SINTOMAS DE INVEJA E MAU OLHADO MAIS COMUNS
Quando estamos sob a magia ou feitiço feito por alguém contra nós, podemos rapidamente identificar essa energia com alguns sentimentos que vem à tona. Abaixo vamos descrever alguns sintomas de inveja e mau olhado para que esteja atento e consiga se livrar de trabalhos de entidades do baixo astral.
Além disso, e por serem sintomas normais que podem acontecer a qualquer um, a atenção deve estar voltada para a ocorrência dos mesmos com mais frequência e com mais intensidade, especialmente durante a lua crescente ou cheia. Não confunda ainda alguns dos sintomas com reais problemas médicos. Portanto, antes de procurar ajuda espiritual, procure a ajuda de um especialista de saúde para descartar qualquer outra possibilidade.
SINTOMAS DE INVEJA E MAU OLHADO MAIS COMUNS
Entre os mais comuns sintomas de inveja e mau olhado, estão a sensação de sufocamento e os calafrios nos peitos e nos ombros. É como se um espírito tentasse te agarrar e estivesse constantemente tentando passar por você, e este calafrio é o sinal de que uma alma está por ali. No pescoço, parece que está sempre com algum incômodo, uma sensação de agarrado.
Além disso, e para quem não tiver problemas do coração, as palpitações regulares, sem estar em um estado nervoso, é outro sintoma. Isso porque a presença de outro espírito acelera os seus batimentos, sem mesmo notar. Se sentir também uma sensação diferente de picadas ou queimaduras na zona da pele próxima ao coração, ou da nuca, é também uma possibilidade.
SENTIMENTOS COMUNS
Não só a nível de sintomas se faz a presença do mau olhado e da inveja. Sentimentos e atitudes também são alterados, como um elevado grau de angústia e de raiva. Sente que está sempre irritado com tudo, mesmo não sendo do tipo de pessoa ranzinza ou que facilmente se zanga com alguma coisa.
Os desequilíbrios emocionais também são um dos sintomas de inveja e mau olhado. Aquele momento em que você não sabe se esta feliz ou triste, que não consegue tomar decisões, que tende a estar sempre chorando ou infeliz com o seu dia dia, quando não deveria. Pare e pense o que realmente se passa e se tem realmente motivos para estar tão desequilibrada. Sinta o chão nos seus pés e tome as suas decisões.
Um esgotamento físico sem explicação, ou cansaço contínuo, mesmo já tendo visitado o seu médico, pode ser o peso de uma alma negativa em cima de você. Procure uma ajuda espiritual para ter os melhores conselhos sobre como se livrar desses feitiços.