quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Você Sabe Qual é a Missão Dos Cães e Gatos Na Evolução Das Nossas Vidas? Descubra!

Você sabia que gatos têm uma missão muito especial em nossa vida?

A maioria das pessoas dizem que os gatos não fazem absolutamente nada, são muito preguiçosos e tudo o que sabem fazer é comer e dormir.
Mas, não é exatamente assim…
Você parou para pensar por que tantas pessoas têm gatos hoje? É mais do que a quantidade de pessoas que têm cachorros.
Você sabe porquê?
Os gatos têm uma grande missão na nossa vida…
Todos os gatos têm um poder diário de eliminar a energia negativa que ficou acumulada em nosso corpo. Portanto, enquanto dormimos, eles absorvem essa energia e depois elimina.
Quando ele dorme, ele libera a energia negativa que ele tirou de nós.
Quando estamos com muito estresse acumulado, os gatos podem não ter tempo necessário para liberar a quantidade de energia negativa e, portanto, se acumulam na forma de gordura até que possam liberar. Portanto, eles se tornam obesos – e você pensou que era comida!
É bom demais ter mais de um gato em casa para que a carga seja compartilhada entre eles. Os gatos também nos protegem a noite para que espíritos ruins não entre em nossa casa. É por isso que os gatos adoram dormir na nossa cama.
Se eles perceberem que estamos bem, eles não dormem conosco. Se há algo estranho ao nosso redor, eles pulam na nossa cama para nos proteger.
Se uma pessoa vem à nossa casa e os gatos sentem que essas pessoas estão lá para nos prejudicar, os gatos andam ao nosso redor para nos proteger.
Quando meu gato começou a fazer isso, eu não entendi porque ele gostava de se sentar em pé. Eu soube então que isso me protegia. Então meus olhos procuram ver a reação de meus gatos para saber o que eles vão fazer quando alguém entrar em minha casa. Se eles correm em direção à pessoa ou se deixam acariciar, sei que posso relaxar.
Se você não tem um gato e encontra um na rua chegando à sua casa, é porque você precisa de um gato em casa neste momento da sua vida.
O gato de rua está disposto a ajudar as pessoas. E ele escolheu você, você deveria agradecê-lo por escolher sua casa. Se você já tem muitos gatos e não pode ter outro, os ajude a encontrar outra casa.
O gato veio até você por algum motivo. Pode acontecer que ele tenha uma dívida kármica que ele tenha que pagar. Portanto, não o expulse. Ele terá que voltar de uma forma ou de outra para cumprir essa obrigação.
Gatos são adoráveis, eles amam seus donos, mas eles têm uma maneira diferente de amar…
Eles são ótimos companheiros!

A missão os cães em nossa vida…


Quando um cachorro chega em nossa vida não é por acaso. Eles são pessoas muito especiais, como regra vir como grandes guardiões da família ou especialmente um membro da nossa família são guias de luz encravados… Muitos de nossos amados cães vir a cancelar um karma familiar ou pessoal de seu dono.
Quantas vezes dizemos que o nosso cão entende tudo o que falamos?
Seu olhar perfura nossa alma e se conecta com ela por sua lealdade amorosa e nobreza para com seu dono e seu ambiente familiar.
Seu cão é um anjo da guarda encarnado e cuidando da casa.
Existem inúmeros casos de animais que realizam atos de lealdade e amor aos seres humanos.
Sempre ouvi dizer que os animais não têm alma, mas eu tenho animais em casa, especialmente gatos, e morar juntos e compartilhar tantas coisas com eles me levou a duvidar muito dessa crença popular.
Qualquer pessoa que tenha tido a bela experiência de compartilhar sua vida com um animal saberá do que estou falando. É sobre seus olhos, seu comportamento, sua aparência, seu caráter, sua lealdade e seu amor incondicional.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Descubra Quantos Anos Tem a Sua Alma

Essas são as idades da alma, em qual você está? Continue lendo e descubra!

Descubra Quantos Anos Tem a Sua Alma

Alma recém-nascida. (Espíritos tribais)

O fragmento recém-nascido é rude, inexperiente e luta para sobreviver no plano físico. Suas necessidades são para viver experiências cruas e intensas. (fome, pragas, batalhas, opressão, inundações, etc.).
Sua experiência de sexualidade é animal, ele deve ser ensinado o que é certo e o que não é. (falta essa consciência). Eles são geralmente supersticiosos, tendem a se agrupar em torno do equador, já que a sobrevivência é mais fácil lá.
Este nível de almas não se torna famoso ou reconhecido, porque lhe falta a experiência e a sofisticação necessária. O nível evolutivo do planeta não aceitará mais as almas recém-nascidas, nem haverá experiências para elas.

Alma, querida

Um exemplo típico funciona como um relógio: No domingo, ir à igreja, homens futebol, mulheres tecelagem e bordados, os homens trabalham longas horas e as mulheres cuidam das crianças, etc.
Ele acha o ambiente perigoso e busca proteção das almas mais avançadas. Procura autoridades que lhe digam o que fazer e como proceder, que você defina regras claras. Como crianças pequenas, elas exigem estrutura. Os rituais da tradição e a lei proporcionam uma sensação subjacente de segurança.
As almas do bebê tendem a ser muito firmes em suas crenças e, se confrontadas, ficam confusas e reagem hostilmente.
Eles podem lutar e matar por suas crenças. Eles são cidadãos responsáveis ​​e líderes da comunidade. Eles protegem a civilização, eles resistem à mudança. Eles querem ser bons.

Alma jovem

Tendo dominado os problemas de sobrevivência da alma bebê, a jovem alma está pronta para descobrir a quão poderosa ela pode ser.
A independência é uma questão importante e sua capacidade de levar o que eles querem na vida.
Motivadas pelo poder, jovens almas lutam por posições de destaque e riqueza: políticos, estrelas de cinema, líderes religiosos, etc. Na realidade, eles procuram o que acham que lhes dará sucesso.
Sua percepção é: você está aí e eu estou, e vou ganhar você. Eles tendem a buscar fama, riqueza e poder a qualquer custo.
Eles são fortemente identificados com seu físico e não estão muito seguros de que sua consciência irá sobreviver. Eles bloqueiam o tema da morte, o que os horroriza. A crença de que eles não retornarão lhes dá motivação para se tornarem ricos e famosos. (A vida só é vivida uma vez).
A maioria da população terrestre atual está nos últimos níveis da alma jovem.

Alma madura

Os níveis anteriores são conscientes para o exterior e criam karma. Aqui a essência alcançou a sobrevivência no mundo físico e alcançou reconhecimento, fama e poder. Mas a pessoa se sente vazia e insatisfeita, algo está faltando algo… quem sou eu? Por que estou aqui?
Em resumo, a alma madura começa a buscar a verdade. Essas questões não são formuladas pela personalidade, elas vêm da Essência. O centro do Ser está mudando de poder (chakra 3) para relacionamentos (chakra 4).
O estágio maduro da alma é a introdução à abertura espiritual, e isso nunca é fácil. É o estágio do estresse máximo para a personalidade.
Isso às vezes quebra sob pressão excessiva causando esquizofrenia, psicose e um alto nível de suicídio. A alma madura está imersa em questões de relacionamentos.
As barreiras que o separam das pessoas começam a se dissolver e isso pode ser muito confuso. Ele sente intensamente como os outros estão se sentindo e, às vezes, não coloca a diferença entre os outros e ela mesma.
Assim como a alma bebê quer uma casa como os outros e a alma jovem quer uma mansão na colina, a velha alma quer uma casa que pode ser construído a si mesma, o gosto dela, em busca de paz e serenidade.
Aqui a habilidade artística é desenvolvida ao máximo. Eles geralmente escolhem um parceiro ou relacionamento que durará uma vida inteira.

Alma velha

Tendo dominado as lições da alma madura na complexidade das relações pessoais, a velha alma embarca no domínio da próxima dimensão: o contexto da existência, isto é, a espiritualidade. Este é um ciclo de ensino, o Ser pergunta: “Qual é o meu propósito no grande esquema das coisas?”
A velha alma percebe a si mesma e aos outros como parte de um todo muito maior. Quando você olha para outra pessoa, você vê nela um aspecto de si mesma.
Uma alma velha típica é individualista, fácil de levar com ela e raramente faz algo que ela não quer fazer. O que importa é alcançar a satisfação interior.
Ela prefere trabalhar para si mesma, com os horários de que gosta e geralmente infunde seu trabalho com um conceito espiritual. 
As práticas da velha alma podem parecer estranhas para as almas mais jovens, mas a velha alma é geralmente discreta quanto a isso. Eles se envolvem em assuntos como jardinagem, fazer vinho, ensinar, dar conselho…
Cada uma das eras da alma tem sete níveis dentro de si. Um nível leva aproximadamente três vidas para ser concluído (aproximadamente 200 anos), mas isso depende do próprio fragmento. (Há mais rápidos, mais lentos).
Lembre-se de que todo o ciclo pode levar 357 vidas (mínimo) a 400 no máximo dos extremos.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Estranho Fenômeno De Ouvir Seu Nome Quando Ninguém Te Chamou!

Você já ouviu seu nome claramente e percebeu que não havia ninguém próximo a você? 

O Estranho Fenômeno De Ouvir Seu Nome Quando Ninguém Te Chamou!

Você já ouviu uma voz familiar dizer seu nome enquanto estava sozinho em casa?
Você se vira rapidamente, olha em volta e descobre que não há ninguém que possa ter chamado você.
É nesse momento em que você não entende absolutamente, é como se a realidade em que você vive mudasse por alguns instantes.
E é inevitável que você pense se estiver sofrendo de algum tipo de desordem ou delírio. Mas você não precisa se preocupar, você não está sozinho.
Muitas pessoas já tiveram ou tem a mesma experiência. E cada um deles diz a mesma coisa: eles afirmam que alguém os chama pelo nome quando estavam completamente sozinhos em uma sala e até mesmo os acordavam enquanto dormiam.
E não é imaginação simples e nem são sintomas de problemas mentais. Então, o que ou quem está chamando você?

Uma experiência muito real:

“Eu ouvi meu nome em lugares diferentes. Pode ser perturbador experimentar isso e você nunca pode se acostumar com isso porque realmente faz você questionar sua sanidade. 
Eu trabalhei na recepção de um hotel. Certa noite, eu estava sozinho e ouvi que eles me chamavam pelo meu nome. Era a voz de uma mulher. Eu olhei ao redor, mas não havia mais ninguém. Era tarde e todos os meus companheiros tinham ido para casa e havia apenas uma pessoa de manutenção, um homem. 
Alguns meses depois, ouvi a mesma voz novamente. Foi então que soube que não era minha imaginação ou que estava passando por alguns problemas mentais. Acontece e você não pode explicar facilmente em termos simples. Eu acho que vou esperar e ver se isso acontece de novo.”


Essa experiência é uma das muitas pessoas que nos escrevem em busca de respostas para o fenômeno de ouvir seu nome quando ninguém o chama. 
Há casos em que duas ou mais pessoas ouvem a mesma voz ao mesmo tempo e há também quem a identificou.
Mas para entender por que esse fenômeno estranho ocorre, devemos saber que há muitos que têm uma capacidade psíquica desenvolvida que lhes permite ouvir vozes dos reinos espirituais.
Estamos falando de clariaudiência, a capacidade de ouvir claramente aqueles que estão no reino espiritual, externamente ou internamente.
Clariaudiência pode ser experimentado de várias maneiras. Algumas pessoas podem ouvir uma voz que fala com elas enquanto ninguém está perto delas.
Outros experimentam a clarividência quando têm pensamentos repetitivos sobre um assunto que parece vir do nada.
A conclusão é que essas vozes ou experiências não estão diretamente relacionadas ou conectadas ao ambiente físico.
Eles são de origem paranormal e são desenvolvidos usando percepções sensoriais internas do mundo ao nosso redor.
Seu ouvido serve como um instrumento para canalizar informações que os guias espirituais nos enviam. 
Ao contrário dos médiuns que veem espíritos ou têm premonições, um clarividente pode receber as mesmas mensagens, mas ao invés de ver imagens, ele ouve vozes.

Guias espirituais chamam você:
Há muitas explicações para essa experiência tão comuns entre a população, mas o mais popular é que os guias espirituais tentam se comunicar com você. 

Guias espirituais são seres incorpóreos que nos são designados antes de nascerem e que nos ajudam durante a vida.

Eles são responsáveis ​​por impor o “contrato espiritual” o que fazemos conosco antes de nos encarnarmos.
Eu Superior seleciona esses guias, que nos ajudam enquanto vivemos nossa encarnação.
Alguns guias espirituais permanecem conosco ao longo da vida e outros aparecem em certos momentos para nos ajudar a alcançar determinados objetivos.
Esses guias estão em diferentes níveis de consciência. Alguns podem ser professores altamente promovidos e outros podem ser espíritos, que se tornam professores em um determinado assunto.
Sua voz pode ter uma energia masculina ou feminina, embora na realidade sejam apenas energia.
Eles podem ser espíritos que tiveram encarnações físicas ou podem ser entidades que nunca tomaram forma corpórea.
Eles podem ser parentes falecidos ou pessoas que conhecemos em outras vidas. 
Guias espirituais podem ver o que está acontecendo em nossas vidas e quando chega a hora de eles realmente guiarem ou intervirem, eles têm várias formas de comunicação:
Com o “ouvido interno”: Esse tipo de comunicação é muito comum em médiuns. Eles começam a desenvolver essa habilidade quando percebem que outras pessoas não ouviram o que você ouviu. A voz parece vir de dentro do seu ser.
Com o “ouvido externo“: Outra forma é a comunicação audível com os guias espirituais. Nesse caso, você pode escutá-los como se alguém estivesse falando com você, com uma voz mais forte e mais nítida do que com o “ouvido interno” e você imediatamente identifica como algo que você nunca ouviu antes.

Como você deve agir?

Determinar a voz é tão importante que, como ou onde ela aconteceu, pode lhe dar pistas sobre o que você está vivenciando na vida naquele momento.
Se a voz é familiar (mesmo se você não a reconhecer), pode ser que alguém em sua vida esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não percebeu.
Nosso cérebro pode captar pistas subconscientes de que, devido ao estresse da vida diária, você tem sido incapaz de dar o seu tempo para as pessoas que mais importam.
Se a voz exigiu ou assustou você, você pode ter problemas para algo que está superando você.
Às vezes a voz pode ser suave e calma, quase angelical. Algumas culturas acreditam que esses tipos de voz são um tipo de mensageiro espiritual.
As pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar-se com seu “guardião” ou guiar pela vida.
A partir de uma perspectiva diferente, se você acordar de um sonho ouvindo a seu nome, que é possível que a partir dos reinos espirituais você está alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção.
No entanto, se a voz é assustadora ou mal, é mais provável de se comunicar que você está tentando para ser uma entidade do baixo astral ou demoníaca, então você deve se proteger espiritualmente.

A ciência diz que as vozes na cabeça “são normais”

Nós explicamos as causas espirituais de ouvir seu nome quando ninguém o chamou. Mas a ciência também se pronunciou sobre isso e eles reconhecem que não é um sinal de doença, é mais do que é normal.
Pesquisas recentes sugerem que uma em vinte e cinco pessoas ouve vozes regularmente.
Ao contrário da crença tradicional, há muitos cientistas que dizem que ouvir vozes não é necessariamente um sintoma de doença mental.
De fato, muitos que ouvem vozes não procuram ajuda e dizem que as vozes têm um impacto positivo em suas vidas.
A parte daqueles que ouvir alguém que os chama pelo nome apenas para descobrir que ninguém está ao redor, há também pessoas também ouvem vozes como se fossem pensamentos que entram na mente de algum lugar fora de si.
Mas, ao contrário da explicação espiritual, a comunidade científica acredita que essas vozes foram acionadas por um evento traumático.
E seja daqueles que acreditam em explicações espirituais ou científicas, o que está claro é que milhões de pessoas o experimentam todos os dias. E a chave é manter uma mente aberta.
Acredite ou não, você não deve ter medo, é uma mensagem poderosa para você. Não hesite em explicar a sua experiência, então você vai ajudar os outros que estão passando pelo mesmo.
Você já ouviu o seu nome? O que você sentiu? Como você reagiu?