


O decreto é a mais poderosa de todas as solicitações à divindade. 


É o “demandai-me ordens” de Isaías 45:11, comando original à Luz, que, assim como “Faça-se a luz”, é o direito inato dos filhos ou filhas de Deus. 


É a Palavra autorizada de Deus, dita no homem em nome da Presença do EU SOU e do Cristo vivo para efetuar a transformação construtiva na Terra, por meio da vontade de Deus e de sua consciência, assim na terra como no céu – na manifestação aqui, embaixo como no alto. 


O decreto dinâmico oferecido com louvor e petição ao SENHOR Deus é a “fervorosa e eficaz prece do justo” que é de grande valor. 


Por meio do decreto dinâmico, dito com alegria e amor, fé e esperança na graça de Deus, o suplicante experimenta a transmutação pelo fogo sagrado do Espírito Santo, o “julgamento pelo fogo”, por meio do qual todo pecado, doença e morte são consumidos e a alma justa é preservada. 


O decreto é o instrumento do alquimista e a técnica para a transmutação e autotranscendência pessoal e planetária. 


O decreto pode ser curto ou longo, e é geralmente caracterizado por um preâmbulo formal e uma conclusão, ou aceitação.


“Hoje em dia, não existem na Terra orações capazes de levar o planeta à Era de Aquário que possam comparar-se aos decretos escritos por Mark Prophet”.



Elizabeth Clare Prophet
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/