quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS ARCANJOS E SEUS ATRIBUTOS - CONHECENDO UM POUCO MAIS....

ARCANJOS




Suportes da criação - Pilares de energia. São extensões e projeções de Deus em direção à humanidade.


Quando nos dedicamos com amor e firmeza à magia dos arcanjos, as sincronicidades passam a acontecer. O que esperamos e mentalizamos aparecem em forma de fatos.
Ao fazer um pedido aos arcanjos, significa que acreditamos no contato com o reino angelical, com respeito, amor, humildade e fraternidade.

A magia é alquímica.
Atua no Mundo das Causas em formação, com a força do pensamento. Assim, a energia Divina que existe dentro de cada um é ampliada através da emoção que se coloca na vontade.

O pedido deve ser feito da forma mais exata e clara possível, mentalizando a situação já realizada.

A fé deverá ser uma constante na vida de todas as pessoas.
Faça seu milagre!

METATRON - KETHER - Netuno
Significa Rei dos Anjos em hebraico.
Governa todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.
Representa o poder da abundância.
Chefe dos arquivos de Deus.
Anota tudo o que acontece com a humanidade.
Hierarquia angelical - Serafins - Ancoram com livros.
Possuem a capacidade de purificar e iluminar.
Propagam e manifestam a glória de Deus.

HATZIEL - CHOKMAH (rege o Zodíaco)
Simboliza a evolução do Sistema Solar. Fogo da Força Criadora.
Representado pela Kundaline (2 serpentes entrelaçadas, uma branca outra negra).
Guia iluminador do destino.
Preside os raios cósmicos.
Hierarquia angelical - Querubins - Ancoram com doces.
Têm o dom da ordem sobre o caos original e representam a onisciência de Deus.
Aos homens auxiliam na criatividade e desenvolvimento de novas idéias.

TZAPHKIEL - BINAH - Saturno
Salmo 91 - elementos Terra e Ar.
Regente de Saturno e do sábado. Sua cor é lilás.
Protege os nascidos sob os signos de Capricórnio e Aquário.
Hierarquia Angelical - Tronos - Ancoram com música.
Concedem o dom da união entre as pessoas e entre o Homem e Deus.
Gosta do isolamento, é sério e exige respeito.
Só cuida de causas ligadas à espiritualidade ou a responsabilidades profissionais.
É metódico, lógico, detalhista, não admite brincadeiras.

Rege a memória reencarnativa, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana. Este arcanjo trabalha em tecer a malha cósmica, na concretização do karma e pode ajudar a transformar com darma, isto é, fazê-lo favorável ao indivíduo que se dispuser ao bem.
Dotado de livre-arbítrio, o homem é dono do seu destino. Protege os anciões, os dirigentes, os matemáticos, os que se sacrificam por uma causa justa. É protetor dos Magos, Astrólogos e Tarólogos. Governa a malha cármica e fortalece a espiritualidade. Atua para aumentar e fortalecer a espiritualidade, proporcionar uma velhice feliz, amenizar o carma, trazer boa sorte, dar proteção aos que se dedicam à magia, para aumentar o poder de concentração, para evolução da responsabilidade profissional, por em dia tudo que está atrasado e para afastar qualquer tipo de vício.

TZADKIEL - CHESED - Júpiter
Salmos 112, 113 e 144 - Elemento: Terra
Generosidade - Justiça - Misericórdia
Regente de Júpiter e da quinta-feira. Sua cor é azul.
Protege os nascidos sob o signo de Sagitário e de Peixes.
Hierarquia Angelical - Dominações - Oráculos

Concedem ao homem poder Divino para superar medos interiores e as correntes negativas.
É dono da responsabilidade paternal, sem noção de limites em sua generosidade.

Promove a prosperidade, age em tudo que se relacione à justiça, política, esportes, jogos, prestígio social, heranças, ganhos de dinheiro, mudanças, comprovação de honestidade, assuntos ligados a terras, fazendas etc., organiza ambientes e promove manutenção de autoridade. Protege advogados, políticos, atletas, líderes espirituais, todos que trabalham em atividades ligadas a documentos e leis.

KHAMAEL - GEBURAH - Marte
SALMO 6 E 7 PARA AGILIZAÇÃO E O 31 CONTRA MÁS INFLUÊNCIAS - Elemento: Fogo Denso.
Seu nome significa força e heroísmo. Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Pilar do Rigor. Guardião dos animais, protege a perpetuação da espécie viva do Universo. Remove todos os obstáculos que impedem o crescimento das Leis de Deus.
Hierarquia Angelical - Potestades - Ancoram com animais.
Protegem o homem dos inimigos externos, controlam os 4 elementos.
Representam a ordem no mundo físico.
Regente de Marte e da terça-feira. Sua cor é o vermelho.

Protege os nascidos nos signos de Áries e Escorpião. Marte é impetuoso e o seu arcanjo regente é arrojado e guerreiro. Tem poderes sobre os exércitos do astral. Comanda tudo para resolver rapidamente. Não deve ser invocado para doentes, pois sua regência é potente demais para organismos debilitados. Seu ponto forte é a agilização. Se o problema é urgente, difícil, demorado ou de justiça, recorre-se a ele. Quando entra na briga, sai vitorioso, jamais perde a batalha. Age em situações de grande aflição, desmancha sortilégios, afasta más influências e age em problemas demorados com justiça. Protege contra perigos de fogo e contra a violência.
Também limpa o campo áurico dos ambientes. Age também na busca de emprego e procura de vagas em hospitais. Protege engenheiros, caminhoneiros, metalúrgicos, cirurgiões, arquitetos, militares e viajantes. Não deve ser invocado por muito tempo seguido. No máximo uma vez por mês.

ARCANJO RAPHAEL - TIFHERETH - Sol + HOD - Mercúrio
(elementos Fogo, Terra, Água e principalmente o Ar. Frasco com bálsamo curador ou o Caduceu)
Seu nome significa Deus Cura - Harmonia e Saúde. Líder dos guardiões que assistem a humanidade. Poder sobre os fenômenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo. Príncipe das virtudes e da cura.
Hierarquia angelical Virtudes - Ancoram com metais e esculturas.

Trazem até o homem a vontade de Deus e dão discernimentos sobre todas as coisas.
Regente de Mercúrio e da quarta-feira. Sua cor é o Verde. Protege os nascidos sob o signo de Gêmeos e Virgem. É mediador e o luminoso Arcanjo da Cura. Interage com os outros elementos: ar, água, fogo e terra, trazendo poderes curativos para o físico, para a mente e para o espírito. É o arcanjo da cura e do ensino.
Atua em todo tipo de cura, desde vícios até doenças cármicas. Para que sua ação de cura se desenvolva, ele isola o paciente dentro de um circulo mágico, protegendo-o contra miasmas, larvas e vampiros astrais que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Atua sobre a memória para o entendimento dos estudos, preparação para entrevistas de forma geral, em concursos, vestibular, na ampliação e limpeza da aura. Protege os professores, estudantes, médicos, dentistas, todas as pessoas que trabalham na área da saúde e ensino, jornalistas, locutores e narradores.

HANIEL - NETZACH - Vênus
Salmos: 97 (Casais) 144 (Filhos) 114 (Família) Elemento: água. (Pergaminho, Arco e Flecha ou ainda Lanterna nas mãos). Foi mestre do Rei David.
Seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar. Dá vida ao mundo do pensamento. Traz a luz do conhecimento de Deus até nós - Arcanjo da Salvação, da Alquimia, da Química das transformações. Protege o Reino Mineral, a família e a flora. Chefe dos cupidos protege o amor.
Hierarquia Principados - Ancoram com plantas e cristais.
Dão ao homem o domínio de todas as coisas. Controlam o reino vegetal.

Regente de Vênus e da sexta-feira, Sua cor é Rosa. Protege os nascidos sob os signos de Touro e de Libra. Atua em todas as formas de desequilíbrio emocional e desarmonia interior, promovendo o equilíbrio e Harmonia. É um arcanjo cuja força gera tanto amor que é capaz de abrandar até estados de fúria da natureza. Sua ação quando invocado desenvolve harmonia familiar, reconciliações de casais, relacionamentos entre pais e filhos, autovalorização e autoestima, promove fertilidade e instalação de amor universal. Protege os casamentos, os fetos, todos os que lidam com estética, beleza, arte, música, os costureiros, ourives e principalmente órfãos.

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS ARCANJOS E SEUS ATRIBUTOS - CONHECENDO UM POUCO MAIS....
MIKAEL - HOD Mercúrio + THIFERETH - Sol
Salmo 118 - elemento: fogo sutil (Espada/Balança)
Seu nome significa, Príncipe da Luz, grito de batalha, Comandante do Exercito Celeste. Controla as chamas, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar. Padroeiro dos Policiais, Arcanjo da coragem, defende e protege.
Hierarquia angelical - Arcanjos - Ancoram com flores
São os líderes entre os anjos, os generais do céu.
Estão ligados aos espíritos planetários.
Auxiliam os homens nas situações de perígo físico.
Nesta esfera atua também o Arcanjo Raphael.
Regente do Sol e do domingo, sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. Protege, de forma generalizada, os nascidos sob o signo de Leão. Obtém solução para tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, cura corpo e mente, afasta sensações de angustia e opressão, novos empregos. Protege artistas, cirurgiões plásticos, policiais, pais de família, comerciantes, pescadores, autônomos em geral. O Sol é expansivo e seu arcanjo é capaz de abranger a totalidade de qualquer problema. Os raios solares destroem as trevas, trazem a luz.

GABRIEL - YESOD - Lua
SALMO 36 - Elemento Água (Trombeta/Lírios)
Chanceler de Deus perante os homens. Seu nome significa Herói da Humanidade ou Humanidade de Deus. Anunciou Jesus para Maria e João Batista para Zacarias. Chanceler de Deus perante os homens. (dia 24 de março).
A Lua reflete a luz do Sol, embelezando a noite.
O arcanjo que a rege, ilumina as trevas da alma, traz intuição.
Hierarquia angelical - Anjos - ancoram com frutas
Cuidam da evolução espiritual do homem.
Gabriel, regente da Lua e da Segunda-feira. Sua cor é a prata e o Branco. Protege os nascidos sob o signo de câncer. Costuma ser portador de boas notícias. Age nos relacionamentos familiares, nas notícias de desaparecidos, em tudo que se relaciona com a criatividade, eletrônica, comunicação, ajuda equilibrar emoções, purifica a aura, proporciona clarividência, desfaz conflitos, auxilia na gravidez difícil, protege as gestantes, as crianças, os animais, concretiza esperanças, agiliza mudanças, contenção da gula.

URIEL OU AURIEL
Regente de Urano, surgiu em 1781(co-regente de Saturno)
Protege os nascidos sob o signo de Aquário.
Promove mudanças rápidas e bruscas, forças mágicas e inspiração.

ASSARIEL
Regente de Netuno que surgiu em1841 (co-regente de Júpiter).
Protege os nascidos sob o signo de Peixes.
Representa a mente superior, altamente psíquica.
Atua na clarividência, no ocultismo e assuntos marinhos.

AZRAEL
Regente de Plutão, que apareceu em 1930 (co-regente de marte)
Protege os nascidos sob o signo de Escorpião.
Está ligado à mineração, transformações profundas e forte intuição.
You may also like 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ARCANJO EZEQUIEL (ZADKIEL) CONHECENDO UM POUCO MAIS....

ARCANJO EZEQUIEL (ZADKIEL)


 
Sétimo Raio: Ezequiel
Templo: Templo da Transmutação
Local: No Plano etérico, sobre Cuba
Chama: Violeta
Atributos: Transmutação e Purificação
Música-chave: Música do Fogo Mágico (Wagner)

Ao Arcanjo Ezequiel foi confiada a custódia do Fogo Violeta, dos apelos e da transformação. E a todo aquele que estiver interessado em atrair o Fogo Sagrado, tanto para si como para o seu mundo, é oferecida orientação a respeito. A energia contaminada pelos erros – que certamente acarretará futuros sofrimentos – pode ser transformada pelo amor da Chama Violeta, de modo indolor e sem o padecimento que um resgate provocaria.

Não deveis temer a ação do Fogo Violeta, pois ele apenas dissolve e transmuta a energia que foi empregada de forma errônea, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. A pressão causada pelo acúmulo dessa força produz, realmente, uma atmosfera pesada e desagradável em torno de vós; mas, futuramente, essa criação humana terá de ser dissolvida e transmutada em perfeição. Se usardes o Fogo Violeta com corações puros, isso resultará em energia espiritual maravilhosa, liberação e alívio. Caso isso não ocorra aqui, espontaneamente, deverá acontecer logo após a chamada “morte”. O Arcanjo Ezequiel executa essa função nos planos internos; por esse motivo foi erguido, no astral, um Templo do Fogo Violeta, onde a humanidade poderá purificar-se.

Se pedirdes a Ele para transpassar cada parte de vosso ser e vosso mundo com a Chama Violeta, imediatamente apresentar-se-ão os seu anjos para atender ao apelo.

Nem vós, nem qualquer outro ser humano poderá imaginar sequer, a extrema perfeição divina presente no modo de agir desses anjos, não só aqui na Terra, como após o fenômeno da morte, enquanto não são completamente transmutadas as criações humanas e as energias divinas que foram maculadas por pensamentos, sentimentos e atos impuros; ou mesmo por recordações desagradáveis. Podeis, realmente, congratular-vos por conhecerdes este instrumento divino, que vos permite prestar serviços extraordinários. Naturalmente, ele não se manifestará por si próprio; é preciso partir de vós a iniciativa de apelar sinceramente aos Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e aos anjos do Fogo Violeta. Quanto mais confiantes estiverdes ao empregar esse Fogo purificador, tanto mais rápida será a vossa libertação.

O maravilhoso Templo Etérico do Bem-Amado Ezequiel está situado sobre a ilha de Cuba. Em épocas passadas ele foi, aqui na Terra, um poderoso foco de irradiações. Virá o dia em que tornará a surgir na face do planeta; e os homens irão visitá-lo para mergulhar em seus Raios de Fogo Violeta e se tornarem imediatamente livres.

O ARCANJO EZEQUIEL DIZ:

Meu serviço reside na fiscalização ou controle das forças dos apelos. Sirvo o Sétimo Raio. Para o longo percurso que requer o desenvolvimento de uma alma, a Lei Cósmica havia planejado o período de 14.000 anos, durante os quais, em cada espaço de dois mil anos, também teria de ser ativado no corpo físico do homem, um novo centro (núcleo nervoso ou gânglio)e um imaterial na alma.

Após uma revolução completa da Roda Cósmica, ao final de 14.000 anos, supunha-se que cada alma, isoladamente, deveria crescer e adquirir a maestria da Presença, assim como o realizou o nosso Bem-Amado Saint Germain; isto é: saberia atrair, qualificar e expandir a energia divina, e tornar-se apta a criar e manter tudo o que o coração ou a mente desejassem.

Em cada período de dois mil anos, manifestam-se um poderoso Arcanjo e um Chohan; juntos auxiliam a humanidade para elevar sua condição. Não é possível avaliar o atraso da evolução dos habitantes da Terra e, principalmente, nenhum cálculo humano seria capaz de determinar, com exatidão, o número de revoluções da Roda Cósmica. Ao término de cada ciclo de 14.000 anos, ou melhor, no período da Atividade do Sétimo Raio, Eu servia como instrutor e orientador de almas, ensinando-lhes a maneira como poderiam atrair e qualificar o Fogo Sagrado e tornarem-se habilitadas para as funções de sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Ezequiel.

Ciclos e ciclos sucediam-se; um giro seguia a outro giro da Roda Cósmica, mas a humanidade jamais conseguia sobressair ou destacar-se e a "florescência" não se manifestava.

Iniciou-se um novo ciclo de dois milênios e o Sétimo Raio já está atuando. A Lei anuncia que este será o período da decisão e que, na seara adormecida do coração da humanidade, a alma terá que crescer. Com este propósito estamos irradiando nossa Luz e nossa Chama e desejamos que todos aqueles cujas almas estão despertando também auxiliem as emanações de vida.

É mais eficaz apelar, diariamente, pelo Fogo Violeta usando ritmo e trechos curtos. Escolhei uma hora apropriada em que estejais certos de não serdes interrompidos: de manhã, à tarde ou à noite, apelai pela Chama e pedi que ela flameje em vosso proveito e se estenda sobre toda a Terra. Deixai cintilar a Chama Violeta em vós, em redor e dentro de vós e através de vossos corpos físico, etérico, mental, sentimental, especialmente através de vossa estrutura cerebral e de vosso mundo dos sentidos e comandai-a para transmutar todo e qualquer ressentimento e o "não querer perdoar". Justamente estes sentimentos "obstinados, severos, estas atitudes rígidas" são a causa dos germens de vossas necessidades e tormentos. Colocai, no lugar destes sentimentos, a gratidão, a alegria, a predisposição para abrir em vosso mundo a Bondade Divina que vos preparará para serdes um poderoso imã de tudo que é bom e do que Deus deseja para vós!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS DEDOS DOS PÉS REVELAM SEGREDOS DO CORPO E DA NOSSA FORMA DE SER

LEITURA DOS PÉS – Personalidade

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS DEDOS DOS PÉS REVELAM SEGREDOS DO CORPO E DA NOSSA FORMA DE SER



Cada dedo do pé possui um significado 
diferente. Descubra cada um!







Os dedos e seus significados

1. Confiança
2. Amor
3. Ideias e criatividade
4. Afetividade
5. Tristeza
6. Alegria
7. Desejo
8. Atividade
9. Apego
10. Medo e insegurança
Imagem relacionada
1. Harmoniosos


Coloque uma régua na diagonal em frente ao pé. Todos os dedos tocaram nela? Então, você consegue se expressar bem e ouvir o que os outros têm a dizer.


2. Longe do chão


Dedão que não toca o solo pertence a quem tem muitos projetos para o futuro ou que tem o hábito de deixar as pessoas falando sozinhas quando o tema a desagrada.


3. Separados


Revelam alguém que decidiu viver a vida de modo independente, longe até da própria família.


4. Retraídos


Dedos em forma de garra escondem características manipuladoras de quem gosta apenas das coisas feitas do seu próprio jeito.






1. Ponta quadrada

Normalmente, esta característica aparece nos pés de pessoas objetivas e diretas, que não gostam de ser enroladas.

2. Escondido

Dedo do apego embaixo do dedo da atividade mostra alguém que trabalha demais, a ponto de ficar sem tempo para expressar os próprios sentimentos.

3. Desviado

Segundo dedo com a ponta inclinada em relação aos outros pode significar que a pessoa tem muita dificuldade em receber ordens.

4. Calosidade


A presença de calos está ligada a mágoas do passado. O motivo da chateação varia de acordo com o significado de cada dedo.

Dedão curto

Indica indivíduos rápidos para pensar e agir (mas com dificuldade em expressar ideias), além de

uma certa dose de impaciência para ouvir os outros.



Três formatos básicos de pés

Identificamos 3 tipos de pés que são moldes básicos.

EGIPCIO





É o famoso pé em escadinha, as pessoas com esse pé tendem a ser bastante perfeccionistas, quanto mais simetria houver nessa proporção entre os dedos, mais perfeccionista essa pessoa é.

GREGO-ROMANO





Esse pé são de pessoas que tem o 2º dedo do mesmo tamanho ou até maior que o dedão, pessoas que tem este pé tendem a ter muitos desejos e sentimentos, mas é preciso saber como essa pessoa expressa esses desejos e sentimentos e com que atividade para podermos identificar alguns traços importantes.

QUADRADO



Raro no Brasil, presente de forma mais intensa em pessoas asiáticas. Note que o nome dado é "quadrado" pelo fato de todos os dedos estarem praticamente na mesma linha, portanto, apresentando uma geometria que justifica o nome. Essas pessoas tendem a explodir menos, já que as energias fluem com mais equidade.






Trêspersonalidades básicas

Vamos falar aqui dos 3 tipos de personalidades básicas, e mostrar como cada um se diferencia.


Pois bem, os emocionais são pessoas que tendem a ter dedos mais harmônicos, valorizam a beleza e a intuição, seguindo a razão áurea com unhas grandes e evidentes. É emocional intelectual se os dedos forem grandes, e emocional prático se os dedos forem medianos a pequenos, tendem a ser intuitivas e sonhadoras, traduzem seus sentimentos em emoções. Acreditam na esperança, são pessoas que são dotadas de fé e que tendem a ser prestativas, criativas, e podem ter dificuldade em dizer não, até porque são pessoas que gostam de filtrar bem as palavras para não machucar o coração de ninguém. São pessoas que não são muito conservadoras, tem a mente aberta pra interagir com a diversidade do mundo, é por isso a sensibilidade para a arte e cultura. Entretanto, pra essa pessoa as vezes pode faltar a racionalidade de tomar decisões e a firmeza no posicionamento, é bom que se tome cuidado com isso.


Práticos tendem a ter os dedos bem pequenos, produzem idéias de forma muito veloz, acham que tem razão em tudo naquele determinado momento, tendo o pavio curto. Se a unha do dedinho for pequena ele é prático-racional, mas se tiver a unha do dedinho grande é pratico emocional. Pro prático racional além da paciência, falta estudar mais e ser mais intuitiva, é uma pessoa que se critica internamente. Assim como no caso do prático emocional que precisa ser menos imediatista, precisa estabelecer planos a médio longo prazo. É a pessoa que busca o perfeccionismo, quer transformar as idéias em realidade imediatamente. E contudo são pessoas que podem se frustrar de forma avassaladora, desiludindo da vida exatamente pela falta de planejamento, que conduz a ações que não foram devidamente planejadas que resultam em situações insatisfatórias.



Intelectuais tendem a ter dedos bem grandes, é intelectual racional aquele que tem a unha do dedinho pequena e intelectual emocional aquele que tiver a unha do dedinho grande. Pro intelectual falta a praticidade, possuem boa atuação em situações que requerem esforço repetitivo, gostam de fazer projetos a longo prazo e analisar a viabilidade dos mesmos visando o futuro, são prolixos. Contudo, tendem a ser morosos em situações que exigem jogo de cintura e por isso podem ser entendidos como pessoas lerdas, o que não é verdade. São apenas pessoas que se preocupam bastante com as consequências de cada ato que fazem e por isso demoram pra agir, planejam bastante, e diferente do prático que só visa o resultado imediato, o intelectual se preocupa com o procedimento, ou seja de que forma vai se chegar a determinado objetivo e quais são os obstáculos a serem superados e feedbacks que surgem em função disso, é um estrategista nato.

Lembrando que estes são 3 tipos básicos de personalidade, é como se fosse um esteriótipo geral, pois em cada um destes pés a muitas diferenciações e claro não haveria como retratar todos neste espaço, afinal a especificidade de cada pé impressiona, o objetivo é apenas identificar alguns traços que são semelhantes a todos.

Leitura dos pés – Significado de cada dedo do pé


Dedos murchos ou cheios: Os dedos murchos indicam bloqueio das emoções, vejamos um exemplo, o dedão do pé direito, que é associado à alegria, quando murcho significa apatia, dificuldade de sentir prazer, entende? Se for o dedão do pé esquerdo, o da tristeza, que está murcho, isso significa que a pessoa não está conseguindo vivenciar suas tristezas, ou seja, anda anestesiada. O contrário, dedo cheio e duro, indica vitalidade, disposição e entusiasmo.

Dedos pontiagudos: Os dedos nesse formato expressam ansiedade e tensão. Se, por exemplo, o

dedo pontiagudo for o que representa a criatividade da pessoa (ver tabela), é uma indicação de imaginação reprimida. É necessário liberar a criatividade, por em prática ideias.

Dedo de formato arredondado: Esse formato no dedo indica que indivíduo é diplomático e amigável.

Protuberância na raiz do dedão do pé (joanete): Quando a protuberância for acentuada, indica que a pessoa colocou seus próprios sonhos em segundo plano, seus desejos pessoais estão subordinados aos de outras pessoas. Vamos corrigir esse defeito.

Dedo em forma de garra: Pessoa fechada e introspectiva, essa forma representa dificuldade de falar de si mesmo. Representa também as seguintes características em sua personalidade: obsessividade e controlador.


Pé Harmoniozo: Quando você coloca uma régua na diagonal e todos os dedos tocam a sua borda, isso quer dizer que você é equilibrado e estável.
Dedão curto em relação aos outros dedos: Você não é capaz de expressar sentimentos com facilidade.
Dedão grande demais em relação aos outros dedos: É provável que você fale o tempo todo. Nem ao menos se preocupa com o que está dizendo, desde que possa continuar falando.
Dedo sonhador: Se o seu dedo não tem contato com o chão, isso significa que não te falta imaginação. Seu potencial para fugir da realidade é grande.
Calosidade: Os calos mostram que você guarda mágoas. As calosidades também indicam frustações em várias áreas da vida.
Dedo desviado: Qualquer dedo do pé com seu curso desviado na direção do dedinho revela pressa em chegar ao fuuro. Você quer alcançar rapidamente seu objetivo. Se o dedo inclina na direção do dedão, é sinal que você vive fazendo comparações com o passado.
Dedo de ponta quadrada: Você não se preocupa em agir com tato. Caso os outros se incomodem, azar deles. É inflexível: ou você concorda com a pessoa, ou será vencido.
 Dedo Torcido: Por algum motivo, você mudou uma atitude ou um comportamento que antes adotava. Também é sina de que está procurando um novo rumo.
Dedos Retraídos (ou capacidade para ratraílos): Você é dominador e, às vezes, manipulador.
Dedos separados: Isso leva a crer que você não tem ligação afetiva forte com a própia família, ou está tentando se distânciar da família.
Dedo escondido: Um dedo escondido por baixo de outro significa que você encobre emoções. Mesmo apaixonado tem dificuldade de expressar o seu sentimento.
Dedo grande demais em relação aos outros: Esse dedo maior mostra que você se desenvolveu mais numa certa área. Se é o dedo do desejo de da vontade que supera o tamanho dos outros, fica claro que é determinado para conseguir o que quer. Se é por exemplo o dedo da tristeza está acentuado, pode ter uma tendência à melancolia.


Fonte: http://leituradospes.blogspot.com.br/

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O FORMATO SEU CORPO REVELA COMO VOCÊ ESTA INTERNAMENTE E SUA PERSONALIDADE

O formato do seu corpo revela sua personalidade





O corpo reflete tudo o que trabalhamos em nosso inconsciente. Quando trabalhamos bem, ele mantém o equilíbrio.

Quando não trabalhamos bem, ele reflete na sua estrutura, o que está errado. Por isso é bom que nos conheçamos.

O rosto trás as características e o corpo reflete como as trabalhamos inconscientemente.

Todos vivemos em sociedade, e toda sociedade possui regras.

Essas regras, dependendo da forma como as vemos, podem refletir no nosso corpo de maneira positiva ou negativa. Indiferente de seguirmos as regras ou não.

Quando nos irritamos, quando ficamos nervosos, corremos o risco de criar uma gastrite e/ou úlcera nervosa. Existem vários fatores que podem fazer com que nos irritemos.

A irritação e raiva, não devem ser compreendidas como sentimentos negativos e sim de transformação. A raiva é que nos movimenta. A falta de raiva causa comodismo e depressão.

         Como nosso inconsciente se reflete em nosso corpo?



 O formato do corpo revela características e traços de personalidade, identificando como cada um lida com suas emoções. O tamanho dos quadris, glúteos, ombros, peito e mamas, abdome, panturrilha, a papeira, além da flacidez, gordura localizada, culotes, entre outros problemas estéticos, demonstram como está o interior do ser humano e seus conflitos mais íntimos

O exterior reflete o interior.



Primeiro, precisamos entender como a Medicina Chinesa aborda as emoções. Para isso é preciso entender o modelo dos Cinco Elementos.   A teoria dos Cinco Elementos faz parte da Medicina Chinesa há milênios e foi mencionada no Nei Ching Su Wen (Tratado de Medicina Interna Chinês, com mais de 5000 anos, descrevia a utilização das cores no diagnóstico e tratamento), escrito há 200 a.C.

Ela divide a experiência humana em 5 grupos distintos:
        - Madeira - fígado e vesícula-biliar
      - Fogo - coração, intestino delgado
      - Terra – baço, pâncreas e estômago
      - Metal - pulmões e intestino grosso
      - Água - rins e bexiga



Esses elementos não só controlam e mapeiam todas as funções anatômicas e fisiológicas do organismo, como integram em uma unidade energética contínua, corpo e mente. Servem para entender como grupos distintos de influencias ou energias se relacionam ora produzindo estimulo, ora inibido a ação.

O elemento Água, regido pelos Rins, 



é responsável pelo sentimento de sobrevivência, pelo medo, inclusive pelo medo da morte e do desconhecido. Quando não estão bem os rins podem gerar ansiedade, medo de tudo, pânico e até mesmo o sentimento de pavor! Um bom funcionamento dos rins conduz a um comportamento de coragem e segurança com a vida. Quem tem um rim bom, transmite calma e segurança para todos.

Madeira é o elemento do Fígado e Vesícula Biliar. 



Quando o fígado não vai bem produz sentimentos de raiva, estresse, inquietude, sentimento de injustiça, depressão, vontade de brigar e irritação extrema. Um bom funcionamento conduz a expressão alegre, feliz e relaxada. Alto astral!

O Fogo é o elemento do Coração. 



Quando não esta bem, causa sentimento de solidão, falta de amor ou incapacidade de amar. O espírito fica contrariado por não conseguir se relacionar com amigos ou familiares. Um bom coração é responsável pela pessoa amável, aberta ao amor e às relações, está sempre feliz e confiante, elevada auto-estima, paixão pela vida, pelos amigos e pela família.

O elemento Terra ligado ao Baço e Pâncreas,



 no seu aspecto negativo, é regido pela introspecção exagerada, sentimento de isolamento social e auto-compaixão. A ação é demorada e sempre acompanhada de sentimentos negativos. O bom funcionamento leva a ter força emocional construtiva e extremamente positiva. Produz sensação de otimismo com projetos, criações. Gera atitudes harmoniosas com a família e amigos.

Pulmão, do elemento Metal, 



é fonte de tristeza, sentimento de perda e dependência emocional à outra pessoa, quando não está bem. Pode também causar vazio espiritual, falta de crença em tudo e desilusão. Um bom pulmão, ao contrario, gera sentimento de liberdade, liderança, força espiritual e mente brilhante.

Como o Corpo Se Comunica

Lado direito do corpo (Yin) Conflitos com mulheres
Lado esquerdo co corpo (Yang) Conflitos com homens

 

Abdome - gordura - O ventre está localizado no centro de equilíbrio de nosso corpo, onde estão os órgãos geradores e controladores da eliminação das toxinas: intestinos, bexiga e útero.

O abdome simboliza o equilíbrio e a harmonia.

Se há descontentamento, críticas ou revolta contra alguém ou alguma situação, acabam surgindo gordura e doenças nesse local.

Toda mente rebelde e teimosa,  aparentemente passiva ao extremo, que não acolhe com gratidão as pessoas e as coisas e não liberta a vida, provoca o desequilíbrio estético na região abdominal.

Note que os animais que têm o abdome saliente são os mansos, como o boi, o cavalo, o carneiro, e que os animais ágeis, velozes, indóceis e ferozes têm o abdome pequeno e contraído.

Para seres humanos isso significa que quanto mais você usar sua agressividade positivamente, com coragem, determinação e rapidez para soltar os problemas, tanto mais a força energética de seu corpo se concentrará no abdome, tornando-o firme e definido como sua personalidade.

Nas técnicas das artes marciais, a base fundamental para trabalhar os campos energéticos dentro e fora do corpo e até para destruir objetos com partes do corpo consiste em concentrar força no abdome, mantendo-o contraído, o que simboliza coragem, garra, convicção, agilidade e, obviamente, movimenta forças sutis, invisíveis aos olhos.

O ser humano precisa compreender que o abdome saliente significa conflitos internos, posse exacerbada de coisas ou pessoas e pouca determinação em desapegar-se dessas posses.

Portanto, não possuir abdome saliente denota alguém despojado do sentimento de vítima, ágil e independente para resolver situações problemáticas ou que, simplesmente, afasta-se de um problema sem sentimento de culpa.

O homem pode se zangar para organizar um ambiente ou para educar os outros, mas deve aprender a voltar logo à serenidade e ao bom humor.

Deve ser ágil e equilibrado e com isso o inconsciente projetará um abdome harmonioso e rijo. Ser manso não significa acomodar-se.
Observe a natureza e busque uma maneira melhor para viver. Seja uma pessoa justa e equilibrada, e paute-se pela coragem e firmeza em todos os seus atos.

Bem, nossa pequena excursão pelo abdome chegou ao fim, mas cabe a você reformular sua vida e decidir transformar-se.

Braços -


Simbolizam suas conquistas, suas ambições, seus afetos, a busca do amor e do trabalho realizador. Problemas nesta área simbolizam frustração em relação às ambições, realizações e conquistas, limitadas por alguém ou alguma situação/ raiva por não ter conquistado algo ou alguém, ou de não estar se realizando em algum trabalho.
 
Cintura 



-  Os pneus nesta área denunciam pessoas de comportamento negligente, relapsas no sentido psíquico e espiritual, que não encontram equilíbrio nas suas emoções agindo, muitas vezes, com agressividade ou prepotência para protegerem sua individualidade. Simbolizam também o excesso de contrariedade que você acumula e de que não se desapega.

 Culote - Gordura -->

Resultado de imagem para Culote - Gordura -->

Simbolizam o pai e todo relacionamento amoroso e quando ocorrem conflitos, mágoas, ressentimentos, aparecem os culotes.
 
Glúteos - Os músculos dos glúteos representam o poder de tomar as próprias decisões, de ter coragem e determinação para caminhar com as próprias pernas sem depender emocional e financeiramente de ninguém. Nádegas murchas ou caídas simbolizam o medo inconsciente da solidão e de perder o controle, demonstrando o quanto se está vivendo sob a influência de terceiros, muitas vezes abrindo mão de seus prazeres pessoais. Nádegas grandes demonstram poder de decisão, pessoas que sentem mais os prazeres físicos, não aceitam ser comandadas nem controladas, gostam de mandar, muitas vezes são autoritárias.
 
Obesidade/ Gordura Localizada

Resultado de imagem para Obesidade/ Gordura Localizada

Obesidade/ Gordura Localizada --> forma inconsciente de proteção contra problemas externos, um casulo no qual se esconde os medos, aborrecimentos, perdas, raivas, mágoas e inseguranças. É o mecanismo de defesa que o inconsciente cria para proteger-se daquilo com que o consciente não sabe lidar. A gordura localizada, dependendo de que região está, tem um significado específico (veja outros itens nessa relação de problemas estéticos).

   Panturrilha - a perna 



Simboliza a impulsão para o futuro e é o músculo da panturrilha (gastrocnêmio) que impulsiona a coxa e, consequentemente, o corpo para a frente. Panturrilha fina indica que a pessoa não tem impulsão própria para seus ideais, falta-lhe determinação e coragem para, sozinha, ir em busca de seus sonhos. Panturrilhas tonificadas simbolizam pessoa ativa, autoconfiante, dona de suas próprias opiniões e desejos.

 Papeira debaixo do queixo -- pessoas que odeiam críticas e sentem-se carentes e agressivas quando lhe apontam algum defeito. Quanto mais reagem às críticas, mais sua papeira aumenta.
 
Peitos e Mamas (Flacidez )

Resultado de imagem para tamanhos e formado seios o que revelam?

- Toda flacidez simboliza a falta de iniciativa e força de vontade para vencer. O peitoral e as mamas expressam a coragem, a ousadia, a força interior. Se há gordura localizada nos músculos peitorais e flacidez nas mamas, isso significa que a pessoa está guardando ressentimentos e que desistiu de lutar pelos seus objetivos, por sentir-se oprimida ou por acreditar que não pode mudar o destino.

Mamas (Tamanho)

Resultado de imagem para tamanhos e formado seios o que revelam?
 
Mamas (Tamanho) - Quando as mamas são pequenas, isso denota uma mulher Yang, ou seja, que não admite autoridade sobre ela e que repudia a idéia de ficar presa ou ser comandada por alguém ou alguma situação. Quando as mamas são grandes, a mulher é Yin, ou seja, tem tendência a anular-se devido a um instinto maternal exagerado.


 Quadris e Ombros 


   Quadris e Ombros - Quadris largos simbolizam princípio feminino predominante, ou seja, são pessoas sensíveis, que se magoam com facilidade, porém revelam-se ótimas para cuidar do lar e dos filhos. Ombros largos representam coragem para enfrentar as adversidades da vida. Ombros estreitos indicam ausência de ousadia e coragem, geralmente pessoas que se colocam em posição de vítimas, acusando outras pessoas pelos seus fracassos na vida.

Todas as doenças podem ser curadas



"Todas as doenças podem ser curadas, pois sua causa, na maioria das vezes, segundo recentes estudos da psicanálise, é o sentimento de culpa e contrariedades profundas, ou seja, causas psicossomáticas. A cabeça, o tronco, os membros e cada órgão interno recebe um impulso nervoso do cérebro que é comandado pelas emoções. Quando analisamos os movimentos do corpo ou o funcionamento de cada órgão percebemos que carregamos diferentes sentimentos para diferentes movimentos do nosso corpo: o desejo de mover os dedos faz com que movamos os dedos. Mas existem desejos inconscientes que também fazem com que o cérebro impulsione energia para mover ou imobilizar partes do corpo (...) Um pensamento crônico pode transformar seu corpo através das reações químicas comandadas pelo cérebro".



Do livro LINGUAGEM DO CORPO 2 - Cristina Cairo

O PODER ABENÇOAR E DE SER GRATO - Abençoe-se e se proteja de influências energéticas NEGATIVAS

A AUTO BENÇÃO LIMPA E PURIFICA E 


CONDUZ AO EQUILÍBRIO






Experimente esta técnica de defesa contra possíveis influências energéticas. 

Pratique-a todas as noites ou quando surgirem situações difíceis. 

Feche os olhos e imagine que o astral é algo escuro que fica logo atrás e acima de você. Vamos mandar tudo o que é do astral para o astral.

Imagine agora a energia vindo debaixo da terra, passando pelo seu corpo e sendo jogada para esse escuro. 

Para que esse caminho da energia seja realizado rapidamente, use a respiração: inspire profundamente e expire rapidamente. 

Dá até uns arrepios…

Concentrado, diga: 

“Sai de mim. Quero que saia tudo isso de mim. 

Não interessa o quê. Eu quero que saia”. 

Fale com raiva. 

A energia da raiva é energia de domínio. 

Estamos chamando nossa força para limpar nosso campo energético. 

Trata-se de uma força poderosa, pois é severa. O corpo inteiro ouve e faz o que você manda.

Continue mentalizando: “sai, sai, sai’. 

Observe como seu corpo vai tendo sensações. 

Às vezes, a gente chega até a tremer. 

Se você sente que, em determinado local, a dor aumenta, é porque tem algo grudado ali. 

Respire fundo e aos poucos você sente que vai acalmando, até experimentar uma descontração, um relaxamento.

Vamos agora fazer uma captação positiva

Leve as mãos ao alto e puxe o prana. 

Agora suas mãos são antenas parabólicas que estão voltadas para o universo infinito. E diga: 

“Quero me abrir para esse infinito. Me vejo no meio dos astros, das estrelas, um lugar super luminoso”.

Mentaliza, porque o corpo vai para onde a mente sintoniza. Um lugar lindo, cheio de paz. 

Traga as mãos para o peito e sinta que você é da paz. 

Pense que você é forte e bom. 

Que aprende a dizer não, que se responsabiliza por si mesmo.

Abençoe-se! 

Que parta de você mesmo um carinho, um elogio, um gesto de amor. 

Olhe para si como se olhasse para o próprio filho. 

Abençoe-se por todas as vitórias e pelos fracassos também, porque eles foram grandes tentativas. 

É abençoando-nos que somos abençoados. 

E essa benção é profunda.

Luiz Antônio Gasparetto

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Você sabia que temos um guardião elemental para nosso corpo físico?

 O Ser Elemental Guardião do Corpo Físico



Antes da primeira encarnação é apresentado a cada indivíduo um Ser Elemental que será o sustentador do Corpo Elemental que comporá a sua forma física, sendo este Ser, portanto, o Guardião do corpo físico. 


Em ato contínuo, é celebrada, perante o Grande Conselho Cármico, uma belíssima Cerimônia, quando o Ser Elemental se propõe a viver com a emanação de vida, durante todo o tempo em que ela necessitar de um corpo carnal. 


Ele se propõe, também, a fazer todo o esforço possível para que o corpo viva em harmonia e seja um templo habitável, condizente com a Luz da Presença Individualizada “EU SOU”


O início da criação de um corpo é sempre um momento alegre e feliz. 


A Presença Divina “EU SOU” irradia de SI, a imortal CHAMA TRINA, para a emanação de vida em formação. A CHAMA TRINA transmite, então, ao ser, sua cósmica pulsação, alimentando-o com a Energia da Vida. 


O coração físico é estruturado e sob a supervisão do Ser Elemental Guardião, a forma corporal se desenvolve, tendo como “modelo”  o corpo etérico que no início era uma cópia fiel do próprio Santo Ser Crístico.


Outrora, os seres humanos eram tão belos que não se podia descrever. Estava em vigor a Idade de Ouro. 


O Ser Elemental Guardião, habitava o templo que ele mesmo construíra. Zelava e mantinha as funções do corpo em ótimo estado e condições de trabalho. Reinava alegria e bom entendimento entre a emanação de vida e o Ser Elemental Guardião.


Com a queda do homem, iniciou-se a desordem em seus veículos de manifestação. O ser humano usava a sua força de forma inadequada, criando impurezas e distorções que logo se evidenciavam em seu corpo etérico. 


O Ser Elemental, confuso, lutava contra a destruição do “modelo perfeito”, mas, finalmente, por obediência, transferia as deformações para o corpo carnal. 


Durante séculos o Ser Elemental lutou contra o mau uso da vida, contra a ganância e os vícios que se instalavam no indivíduo, trazendo cada vez mais deformações. 


O amor e a dedicação do Ser Elemental Guardião transformou-se em aversão pelo estado em que o homem se apresentava.


Quando o homem houver atingido maior expansão de consciência e se esforçar para viver de acordo com a Lei da pureza e abstinência, renunciando as inclinações ou tendências que prejudicam e destroem o corpo físico, então, ele poderá iniciar uma nova relação – fraterna, leve e respeitosa – para com o Ser Elemental que o acompanha desde a primeira encarnação e para quem  deve direcionar um contínuo preito de gratidão.


A Chama Violeta é um misericordioso instrumento que muito pode vos auxiliar. Através de seu uso, adequado e constante, ela transmuta as formações prejudiciais em perfeição.

Quando o que foi dito aqui, for compreendido e realizado em plena consciência, tereis novamente, corpos saudáveis, belos e resistentes.


INVOCAÇÕES AO ELEMENTAL DO CORPO FÍSICO


DIFERENTE DE OUTROS ELEMENTAIS, O ELEMENTAL DO CORPO DESFRUTA DE UMA FORMA DE IMORTALIDADE. DESDE A HORA EM QUE FOI DADO O SOPRO DA VIDA NAS SUAS NARINAS, UM ELEMENTAL DO CORPO FOI DESIGNADO COMO SEU GUARDA-COSTAS INVISÍVEL E MÉDICO PESSOAL.

TRABALHANDO SOB A ORIENTAÇÃO DO CRISTO PESSOAL E DA PRESENÇA DO EU SOU, O ELEMENTAL DO CORPO LABUTA 24 HORAS POR DIA EMPREGANDO OS CICLOS DOS QUATRO ELEMENTOS PARA TRAZER À MANIFESTAÇÃO NO SEU PLANO DA MATÉRIA, A MAIOR DE TODAS AS PERFEIÇÕES REGISTRADA PELO INDIVÍDUO NO PLANO DO ESPÍRITO.

INOCENTE E PURO, HABILIDOSO E INTELIGENTE, O ELEMENTAL DO CORPO TEM APROXIMADAMENTE UM METRO DE ALTURA, E É QUASE QUE UMA RÉPLICA PERFEITA DO SEU MESTRE - ALGUMAS VEZES, UMA CARICATURA DO HUMANO, OUTRAS VEZES DO DIVINO, MAS SEMPRE UMA IMITAÇÃO DO SEU TEMPERAMENTO E DESÍGNIOS - QUER O HOMEM DECRETE "ESTOU BEM" OU " ESTOU DOENTE", " SINTO-ME BEM" OU "SINTO-ME MAL", O ELEMENTAL DO CORPO É O GÊNIO QUE APARECE PARA TORNAR REALIDADE O SEU DESEJO - O CARMA DO HOMEM É A SUA ÚNICA LIMITAÇÃO.

O ELEMENTAL DO CORPO É O COMPANHEIRO QUE AS CRIANÇAS VÊEM FREQUENTEMENTE E QUE OS PAIS ACABAM POR ACEITAR COMO PARTE DO SEU MUNDO DE "FAZ-DE-CONTA". VESTIDOS DE ACORDO COM A CONSCIÊNCIA DO INDIVÍDUO, ESTE AJUDANTE INVISÍVEL COLOCA A VESTE QUE MAIS SE ASSEMELHA NO MOMENTO PELA CORRENTE VIDA OU UMA QUE TENHA SIDO DESTACADA NO PASSADO.

QUER O HOMEM RECONHEÇA OU NÃO A EXISTÊNCIA DO ELEMENTAL DO CORPO E A SUA RESPONSABILIDADE PARA LIDAR COM JUSTIÇA COM ESTE SERVO, O ELEMENTAL RECEBE AS ORDENS DELE E AGE DE ACORDO COM A VONTADE DELE. TODOS OS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DO HOMEM SÃO TRANSFERIDOS ELETRONICAMENTE PARA ELE E ELE MANIFESTA-O AUTOMATICAMENTE DENTRO DAS CÉLULAS DO TEMPLO DO CORPO.

ASSIM, O HOMEM ASSIDUAMENTE PROVOCA AS SUAS ENFERMIDADES AO FAZER PRIMEIRO COM QUE O SEU ELEMENTAL FIQUE DOENTE. ELE TREINA O SEU SERVO A PENSAR NEGATIVAMENTE E A SENTIR NEGATIVAMENTE, E O SEU SERVO OBEDECE. AO PASSO QUE AS DÚVIDAS E OS MEDOS PARALISAM COMPLETAMENTE O ELEMENTAL DO CORPO, UMA ATITUDE POSITIVA EM RELAÇÃO À VIDA O LIBERTA PARA ESTABELECER A SAÚDE DO HOMEM E O SEU BEM-ESTAR.

ASSIM COMO AS SÍLFIDES, AS SALAMANDRAS, OS GNOMOS E AS ONDINAS SÃO VERGADOS PELO EFLÚVIO PLANETÁRIO, DA MESMA FORMA OS ELEMENTAIS DO CORPO, FICAM SEVERAMENTE INCAPACITADOS PELA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS.

PREVENIR É A MELHOR CURA E A MAIS SEGURA, CABENDO AO HOMEM FAZER INVOCAÇÕES DIÁRIAS AO CRISTO PESSOAL PARA A LIBERDADE E A PROTEÇÃO DO ELEMENTAL DO CORPO DE TODA INTERFERÊNCIA ESTRANHA E DE TUDO O QUE NÃO É DA LUZ.

A FONTE DE ENERGIA QUE O ELEMENTAL DO CORPO USA AO PRESTAR SERVIÇO AO CORPO FÍSICO É A PRÓPRIA CHAMA DO CORAÇÃO E AS EMANAÇÕES DE LUZ DOS CHACRAS. SE ESTES CENTROS, QUE SÃO PARA A DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA DO CORAÇÃO PARA OS QUATRO CORPOS INFERIORES ESTIVEREM RECOBERTOS DE ENERGIAS NEGATIVAS, O ELEMENTAL DO CORPO FICA IMPOSSIBILITADO DE AGIR PARA MANIFESTAR A PERFEIÇÃO NO PLANO FÍSICO.

QUANTO MAIS LUZ O INDIVÍDUO TIVER TRAZIDO À MANIFESTAÇÃO NO CAMPO DE FORÇA DO SER AQUI EMBAIXO, MAIS LUZ O ELEMENTAL DO CORPO TERÁ PARA TRABALHAR, ENQUANTO ELE CUIDA DA CHAMA QUE ESTÁ NO ALTAR DO TEMPLO DO CORPO.

PORTANTO, SE O HOMEM DESEJA DESFRUTAR DA AMIZADE DOS ELEMENTAIS, ELE PRECISA UMA VEZ MAIS SE CONVERTER NUMA CRIANCINHA, ELE PRECISA RENOVAR AS SUAS RELAÇÕES COM 
OS SERVOS DA NATUREZA E ENTRAR EM COMUNHÃO COM ESTE TÃO IMPORTANTE ASPECTO DA VIDA, ELE TEM QUE CONVIDAR, NÃO APENAS O SEU ELEMENTAL DO CORPO, COMO TAMBÉM TODOS OS ELEMENTAIS, PARA COOPERAR COM ELE NUMA AÇÃO CONCENTRADA EM PROL DA HUMANIDADE.

O ESPÍRITO SANTO NOS RECOMENDA PARA ENVOLVERMOS ESTE AJUDANTE FIEL NUM HALO DE GRATIDÃO PROVENIENTE DO NOSSO CÁLICE DO CORAÇÃO E PARA VISUALIZARMOS UM OVÓIDE ROSA FLAMEJANTE PULSANTE QUE O CIRCUNDE COMPLETAMENTE. O AMOR É A LINGUAGEM UNIVERSAL DOS GUARDIÕES DA NATUREZA, AO QUAL ELES NUNCA DEIXAM DE RESPONDER.

A INVOCAÇÃO ABAIXO É DEDICADA À INTEGRIDADE DE CRISTO E MOSTRA COMO PODEMOS (1º) INVOCAR QUE O SEU PRÓPRIO ELEMENTAL DO CORPO ENTRE EM AÇÃO E (2º) COMANDAR OS SEUS ÁTOMOS, CÉLULAS E ELÉTRONS PARA SEREM "SÓ LUZ". ESTAS DUAS ETAPAS SÃO NECESSÁRIAS SE O HOMEM QUISER EXERCER DOMÍNIO SOBRE O PLANO DA TERRA.

PELO PODER DA PALAVRA FALADA, ELE PODE ENTÃO MAGNETIZAR AS ENERGIAS UNIVERSAIS DO ESPÍRITO SANTO NUM FOCO DE FOGO SAGRADO, ONDE QUER QUE ELE SEJA NECESSÁRIO PARA A CURA DO CORPO, MENTE E ALMA E PODE, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, TORNAR-SE MESTRE DO SEU MUNDO.

INVOCAÇÃO À INTEGRIDADE DE CRISTO

"EM NOME DA AMADA, PODEROSA E VITORIOSA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM E DO MEU AMADO SANTO CRISTO PESSOAL, DO AMADO JESUS, O CRISTO, EU ENVIO TODO O MEU AMOR E GRATIDÃO AO MEU AMADO ELEMENTAL DO CORPO PELO FIEL SERVIÇO QUE ME TEM PRESTADO.

(FAÇA UMA PAUSA PARA VISUALIZAR O SEU PRECIOSO ELEMENTAL DO CORPO ENVOLTO NUM OVÓIDE DE CHAMA ROSA DE AMOR DIVINO)

EU COMANDO AGORA O MEU ELEMENTAL DO CORPO PARA QUE SE ELEVE E EXERÇA COMPLETO DOMÍNIO SOBRE QUALQUER CONDIÇÃO IMPERFEITA EM MANIFESTAÇÃO NO MEU CORPO FÍSICO!

QUERIDO ELEMENTAL DO CORPO, ENTRA EM AÇÃO AGORA PARA CORRIGIR AS IMPERFEIÇÕES, SOB A DIREÇÃO E ORIENTAÇÃO DO MEU AMADO SANTO CRISTO PESSOAL, DO AMADO JESUS, O CRISTO, E DO PLANO IMACULADO DA MINHA CORRENTE DE VIDA, VINDO DO CORAÇÃO DA MINHA AMADA E PODEROSA PRESENÇA DO EU SOU - Ó GRANDE REGENERADOR!

EM NOME DA PODEROSA PRESENÇA DE DEUS QUE EU SOU E PELO PODER MAGNÉTICO DO FOGO SAGRADO INVESTIDO NA CHAMA TRINA QUE ARDE NO MEU CORAÇÃO, EU DECRETO:

1. EU SOU A PERFEIÇÃO DE DEUS PRESENTE NO CORPO, NA ALMA E NA MENTE. EU SOU O FLUXO DA DIVINA DIREÇÃO PARA CURAR E MANTER TUDO SÃO!

REFRÃO: Ó ÁTOMOS, CÉLULAS, ELÉTRONS NESTE CORPO QUE É MEU, QUE A PERFEIÇÃO DO CÉU ME FAÇA COMO DEUS. ESPIRAIS DE UNIDADE EM CRISTO ME ENVOLVEM EM SEU PODER - EU SOU A PRESENÇA MESTRA QUE ME MANDA SÓ LUZ SER!

2. EU SOU A IMAGEM PURA DE DEUS; DE AMOR TRANSBORDA MEU SER. RETIREM-SE AGORA AS SOMBRAS PARA A BENÇÃO DA POMBA DESCER!

REFRÃO

3. TEU RAIO DE CURA ME ENVIA BENDITO JESUS, MESTRE AMADO; TUA VIDA DO ALTO DERRAMA; QUE EM TEUS BRAÇOS EU SEJA ELEVADO!

REFRÃO

4. EU SOU DE CRISTO A PRESENÇA, SOL DE CURA E COMPAIXÃO. EU SOU A PERFEIÇÃO PURA MINHA CURA PERFEITA NA MÃO!

REFRÃO

5. PREENCHO-ME POR COMPLETO DA RADIANTE LUZ DO EU SOU; FLUI EM MIM TODA A PUREZA QUE TUDO AGORA CUROU!

E COM TODA A FÉ EU ACEITO CONSCIENTEMENTE QUE ISTO SE MANIFESTE, QUE SE MANIFESTE, QUE SE MANIFESTE! AQUI E AGORA, COM PLENO PODER, ETERNAMENTE MANTIDO, ONIPOTENTEMENTE ATIVO, EM CONTÍNUA EXPANSÃO E ABRANGENDO O MUNDO INTEIRO, ATÉ QUE TODOS TENHAM ASCENDIDO TOTALMENTE NA LUZ E SEJAM LIVRES.

AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!"


Fonte : Livro EU SOU O EU SOU  –  Livro Amigos da Misericórdia

Ponte Para a Liberdade

http://fogosagrado.com/ensina100/guardiao_corpo_fisico.asp


Ler mais: http://acessandoadivinaluz.webnode.com.br/elementos-e-elementais/invocação%20ao%20elemental%20do%20corpo/