segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - QUAL O SIGNO COM MAIS MUDANÇAS EM 2019? CONFIRA AS PREVISÕES

QUAL O SIGNO COM MAIS MUDANÇAS EM 2019? 

Qual o signo com mais mudanças em 2019? Confira as previsões


Podemos dizer que há um signo com mais mudanças em 2019 do que outro? A resposta é sim, e como! Estamos diante de um ano muito importante para toda a humanidade; grandes transformações e um período de transição entre ciclos.
Mudanças serão inevitáveis para o novo ano e todos nós estaremos sujeitos a elas. Entretanto, uns podem sofrer mais do que outros com isso.

QUAL O SIGNO COM MAIS MUDANÇAS EM 2019?

Determinar qual o signo com mais mudanças em 2019 não é uma tarefa fácil, afinal esse será um ano de grandes mudanças em todo o mundo, especialmente diante da forte influência de Júpiter.
Junto a ele vemos Saturno, o qual estará em Capricórnio e gera um grande clima de incertezas. Toda a transição planetária de 2019 promete ser transformadora e, seja qual for o resultado, esse trânsito e o alinhamento planetário são tão fortes e peculiares que até mesmo nomes como Chico Xavier já deixaram suas previsões para este ano.
Ainda que todos os signos sejam afetados direta ou indiretamente por essas configurações dos astros, existem alguns premiados no zodíaco para experimentar de grandes mudanças em suas vidas.
Serão 5 os signos mais impactados. Entretanto, essa previsão não significa um problema, já que por mais estressantes que sejam algumas mudanças, elas podem vir para melhorar ou dificultar. O resultado dependerá de cada indivíduo e suas respectivas configurações planetárias.
Portanto, se o seu signo estiver nessa lista, se prepare para viver uma montanha russa em 2019. Para alguns, suas vidas podem nunca mais serem as mesmas depois disso.
  • TOURO

    O signo de Touro é o que mais vai ser afetado com todas as mudanças de 2019, mas veja bem que não estamos dizendo que ele será o signo que mais irá sofrer e sim o mais afetado, essa é uma diferença muito importante e precisa ser deixada clara.
    Os taurinos de maneira nenhuma serão obrigados a encontrar o sofrimento em 2019, realmente será um período estressante, porém isso vem amis do fato de que o touro geralmente é um signo deveras resistente a mudanças. O touro é um animal de hábitos no zodíaco e nunca se importou muito com rotinas, mas é hora de isso mudar, diga adeus à sua rotina chata e metódica, sua vida vai mudar e você descobrirá um novo lado de si mesmo em 2019. O touro ficará mais confiante e será mais ousado, especialmente quando se trata de amor, este ano sua paixão e energia vão se elevar e isso será um ingrediente poderoso para mudanças.
  •  
  • LEÃO

    2019 será um ano de reflexões na vida do leonino. Esse é um ano dedicado a expandir a compreensão que tem de si próprio e de realizar alguns desejos importante. É claro que, como sempre, a travessia de um momento como esse não é exatamente um lazer, o que pode ser bem estressante em especial para alguém que está muito acostumado a ter tudo do seu jeito.
    Mesmo assim, tudo deve valer muito a pena quando o processo de transformação chegar ao final. Já que cada mudança tem o propósito de ajuda-lo a evoluir, o leonino finalmente dará os passos necessários para alcançar seus sonhos.
    Algo curioso e peculiar a esse signo é que muitas de suas transformações dizem respeito a vida amorosa. Se você é um Leão solteiro, então são altas as chances de que você encontre o amor verdadeiro em 2019.
  •  
  • top 5 des signes astrologiques les plus talentueux pour représenter

    VIRGEM

    Não vai ser difícil perceber como o virginiano será afetado por esse clima de mudanças em 2019. Afinal de contas, Virgem é um signo tradicionalmente tímido em muitos aspectos, o que faz com que mudanças e transformações sejam algo difícil de se lidar. Mas é hora de adotar uma postura diferente e, de alguma forma, você deve sair de dentro da sua concha e enfrentará o mundo.
    As formações planetárias em 2019 praticamente forçarão o virginiano a enfrentar seus medos. Ele precisa realmente assumir o controle de sua vida e seguir seu próprio caminho — a vida é aquilo que você faz e quer que ela seja.
    Se você está insatisfeito com a carreira e se mantém nela por simples conforto, nada irá mudar se não fizer nada a respeito. O mundo está mudando em 2019, mas o maior poder de transformação ainda está em suas próprias mãos.
    Deseja trabalhar com algo que realmente gosta? Arregace as mangas e faça o que for preciso. Já não ama mais seu parceiro da mesma forma e hoje existe apenas carinho entre vocês? Não desperdice sua vida se conformando apenas com carinho. Tome sua decisão, deixe-o e vá em busca da verdadeira paixão.
    O futuro é seu e o tempo não volta. Assuma as rédeas da vida e conduza tudo para onde deseja. Ter o controle das mudanças é o que realmente importa, e não lutar contra elas.
  •  
  • top 5 des signes astrologiques les plus bourreau de travail

    CAPRICÓRNIO

    Um grande ano para todos os capricornianos; sorte ou azar, não é isso que realmente importa agora. Você se sente mais confiante e destemido, o mundo pode estar virando de cabeça para baixo, mas você não se assusta. O sentimento é de invencibilidade, e será capaz de lidar com qualquer coisa.
    Mesmo que tenham muitos obstáculos a superar, tanto para a vida profissional quanto amorosa, você seguirá por caminhos que antes não ousaria. Aquele comportamento de lobo solitário que alguns vestiam muito bem talvez já não seja mais o seu perfil. É hora de procurar alguém que lhe complete e com quem possa abrir seu coração.
  •  
  • top 5 des signes astrologiques les plus talentueux pour représenter

    PEIXES

    Como o pisciano é um dos signos mais sensíveis e intuitivos de todo o zodíaco, é muito provável que ainda em meados de 2018, muitos piscianos já estejam pressentindo que 2019 será um ano transformador.
    As mudanças que estão por vir são tão significativas que mesmo agora já modificam a atmosfera à sua volta. Essas mudanças podem ser facilmente captadas pelos sentidos aguçados dos piscianos.
    Esteja preparado para tudo o que vier, mas apesar dos avisos, o cosmos está ao seu lado e lhe fornece a força necessária para vencer medos e suas dúvidas. Deixe tudo de lado e encare de frente o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário