quarta-feira, 14 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - RENOVE SUAS ENERGIAS COM BANHO DE BOLDO

BANHO DE BOLDO

Banho de Boldo
banho de boldo tem ganho cada vez mais fama no mundo místico devido aos seus poderes contra o descarrego.
O boldo é uma planta muito poderosa com poderes incríveis, ela era utilizada antigamente pelos nossos avós para  tratar problemas de saúde relacionados com o estômago, e fazia muito sucesso já na altura!
O que muita gente não sabe é que se pode utilizar para a realização de um banho extremamente poderoso que para além de nos curar contra várias doenças também nos vai curar contra as más energias acumuladas no nosso corpo, ele trata de fazer um descarrego completo na nossa alma.
Outra coisa que pouca gente sabe é que tem de ser feito da maneira correta, não basta misturar água com boldo e tomar banho com essa mistura… Nem pense nisso, os banhos de ervas são bem mais complexos! Caso faça esse processo simples ele não terá nenhum efeito em você.
Neste artigo mostramos apenas os melhores e mais poderosos rituais místicos, e este é um deles, com instruções de talhadas e com testemunhos de sucesso.
Se procura uma boa receita contra as más energias no nosso corpo, as dores de cabeça, calafrios, a falta de dinheiro, inveja e olho gordo está no sitio certo e recomendamos a você este artigo.
Resultado de imagem para banho de boldo

Para que serve este banho?

Antes de utilizar qualquer tipo de receita que encontre na Internet você tem de se certificar para que ela serve. Não vamos combater algo que não temos, não é mesmo? Então certifique-se que sofre de algum dos males que vamos colocar abaixo e, se sofrer, comece logo a fazer esta receita poderosa e potente para acabar com o seu sofrimento de uma vez por todas!
  • Mau olhado;
  • Olho gordo;
  • Invejas;
  • Limpar sua alma e sua mente;
  • Calafrios;
  • Mãos suando;
  • Má sorte;
  • Falta de dinheiro, parece que ele nunca chega pra nada.

Banho de boldo funciona mesmo?


Banho de boldo funciona mesmo
Banho de boldo funciona mesmo

Está mais que provado que sim! O boldo já é utilizado há centenas de anos atrás pelos nossos antepassados para a cura de vários males e doenças relacionadas com o nosso corpo. Na altura era uma verdadeira salvação para muitas pessoas que tinham a inteligência de a utilizar corretamente.
Nos dias de hoje foi caindo no esquecimento, mas ainda existe quem a use porque sabe os efeitos positivos que tem em nosso corpo e alma.
Se utilizar esta planta medicinal da forma correta pode ter certeza que vai ser um dos melhores banhos de descarrego que tomou em toda a sua vida.
Você não se pode esquecer que também precisa ter muita fé, tal como recomendamos em outros artigos do blog, a fé é a base de tudo, se você acreditar e tomar este banho convicta/o que vai funcionar pode ter certeza que os resultados vão ser muito satisfatórios!

2 Receitas de banho de boldo com testemunhos

Vamos apresentar abaixo duas receitas de banhos de boldo com testemunhos. Os testemunhos aqui colocados foram enviados para nosso email por alguns dos nossos seguidores de outros blogs. Este blog está começando, mas temos outros em que é comum receber testemunhos. Se quiser deixar o seu testemunho convido-a a comentar este artigo.

Banho de boldo com alecrim

Testemunho de Elaine Silva: Meu problema era o sumiço do dinheiro… Ganhava grana no final de todo o mês, mas após alguns dias ele simplesmente desaparecia… Fazia minhas contas e nem sabia para onde ele ia! Decidi arriscar e tomar o banho de boldo e alecrim, após tomar durante 1 semana senti meu corpo diferente… Depois recebi meu ordenado e não sei como mas consegui gastar só o que precisava mesmo e vou em dia 24 e ainda tenho dinheiro de sobra!
banho de boldo com alecrim serve para realizar um descarrego completo e eficiente. É apropriado para aquelas pessoas que querem limpar a sua alma das más energias, de inveja, olho gordo e tudo o resto que possa fazer com que sua alma ande mal.
É simples de fazer mas recomendamos que tome apenas duas vezes por semana, assim terá efeitos mais satisfatórios.
Ingredientes:
  • 1 punhado de boldo;
  • 1 punhado de alecrim;
  • 1 colher de mel;
  • 2 litros de água
Preparação:
Comece por colocar a água fervendo. Após isso misture o punhado de boldo, o punhado de alecrim e a colher de mel e mexa muito bem durante alguns minutos. Após estar tudo bem misturado desligue a fervura e deixe repousar até resfriar.
Tem agora de tomar um banho simples ao corpo todo e limpar-se totalmente, mas não precisa passar secador no cabelo! Após isso comece a deitar a mistura fria do pescoço para baixo, vai estar friozinho sim mas isso vai causar um pequeno choque inicial que vai desencadear efeitos poderosos no seu corpo, e deite a mistura lentamente.
No final pode se secar, não precisa deixar secar naturalmente pois o segredo deste banho é o pequeno choque inicial.
Faça este banho 2 vezes por semana e vai ver que sua vida vai melhorar muito!

Banho de Boldo simples, mas poderoso!

Testemunho anónimo: Sentia que estava carregada de inveja e mau olhado… Minha família nunca gostou de mim, deitava olho gordo em mim e isso afetava minha vida e minha paz… Fiz o banho de apenas alecrim e tomei todos dias… Comecei sentindo força para lutar e ripostar a tudo, agora não gozam comigo não, tenho força para lutar contra todos os obstáculos que me deitavam abaixo! Obrigado…
Colocamos sempre duas receitas nos nossos artigos porque existem pessoas que não têm acesso a todos os ingredientes que aqui referimos. Caso tenha os ingredientes do banho acima faça-o de imediato, caso tenha apenas o boldo recomendamos que faça este pois é simples mas tem as propriedades necessárias para curar você.
Como ele é mais simples pode tomar todos os dias, isto torna-o mais popular visto que dia após dia sua vida melhora com este banho, não precisa esperar tanto.
Ingredientes:
  • 3 punhados de boldo;
  • 2 litros de água.
Preparação:
Coloque a água fervendo e misture os 3 punhados de boldo. Após alguns minutos na fervura desligue. Esta mistura terá de ser coada, ao contrário da anterior. Coe a mistura e coloque num recipiente.
Agora tome um banho simples de corpo inteiro e seque seu corpo. Após isso deite a mistura lentamente, dos ombros para baixo, tal como o banho anterior, e espalhe bem pelo seu corpo.
Não precisa deixar secar naturalmente, pode se secar de imediato no final do banho.
Realize este banho de boldo todos os dias, mas faça-o durante um período calmo, sem televisões altas, sem radio, sem pessoas ao lado a falar e incomodar nem nenhuma distração!

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS PARA SAÚDE BANHO DE ROSA BRANCA

Banho de rosa branca
As rosas possuem um poder místico que pouca gente conhece. Fazer um banho de rosa branca é algo que podo mudar a sua vida para melhor de uma vez por todas.
Sente que sua cabeça vai explodir com tantos problemas e com tantos pensamentos? Está carregada/o de energias negativas, pensamentos ruins e não tem paz interior há muito tempo? Então está no sitio certo.
As rosas, da família Rosaceae, possuem poderes que muita gente nem desconfia… E acredite que as rosas brancas não são excepção! Elas podem ajudar você nos momentos mais ruins da sua vida, basta saber utiliza-las da maneira correta.

Para que serve o banho de rosa branca?

De uma forma muito geral este banho serve para eliminar todos os maus pensamentos da sua cabeça. Sabe aqueles momentos em que apenas pensa asneira e que pensa que tudo vai dar errado na sua vida? Ele ajuda-a a combater isso.
Para além disso ajuda também na obtenção de paz interior, com paz tudo se torna mais fácil, enfrentamos os problemas com outra postura e não nos deixamos ir abaixo por tudo e por nada.
Esta receita que vamos apresentar serve ainda para clarear todos os seus pensamentos e ideias, arruma toda a confusão que vai na sua cabeça e passa uma borracha naquelas coisas más que não precisa pensar, que apenas estão lá atrapalhando.
Se precisa de limpar sua menteacalmar todos os seus pensamentos e ideias, eliminar energias negativas e começar a ter paz interior tem de usar mesmo estas 2 receitas que vamos passar pra você.

Banho de rosa branca funciona mesmo?

Banho de rosa branca
Banho de rosa branca
Nunca viu em lugar nenhum pétalas de rosa branca expostas em cima da mesa ou da mobília? Muitas vezes parece que apenas estão lá enfeitando e dando beleza, mas a verdade é que estão fazendo muito mais que isso!
Muitas pessoas podem colocar apenas por luxo mesmo, mas os nossos antepassados utilizavam para bens maiores tais como trazer paz interior.
A rosa é das flores mais bonitas da natureza, se vir uma rosa no jardim pode reparar que ela traz calma, alivio e pureza àquele local!
Tendo isso em conta é mais que certo que um banho de rosa branca vai ajudar você com toda a certeza! Basta fazer da maneira correta que os efeitos vão ser simplesmente sensacionais!
Vamos lá limpar a mente e a alma de uma vez por todas? Siga as dicas abaixo…

Banho de rosas na banheira

Este banho serve apenas para aquelas pessoas que têm banheira, mas não se preocupe pois vamos colocar o mesmo banho logo abaixo para aquelas pessoas que não têm banheira e querem usar o banho na mesma!
É um banho de relaxamento com a infusão das propriedades da rosa, as suas propriedades vão se infiltrar em você muito lentamente e você vai se sentir melhor logo durante o banho!
Ingredientes:
  • 3 rosas brancas.
Preparação:
  1. Retire as pétalas todas de uma rosa e coloque num recipiente. Utilize algo para triturar as pétalas dessa rosa até obter uma pasta;
  2. Retire as pétalas todas das outras 2 rosas brancas, mas não as danifique! Coloque-as a parte também;
  3. Coloque a banheira meia de água, a uma temperatura agradável, e espalhe a pasta de pétalas de rosa na banheira mexendo bem a água, certifique-se que espalha bem a mistura;
  4. Agora utilize as pétalas inteiras das outras 2 rosas e espalhe por cima da água da banheira, sem mexer, apenas deixe cair e espalhe todas elas.
Como tomar o banho de rosa branca:
  1. Deite-se na banheira coberta de água até aos ombros;
  2. Simplesmente relaxe e aproveite o banho;
  3. O poder das rosas brancas irá entrar dentro do seu corpo e de sua alma, vai se sentir melhor de imediato;
  4. Esteja cerca de 20 minutos a meia hora na banheira;
  5. Pode sair e se secar naturalmente e no final vista uma roupa clara.
Tome este banho todos os dias, vai se sentir melhor com certeza! É um banho de rosa branca simples, mas por vezes o mais simples é o melhor e podemos comprovar nesta receita isso mesmo!
Resultado de imagem para banho de rosa branca

Banho de rosas brancas de despejo

Este banho é praticamente igual ao de cima mas a diferença está no modo de preparo e também na adição de mais 1 ingrediente.
Decidimos incluir mais um ingrediente pois como não vai estar a marinar na água durante um longo período de tempo temos de arranjar maneira de você absorver todas as propriedades de forma mais rápida e por isso vamos adicionar uma ajudinha… O mel!
Caso pretenda pode fazer os 2 banhos, pode ir alternando, num dia faz um e no dia seguinte faz o outro.
Ingredientes:
  • 3 rosas brancas;
  • 3 colheres de mel;
  • 2 litros de água.
Preparação:
  1. Coloque os 2 litros de água fervendo;
  2. Adicione as 3 colheres de mel e mexa até elas se dissolverem, após isso desligue a fervura;
  3. Retire as pétalas de 3 rosas brancas e deite na água ainda quente, misturando com muito cuidado;
  4. Tape com um pano o recipiente e deixe ficar repousada a mistura por 10 minutos;
  5. Passados 10 minutos a mistura está pronta a utilizar!
Como tomar o banho de rosa branca:
  1. Vá até ao banheiro e dispa toda a sua roupa;
  2. Sem tomar banho antes, pegue na mistura e deite da cabeça para baixo (não deixe arrefecer por completo, a água ainda tem de estar um pouco quente);
  3. Mantenha a cabeça limpa de pensamentos maus enquanto deita a água muito lentamente da cabeça aos pés;
  4. Quando a mistura acabar limpe seu corpo com uma toalha e vista uma roupa clara.
Agora é continuar fazendo estes dois banhos todos os dias, garanto que você vai ter uma vida melhor!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - COMO FAZER UMA LIMPEZA ESPIRITUAL UTILIZANDO ANIL

ANIL PARA LIMPEZA ESPIRITUAL

Como fazer uma limpeza espiritual utilizando anil

A cor azul viva e chamativa do anil é poderosa para afastar espíritos de baixa vibração e energias negativas de dentro de um ambiente.  Eles se acumulam nos cantos da casa deixando a casa com energia pesada, e colocando para baixo as pessoas que vivem ali.
O anil afasta os espíritos que vivem no Umbral (que é como um purgatório para os espíritos que não conseguiram evoluir e perturbam os vivos) não por causa das suas propriedades minerais mais sim pela sua cor azul forte que purifica o ambiente, eleva e protege a alma.

LIMPEZA ESPIRITUAL DO AMBIENTE COM ANIL – PASSO A PASSO

Resultado de imagem para LIMPEZA ESPIRITUAL PESSOAL COM ANIL
1º – Antes de começar o seu ritual de limpeza espiritual, você precisa tampar o seu plexo solar, o chakra que fica localizado no nosso umbigo. Os espíritos de baixa vibração nos visualizam e têm acesso a nós através desse chakra, se nós o tampamos, eles não conseguem nos alcançar. Por isso, 3 dias antes da limpeza, tampe o seu umbigo com um esparadrapo e mantenha-o tapado.
2º – Faça uma faxina completa do ambiente a ser purificado. Tire toda a sujeira e também livre-se de acúmulos, objetos que não têm utilidade, objetos quebrados, roupas velhas sem uso, etc.
3º – Encha um balde com dois litros de água e acrescente uma colher de sopa de anil.  Misture até diluir.
4º – Pegue um pano limpo, de preferência novo que ainda não tenha sido utilizado e mergulhe na água com anil.  Torça o pano e esfregue-o nos azulejos, no chão, no batente das portas, que são locais onde os espíritos do umbral costumam se alojar.
5º – Feito isso, você deve durante um mês inteiro rezar em voz alta salmos bíblicos de sua preferência ou mensagens de energia positiva. Acenda velas e incensos lilás ou violeta bem perfumados,  essas cores são conhecidas por transmutar energias negativas em positivas.

LIMPEZA ESPIRITUAL PESSOAL COM ANIL

Imagem relacionada

É possível também proteger-se dos maus espíritos com um banho de anil. Em um jarro, coloque um litro de água, uma colher de anil e 21 gotas de essência de anis.  Tome um banho como faz normalmente. Seque-se com uma toalha limpa e depois despeje todo o conteúdo do jarro do pescoço para baixo.  Em seguida, reze em voz alta o Salmo 23:
“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará; ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por toda a eternidade”.
Depois, mantenha-se isolado por pelo menos 20 minutos, mantendo-se calmo e tranquilo.  Você pode repetir esse procedimento em 90 dias, se achar necessário

O PODER DA AROMOTERAPIA - ÓLEO ESSENCIAL DE JASMIM – EXÓTICO E AFRODISÍACO

OS BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES DO ÓLEO ESSENCIAL DE JASMIM

Óleo essencial de Jasmim – exótico e afrodisíaco

O óleo essencial de Jasmim possui um forte e adocicado aroma capaz de estimular a libido feminina e masculina. Além disso, ele possui outras propriedades poderosas utilizadas na aromaterapia, saiba mais sobre este óleo.

OS BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES DO ÓLEO ESSENCIAL DE JASMIM


O óleo essencial de Jasmim é colhido de uma flor branca, delicada e muito perfumada em doses pequenas, que justificam o seu elevado custo comercial. O Jasmim é originário do Irã, mas atualmente é a China e a Índia quem distribui em larga escala este óleo essencial para o mundo todo. Muitos são os seus benefícios para a saúde física mental e emocional.Veja abaixo:

  • 1

    É AFRODISÍACO


    Seu aroma adocicado, intenso e exótico é considerado como afrodisíaco há séculos. Na Pérsia Antiga, os haréns eram decorados com milhares de flores de jasmim para estimular a libido dos sultões e das mulheres. Ele estimula o desejo sexual, acalma a ansiedade, promove relaxamento na mulher e intensidade no homem, evitando a impotência e potencializando a produção de espermatozóides.
  •  
  • 2

    É UM LEVE ANALGÉSICO NATURAL


    Se você costuma sentir pequenas dores e não quer ficar tomando analgésicos com frequência, pode utilizar do poder analgésico do óleo essencial de jasmim. Ele ajuda a aliviar as dores de cabeça, cólicas, dores e espasmos musculares.
  •  
  • 3

    ALIVIA SINTOMAS DA TPM E MENOPAUSA


    É um óleo intenso que ajuda a aliviar os sintomas de irritabilidade, dores abdominais, calores intensos e emoções à flor da pele, sendo ideal para os períodos menstruais e para o princípio e fase mais crítica da menopausa.
  •  
  • 4

    CICATRIZAÇÃO E REGENERAÇÃO DA PELE


    O óleo essencial de jasmim acelera a recuperação da sua pele, hidrata e promove a regeneração celular mais rápida. Ele pode ser usado em machucados, em peles ressecadas e sem brilho e pós tratamentos agressivos de pele.
  •  
  • 5

    AJUDA A CURAR GRIPES E RESFRIADOS


    Ele é antiinflamatório, antisséptico, analgésico e expectorante, aliviando os sintomas e acelerando a cura do corpo de gripes e resfriados.
  •  
  • 6

    CALMANTE E ANTIDEPRESSIVO


    Ele consegue acalmar o cérebro, estimular o pensamento positivo, e equilibrar os hormônios, melhorando o emocional de quem sofre de depressão e/ou depressão pós parto.

COMO UTILIZAR O ÓLEO ESSENCIAL DE JASMIM


Você pode utilizar de diversas formas, veja nossas sugestões:
  • No difusor elétrico ou aromatizador: basta pingar 2 gotinhas e deixar o aroma se espalhar no ambiente. Pode ser utilizado para acalmar, espantar a depressão ou estimular a libido.
  • Na roupa de cama: você pode pingar 3 ou 4 gotinhas na sua roupa de cama antes de ir dormir para acalmar e ter sonos tranqüilos, ou para apimentar a vida a dois.
  • Em cremes: você pode aproveitar o poder regenerante celular do óleo colocando 5 gotinhas em 60 gramas de creme de base neutra e passar no corpo, massageando.
  • Em colar aromático: você pode pingar 2 gotinhas de óleo essencial de jasmin em seu colar aromático e sentir o aroma constantemente, ajuda a acalmar e atrair pensamentos positivos. Se você não tiver um colar aromático, pegue um chumaço de algodão e coloque em um saquinho de tecido e leve na bolsa, sempre aromatizado com o óleo.

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - PEDRA DA LUA: OS PODERES E USOS DESSA PEDRA MÍSTICA

PEDRA DA LUA –  A PEDRA DO PODER FEMININO

Resultado de imagem para PEDRA DA LUA: OS PODERES E USOS DESSA PEDRA MÍSTICA

pedra da lua é um cristal de rara beleza encontrado principalmente na Índia e na Austrália, possui uma forte ligação com o satélite natural da terra e com a intuição na natureza das pessoas. Conheça um pouco mais sobre essa pedra mística.

PEDRA DA LUA –  A PEDRA DO PODER FEMININO


É considerada a “pedra da força” e também conhecida como a “pedra do poder feminino”. Ela é a pedra do poder feminino pois está intimamente ligado à esse gênero, trazendo benefícios físicos e espirituais à elas. Os benefícios da Pedra da Lua são reconhecidos desde os tempos dos nossos antepassados, por civilizações antigas, e você pode aproveitar de toda essa sabedoria. Veja como abaixo.

O PODER DA PEDRA DA LUA NO CORPO ESPIRITUAL E EMOCIONAL


Acredita-se que esta pedra com seus reflexos prateados e azulados (à semelhança da lua) traga paz, harmonia e amor a pessoas e ambientes.
Ajuda a acalmar, esquentar ou aquietar emoções e reações exageradas de acordo com a nossa necessidade. Ao mesmo tempo, ela é capaz de nos dá clarividência para perceber que tudo que acontece conosco faz parte de um ciclo constante de transformações que nos leva à evolução.
pedra da lua significado
Equilibra as energias femininas e masculinas. Funciona como um antídoto para mulheres que possuem uma feminilidade agressiva ou para homens com tendências machistas. Aflora a sensibilidade e a intuição, desenvolvendo dons psíquicos. Facilita a abertura para assuntos espirituais e reforçam habilidades psíquicas que ajudam as pessoas a se conectarem com sua natureza subconsciente.

O PODER DA PEDRA DA LUA NO CORPO FÍSICO


Além de equilibrar as energias como descrito acima, ela ainda é indicada para aliviar os sintomas da TPM, contribui para a concepção aumentando a fertilidade, para gravidez, pacifica o parto e estimula a produção de leite na amamentação. Mas atenção, como ela aflora e intensifica as emoções femininas, durante o período menstrual (especialmente se ele coincidir com a lua cheia) as mulheres devem evitar o contato com essa pedra.
Traz benefícios ao sistema digestivo e reprodutor além de acelerar o metabolismo (o que traz como consequência um emagrecimento mais rápido).

COMO UTILIZAR A PEDRA DA LUA


Na meditação, essa pedra pode ser utilizada sobre qualquer chakra. Os mais indicados são o 6º e o 7º chakra.
Para estimular a energia, você pode utilizá-la como um acessório, em um colar ou anel, por exemplo. Pode também utilizá-la em um banho: basta mergulhá-la na banheira ou deixar em imersão em uma bacia com água por algumas horas e depois tomar um banho com essa água após o seu banho de higiene normal.
Para uma boa noite de sono e estímulo da fertilidade, sugerimos colocar a Pedra da Lua debaixo do seu travesseiro antes de dormir. Essa prática também contribui para o afloramento da sua sensibilidade, intuição e feminilidade.

Imagem relacionada

DICAS TERAPÊUTICAS - A PODEROSA ARRUDA E SEUS BENEFÍCIOS

BANHO DE ARRUDA



Banho de Arruda

Não existe nada melhor do que andar bem fisicamente e mentalmente. O acumular de energias negativas pode fazer você andar em baixo e até mesmo lhe tirar a vontade de viver. O banho de arruda com açúcar e alecrim é sem dúvida um banho extremamente especial que a vai ajudar nisso mesmo.
Ao contrário do que muita gente pensa ela é tão poderoso que os efeitos aparecem em menos de 24 horas!
O que você gosta é de efeitos rápidos, não é mesmo? Então esta receita é indicada pra você. Está no sitio certo pois vamos lhe ensinar a como fazer este banho de 3 maneiras diferentes para obter os melhores efeitos que já viu em seu corpo.
Queremos chamar a atenção pois estas dicas são poderosas! Use com muita fé e acredite que vai dar certo pois assim sentirá efeitos imediatos, em menos de 24 horas, mas caso não acredita nem tenha fé os efeitos podem nem aparecer!

Para que serve o banho de arruda?

Antes de começar a preparar esta receita poderosa é importante saber para que serve.
Ele serve principalmente para eliminar os fluidos negativos no seu corpo, destruir a acumulação energética causada pela a acumulação de pensamentos negativos, limpar a sua aura e afastar os obsessores de forma temporária.
Muita gente pensa que este é um dos mais populares banhos para o amor, mas engana-se, caso procure algo para o amor recomendamos que utilize o banho de rosas vermelhas em primeiro lugar.
Está precisando de eliminar todas as energias negativas do seu corpo? Todos os pensamentos que não a ajudam a viver e a levantar-se da cama todas as manhãs? Então faça este banho hoje mesmo, vai sentir os efeitos de imediato!

Banho de Arruda funciona mesmo?

Banho de Arruda
Ramos de Arruda
Muita gente acaba tomando a decisão de não avançar com esta receite por pensar que simplesmente não funciona. Deixe me lhe dizer que isso é mentira!
banho de arruda funciona desde que seja feito da maneira correta! Muitas pessoas acabar por não acertar na receita, ou vêm em sites que lhe dão receitas ao calhas ou simplesmente executam mal, e isso acaba por tirar todo o proveito místico do banho.

Neste artigo dizemos todos os ingredientes detalhados, com a quantidade detalhada e a preparação de forma simples e correta.
Siga estes tutoriais que vai conseguir eliminar todos os fluidos ruins do seu corpo e destruir a acumulação energética que está acabando com você!
Resultado de imagem para BANHO DE ARRUDA COM SAL GROSSO – COMBINAÇÃO PODEROSA

4 Receitas de banhos de arruda

Vamos apresentar quatro banhos distintos: Uns mais simples e outros mais complexo!
O que tem o sal grosso é mais poderoso por isso vai poder tomar apenas 2 vezes por semana, no máximo, e o banho simples não é tão poderoso mas pode tomar todos os dias o que acaba por o tornar mais vantajoso.
Escolha um dos dois e prepare-o tal e como como nos lhe dizemos mas tenha em atenção para não tomar os dois banhos na mesma semana! Opte apenas por um e utilize-o até ver resultados positivos.

Banho de arruda com sal grosso para o descarrego

sal grosso
Este banho é o mais poderoso para o descarrego, mas tal como dito acima apenas pode ser tomado duas vezes na mesma semana e tem de ter intervalo de pelo menos 2 dias entre cada banho, ou seja, pode tomar segunda e quinta, ou sexta e segunda por exemplo.
Ingredientes:
  • 1 ramo de arruda verde;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • 2 litros de água.
Preparação:
  1. Coloque os 2 litros de água na fervura;
  2. Após a água estar a ferver junte o punhado de sal grosso e mexa até o sal derreter por completo;
  3. Depois do sal derreter deite o ramo de arruda verde na caçarola e mexa bem, tem de mexer por pelo menos 3 minutos;
  4. O seu banho está pronto, basta coar a mistura obtida e deixar repousar até esfriar.
Como tomar o banho de arruda com sal grosso:
  1. Primeiro tome um banho simples completo e seque seu corpo com uma toalha;
  2. Agora deite a mistura que obteve anteriormente pelo corpo abaixo, mas apenas dos ombros para baixo (pode molhar os ombros) e pense em coisas positivas da sua vida, momentos bons com família e momentos de divertimento e relaxamento que teve;
  3. Espalhe bem e deixe atuar 2 a 3 minutos;
  4. Saia do banho e deixe secar naturalmente, mas pode vestir uma roupa antes de secar totalmente.
É importante saliente que você deve ir descalça para o banho e também recomendamos que vista uma roupa clara após o banho. NUNCA use a cor preto depois de tomar um banho destes, nem sequer roupa interior.
Agora é esperar o banho fazer efeito, você vai começar a se sentir melhor em menos de 24 horas!

Banho de arruda simples

banho com ramos de arruda
Pode se chamar banho de arruda simples, mas a verdade é que o facto de poder ser tomado todos os dias torna-o bastante interessante! Os efeitos são visíveis todos os dias, após cada banho você se sente mais leve, mais confiante, sem tanta negatividade em si, pronta para viver!
Ingredientes:
  • 3 ramos de arruda verdes;
  • 2 litros de água mineral ou água retirada da fonte.
Preparação:
  1. Comece por colocar os 2 litros de água mineral ou água da fonte fervendo (esta água tem de ser o mais pura possível, quanto mais pura melhor!);
  2. Adicione os 3 ramos de arruma verdes e mexa muito bem durante 3 minutos, enquanto ferve;
  3. Após isso desligue a fervura e coe a mistura obtida, ficando só com a água, e deixe esfriar.
Como tomar o banho de arruda simples:
  1. Tal como o banho anterior tem de tomar um banho simples e secar seu corpo com uma toalha;
  2. Deite a mistura pelo corpo abaixo, mas apenas pelo nível dos ombros, não molhe a cabeça;
  3. Pense em coisas positivas na sua vida: Nos momentos bons com seus filhos, com seu marido, em momentos divertidos que foram bons para si… etc;
  4. Saia do banho e deixe secar naturalmente.
Tal como o banho com sal grosso recomendamos que nunca vista roupa preta após sair do banheiro.

Banho de arruda com açúcar

Banho de arruda com açúcar
Vamos passar para um banho ligeiramente diferente e pouco procurado na Internet.
É uma espécie de combinação de arruda com um ingrediente doce que vai ajudar você no amor.
É mesmo verdade… Este poderoso banho de arruda com açúcar de descarrego para além de eliminar do seu corpo e da sua alma tudo aquilo que lhe faz mal vai ainda lhe proporcionar um pouco de sorte no amor.
A gente precisa de ser amada para ser feliz, não é mesmo? Então porque não juntar o útil ao agradável?
Se pretende eliminar do seu corpo todas as más energias, mau olhado, olho gordo, invejas, feitiços e ao mesmo tempo atrair sorte no amor precisa mesmo fazer este banho!
Vamos ensinar o passo a passo direitinho para fazer e tomar ele, tome bastante atenção a todos os passos.
Materiais necessários:
  • 1 ramo de arruda verde;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 2 litros de água.
Muita gente não arruma ramo de arruda verde, caso não o consiga fazer também poderá optar por utilizar dois ramos secos, terá praticamente o mesmo efeito.
Como preparar o banho de arruda com açúcar:
A preparação deste tipo de banho é incrivelmente simples e rápida.
Apenas vai precisar ferver todos os ingredientes nos 2 litros de água por 5 a 10 minutos.
Pode adicionar tudo junto.
No final limite-se a coar a mistura para ficar apenas com a água para o banho.
Para finalizar deixe a água arrefecer até estar pronta para um excelente banho!
Para tomar ele basta seguir os passos que vamos deixar logo abaixo:
  1. Em primeiro lugar precisa tomar um banho de água simples primeiro;
  2. Agora pode pegar na mistura que obteve à pouco e deitar dos ombros para baixo;
  3. Enquanto deita a água tente ter pensamentos positivos, podem ser relacionados com o amor e com os seus maiores desejos com determinado homem;
  4. No final reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria;
  5. Pode deixar o seu corpo secar naturalmente.
No final deste banho tente vestir uma roupa de cor clara. Nunca use preto no final, principalmente na roupa interior!
Você pode e deve tomar este banho 1 vez por semana durante 1 a 2 meses.
Esse tempo será mais do que suficiente para obter todos os seus enormes benefícios.

Banho de arruda e alecrim para abrir caminhos

A arruda serve para tratar de toda a nossa aura e de toda a nossa alma, mas falta alguma coisa para conseguirmos ser felizes…
Falta a parte física!
É nisso que o alecrim é importante.
Ele vai remover todo o nosso cansaço fisico e vai ainda nos deixar prontos para viver uma vida verdadeiramente feliz, sem impedimentos fisico e até mesmo psicológicos.
Para além disso ele consegue abrir todos os nossos caminhos de uma forma muito geral.
Este banho vai actuar na parte física e na parte espiritual, por isso torna-se um dos melhores deste artigo.
O que vai precisar:
  • Um punhado de arruda bem fresca;
  • Um punhado de alecrim também fresco;
  • 2 litros de água.
Tente arrumar os ingredientes o mais frescos possíveis, assim conseguirá o melhor banho com arruda e alecrim de sempre!
Como preparar:
O banho de arruda e alecrim leva menos de 10 minutos a preparar.
Em primeiro lugar comece por colocar a água fervendo e após ferver cerca de 2 minutos desligue a fervura.
Já com a fervura desligada adicione todos os ingredientes na água e deixe repousar por alguns minutos.
Recomendamos que deixe repousado pelo menos 10 minutos.
Coe toda a mistura e jogue os resíduos ao lixo.
Agora basta levar a água para o banheiro para tomar este poderoso banho!
  1. Comece por tomar o seu banho de higiene pessoal normalmente;
  2. Deite a água do pescoço para baixo e mentalize que este banho está eliminando tudo de mau que você tem;
  3. Mentalize ainda todos os seus desejos;
  4. No final basta deixar o corpo secar naturalmente e aproveitar todos os seus benefícios.
Pode ter a certeza que vai conseguir abrir os seus caminhos de uma forma incrível.
Se tiver fé em todo o processo pode ter a certeza que vai sentir um alivio imediato logo após tomar o banho.
Pode realizar este ritual sempre que estiver se sentindo em baixo, triste e sem forças.

Estes banhos possuem contra-indicações?

Ao longo de todo este tempo publicando banhos já recebemos milhares de comentários nos nossos artigos.
Uma das coisas mais perguntadas é se estes banhos não possuem efeitos secundários que possam afetar negativamente a saúde do nosso corpo.
Queremos avisar que eles não possuem quaisquer tipos de contra-indicações, mas terá de ter atenção às alergias.
Existem pessoas que são alérgicas a alguns dos ingredientes e tomam o banho mesmo assim e sofrem depois com dores, vermelhidão e coceira.
Queremos deixar bem claro que não deve tomar nenhum dos banhos acima se for alérgica a algum dos ingredientes, isso irá piorar mais o seu estado por motivos óbvios.
Também não recomendamos que o tome enquanto estiver grávida ou menstruada.
Fora essas 3 coisas simples pode usar e abusar de todos eles para melhorar a sua vida e começar a ser verdadeiramente feliz!

banho de arruda é extremamente poderoso! Experimente que vai sentir efeitos em menos de 24 horas!
Nunca se esqueça que deve e pode tomar todos eles, desde que sejam em dias da semana diferentes.
Aproveite bem o poder conjunto da arruda com açúcar, com o alecrim e ainda com o sal grosso, assim conseguirá benefícios ainda maiores.
Qualquer dúvida ou questão não hesite em deixar um pequeno comentário neste artigo.